Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Taylor e sua nova obsessão por livros de receitas



Taylor Swift revela que tem uma nova obsessão culinária, e é por livros de receitas, vejam só:
Taylor Swift sempre amou cozinhar, mas agora ela mudou para outra obsessão culinária – livros de receitas. “Eu tenho essa estante inteira cheia de livros de receitas em minha casa,” Taylor admite. “Eu realmente gosto de ler livros de receitas como Barefoot Contessa”. No entanto, Taylor não se contenta em apenas seguir as receitas. Ela diz: “Eu pego uma receita básica de um livro de culinária e tenho uma idéia para ela, e então eu fico tipo, ‘Oh, eu me pergunto o que aconteceria se eu adicionasse isso a ela? ‘”
Taylor terá algum tempo em sua própria cozinha, quando ela fizer dois shows em Nashville nos dias 16 e 17 de setembro.
Matéria
Tradução: TSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário