Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

19/09 News Selena Gomez




O último vídeo da turnê “We Own The Night“, produzido por Alfredo Flores, acabou de ser disponibilizado e você pode conferi-lo logo abaixo, junto com a tradução da escrita que está no final do vídeo:
“Obrigada a cada um de vocês, por fazer minha primeira turnê tão especial. Eu sou a garota mais sortuda do mundo. Juntos, Somos Os Donos da Noite!”


Finalmente, descobrimos que Middle of Nowhere não será single, e sim, foi essa LINDA apresentação, com os melhores momentos da turnê!



Hoje, 19, diversos fãs resolveram demonstrar seu amor por seus ídolos, unindo-se para colocarem determinadas frases entre os assuntos mais comentados do micro blog Twitter. Nós, Selenators, não poderíamos ficar de fora e homenageamos Selena Gomez, levando “EVERYDAY IM GOMEZING“, uma forma de dizer que seremos seus fãs todos os dias, aos Trending Topics. Veja na imagem:


Não deixe de colaborar com a tag, tuítando “EVERYDAY IM GOMEZING” apenas uma vez em cada tuíte, para que não vire spam. Vamos provar que somos os melhores fãs do mundo!
ATUALIZAÇÃO:
20:12 - A tag se mantem ativa e passou para a quarta posição.
20:18 - Os fãs parecem estar realmente empenhados, alcançando a terceira posição.
21:02 - Após pouco tempo de permanência nos Trending Topics, infelizmente, a tag deixou de ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.



Como postamos anteriormente, nossa diva está na capa da edição de Outubro da revista Fashion do Canadá, onde ela fala sobre sua música, sobre seu filme Monte Carlo, sobre Justin Bieber e mais. Confiram a tradução da matéria abaixo:
When The Sun Goes Down, Selena Gomez canta sobre auto-aceitação (“Who Says”), paixão (“Whiplash,” que Britney Spears co-escreveu) e como domesticar um cara mau comportado (“That’s More Like It”, co-escrita por Katy Perry). No entanto, quando perguntada sobre qual faixa revela mais sobre ela, Gomez abre o coração e as flores e vai direto para a jugular: “Bang Bang Bang é provavelmente a mais pessoal,” ela disse, referindo-se a um hino sarcástico que envolve um ex, colocando-o para baixo como “Meu novo garoto deveria ser um modelo … ele parece muito melhor do que você” “Quando estou me divertindo, você é o único que está quebrado.”
Ok, então isso não é “Você devia saber,” mas para uma adorável, auto-descrita como uma garota nervosa de Grand Prairie, Texas, que veio através da escola de estrelato do disney channel como uma atriz da série Os Feiticeiros de Waverly Place e esteve em filmes de tv como Programa de Proteção para Princesas, parece absolutamente nervosa. E o que ela pretendia? “Um pouco mais”, disse Gomez, rindo da sugestão de que ela está tocando em seu interior. “Esse álbum é muito mais pessoal. Eu tive um pouco mais de controle sobre ele, o que é bom.” Para a imagem da capa, Gomez estava em tela cheia com um estilo de pérolas da década de 20. “Estou sempre de vestidos longos e com o cabelo do mesmo jeito” disse a cantora, que completou 19 anos em Julho, “então eu queria fazer alguma coisa diferente.”
Jogar com sua imagem é apenas uma parte do plano de Gomez para navegar pela estrada perigosa entre a criança e o estrelato adulto, onde para cada triunfo de Jodie Foster há uma duzia de Lindsay Lohan chamando. “Eu acho que Shia LaBeouf fez realmente uma boa transição,” disse Gomez. “Ele veio do Disney Channel e ele está indo realmente bem.”
Um grande passo para a sua evolução foi dizer adeus para Feiticeiros em Maio depois de quatro temporadas. “Na última manhã, eu chorei antes mesmo de colocar a minha maquiagem,” ela disse. “Mas eu não estava deprimida. Foi uma sensação boa.”
Neste verão, Gomez lançou seu filme um pouco mais maduro, Monte Carlo, co-estrelando Leighton Meester, e tomou o centro das atenções como co-anfitriã do MuchMusic Video Awards em Toronto. “Essa foi a melhor premiação que eu já estive,” ela disse. “Eu ainda falo sobre isso.”
Depois há um romance bem documentado com o fenômeno nascido em Ontário, Justin Bieber. Os pensamentos de Gomez estão determinados a manter os detalhes de seu relacionamento em segredo, mas ela vai compartilhar suas palavras favoritas ‘Canadenses’ que Justin Bieber fala. “Ele diz ‘Eh?’ muito” ela disse com uma risada. “E ‘Lookit.’ Ele diz que é alguma coisa Canadense também, mas eu não sei.”
Gomez e Bieber são regularmente alvo dos paparazzi, mesmo fazendo compras juntos em uma loja Armani Exchange em Nova York. Mas para Gomez, sessões de terapias são raras.“Eu tenho que estar com vontade de ir às compras” ela disse. “Eu não posso estar comprando jeans – eu odeio ter que experimentá-los. Mas eu posso compras sapatos por dias.” Suas atuais favoritas são um par de saltos rosa que ela conseguiu à venda.
Ela, no entanto, escolhe peças interessantes em suas viagens. “Eu gosto de encontrar coisas que são do tipo original, ou coisas que eu possa fazer original, em locais aleatórios,”ela disse. “Quando nós estávamos fazendo Monte Carlo, eu fui a um mercado na Itália e tinha uns lindos vestidos e shorts realmente macios. Fora isso, eu não fiz muitas compras. Leighton Meester, porem, fez um monte de compras em Paris. Ela foi muito divertida. Ela é provavelmente mais compradora do que eu.” A elegante Gomez Dolce & Gabbana ou Giambattista Valli no tapete vermelho parece frequentemente entrar para a lista das mais bem vestidas, mas ela afirma não fazer isso por elogios. “Eu não saio da minha maneira para se vestir para outras pessoas,” ela disse. “Eu definitivamente me visto para eu mesma.”
Gomez pode ser sofisticada no tapete vermelho, mas até pouco tempo, ela ainda ficava tonta quando ouvia alguma de suas canções em público. “Eu estava em Los Angeles em uma Starbucks quando ouvi uma no rádio. Eu estava fazendo o meu pedido de dentro do carro, e eu gritei e liguei para a minha mãe e estava chorando. Foi um grande momento para mim,” ela disse. “O servidor provavelmente pensou que eu era uma adolescente emocional passando por alguma coisa.”
Confiram os scans da revista na galeria do SGBR clicando nas miniaturas abaixo:

    


Além de já serem incríveis fora dos palcos Taylor Swift, Katy Perry, Selena Gomez, Rihanna e Beyoncé fazem verdadeiros espetáculos durante os shows e usam looks maravilhosos, dignos de divas do pop.
Para para lhe mostrar algumas das produções mais bonitas, o site da revista Capricho fez um top 5 de looks incríveis dessas divas durante os seus shows. Confira:
3. Selena Gomez


Outra cantora que também está apostando em muitos brilhos para subir aos palcos éSelena Gomez. Durante os seus shows, Selena tem apostado em um collant cheio de pequenos cristais aplicados, que mudam de cor conforme a luz do palco passa por eles. Além disso, o look ainda tem franjas na parte de baixo e uma calda bem fina e transparente.
Cada vez que as luzes batem na roupa de Selena, o collant ganha um visual diferente, é lindo!
Para ver a matéria completa, basta clicar aqui.



Como sabem, Selena Gomez fez parte do especial “15 Latinas We Love“, exibido pelo canal Access Hollywood, em que falou sobre sua mãe, seu trabalho, seus fãs e outros. Abaixo, você confere o vídeo legendado pela equipe do site SGBR. Vale a pena!



Está disponível na galeria do SGBR uma foto de Selena e Justin ontem no jogo do Falcons em Atlanta e mais três stills do filme Monte Carlo, confira tudo abaixo:

18.09 – Jogo do Falcons em Atlanta
    


Stills – Monte Carlo
    


Isso aí pessoal, o ALMA Awards passou, o Emmy passou e agora é nossa vez de mostrar que a Selena tem os melhores fãs! A cantora foi indicada ao Europe Music Awards na categoria Biggest Fans (Maiores Fãs), então nada mais justo nós mostramos à ela e a todo o mundo que Selena tem os fãs mais unidos! Se preparem para votar muito, pois o páreo não está facil, a cantora está entre outros fortes concorrentes:
Justin Bieber
Lady GaGa
Paramore
Selena Gomez
Thirty Seconds to Mars
Para votar é bem simples: primeiro, clique aqui para acessar a página da Selena no site da premiação. Depois, clique no link “Vote” que está bem ao lado da categoria Biggest Fans. Quando aparecer “Thank you for voting!” quer dizer que seu voto foi computado e você já pode atualizar a página e votar novamente.
ATENÇÃO - Depois de atualizar a página e votar mais vezes, você acaba atingindo o limite de votos diários e é bloqueado. Para poder continuar votando, desça ao final da página e mude seu país de UK & Ireland para qualquer outro e você poderá votar mais. Assim que for bloqueado novamente, repita o processo e use um novo país. Assim você poderá votar o quando quiser!



Selena Gomez sempre está ligada em assuntos importantes para o jovens, na reportagem do siteMarketWatch abaixo podemos ver mais sobre o que a cantora está fazendo para ajudar em uma campanha contra o bullying criada pelo Facebook em conjunto com a empresa Time Warner. Confira:
Facebook e Time Warner Inc. anunciaram hoje o lançamento de um novo aplicativo chamado “Stop Bullying: Speak Up Social Pledge”, nomeado após a tentativa da rede Cartoon Network de acabar com o buylling. Nele pais, filhos, estudantes poderão adicionar suas experiências com bullying e buscar maneiras de impedir que ele aconteça. “O aplicativo Stop Bullying: Speak Up Social Pledge nasce da força que estudantes, educadores e pais tem para acabar com o bullying falando sobre ele,” disse Marne Levine, vice-presidente do Global Public Policy do Facebook.
Várias celebridades como Selena Gomez, Enrique Iglesias e CJ Manigo, Ali Sepasyar, Jackson Rogow, apresentadores de programas da Cartoon Network, estão entre os primeiros a aceitar esse desafio contra o bullying e estão pedindo para que todos façam o mesmo. Essas personalidades estão dividindo suas experiências pessoais com bullying, as diferentes maneiras de lidar com isso, e o que eles esperam que o futuro trará para aqueles que sofrerão com bullying.
Infelizmente o aplicativo, no momento, é apenas para pessoas que moram nos EUA, mas você pode ver a página e “curtir” através deste link. Estamos em busca do depoimento que Selena para o aplicativo, e assim que encontrarmos vamos postar aqui no site!
Tradução: Equipe SGBR
Atualização: A página do aplicativo acaba de colocar um vídeo em que Selena fala sobre o bullying, e que ela está fazendo a parte dela, tratando os outros da maneira que ela gostaria de ser tratada! Para ver o vídeo clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário