Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21/09 News Miley Cyrus

Hannah Montana: The Movie estreará mês que vêm no Disney Channel!


Está começando a ser exibido nos intervalos da programação do Disney Channel, o o comercial de Hannah Montana: The Movie!
O filme de Hannah Montana estreia mês que vêm na programação do canal. Ainda não começaram a divulgar o comercial com a data exata, porém, estaremos atualizando quando o mesmo acontecer.

Nova foto do casamento de Jen e Ryan Novak!


Como já informado anteriormente no blog, Miley compareceu ao casamento de sua amiga Jen Talarico e Ryan Novak este mês. Todos achavam que seu vestido de festa era preto, mas em uma foto divulgada recentemente, podemos ver que era arroxeado! Veja a mesma abaixo. Clique e aumente o tamanho.
006~32.jpg
Para mais fotos do casamento, clique aqui.

Miley Cyrus se une à campanha ambiental australiana


 Nossa Miley, sempre disposta a fazer o melhor ao mundo como pode, dessa vez se uniu a campanha ambiental australiana que impede a construção de um conjunto habitacional na zona costeira autraliana, em Phillip Island local onde que Liam passou parte de sua infância. A construção dessa conjunto pode mudar drasticamente a paisagem do local. Leia mais sobre isso a seguir:
Ativistas estão planejando a construção de um conjunto habitacional com tamanho referente à 23 acres* na zona costeira do município de Ventnor e Cyrus deu seu apoio contra essa construção.
Em um post em sua página no Twitter, a cantora/atriz compara essa luta com o filme de animação australiano “FernGully: The Last Rainforest“, filme com tema que apoia à defesa do meio ambiente e insiste que os fãs defendam Phillip Island.
Ela escreve: “Phillip Island é um lugar tão mágico, que seria uma pena vê-lo mudar.  Fern Gully para a vida real. www.facebook.com/Gpmob ”.

*Um acre é uma unidade de medida  equivalente a 4.046,8564224 m²
Comente! :)

 Os 15 melhores estilos de cabelo de Miley Cyrus


Confira abaixo:
Trançado
Vermelho encaracolado
Pra cima
Extremamente longo
Pra cima e elegante
Penteado de baile
Destaque
Loiro longo
Luzes marrom
Médio ondulado
Loiro
Longo caramelo
Dividido no meio
De lado
Clicando em cada um dos nomes dos penteados, você pode ver uma foto de cada um. E aí, qual é seu cabelo preferido da Miley?


Miley irá visitar Liam na Bulgária? Vote!


Nossa Miley deve estar super orgulhosa do Liam! Ele mal acabou de gravar “Jogos Vorazes” e já está escalado para outro filme! O filme é a sequência de “Os Mercenários” e as gravações começam em outubro na Bulgária. Será que Miley irá visita-lo? Leia o que o HollywoodLife acha disso:
Visita-lo mostraria que Miley é realmente uma namorada dedicada e não nos surpreenderia se Miley aparecesse lá, já que os dois estão muito apaixonados!
O que você acha do Liam nesse filme? Esse é o tipo certo de filme pra ele?
Você acha que Miley irá visita-lo?  Você pode votar aqui!
Dê sua opnião! :)


 Cody Simpson, mais uma vez, diz que tem uma queda por Miley!


Cody Simpson já havia dito várias vezes que tem um quedinha pela Miley e em um recente evento, quando perguntaram ao Cody o qual era sua queda, mais uma vez ele respondeu Miley! Veja o que o Celebuzz disse sobre isso:
Quem está no topo da lista dele? Ninguém mais que Jessica AlbaMiley Cyrus e a modelo da Victoria Secret,Miranda Kerr! Quando foi perguntado com quem ele gostaria de fazer uma colaboração no futuro, ele respondeu Bruno Mars e Jack Johnson.
Quem sabe rola alguma colaboração entre eles no futuro?
Quem sabe, Cody pense em até fazer alguma música com Miley? :)


Seventeen Magazine: Os casais mais fofos!


A Seventeen Magazine está fazendo algumas votações para descobrir as celebridades mais quentes do ano, até agora. E em uma dessas votações o que eles querem saber é quais são os casais mais fofos.
Zac & Vanessa, Delta Goodrem & Nick Jonas, Miley Cyrus & Liam Hemsworth, e entre muitos outros, nós sabemos que você tem o seu favorito. Vamos saber qual o casal que você acha mais fofo através dessa votação.
Para votar em Miley & Liam basta clicar aqui.
Vocês acham que Miley & Liam são um casal fofo?
Deixe seu comentário! (:

Miley Cyrus está em dúvida: Mac & Cheese é melhor do que Ashton Kutcher?


Em um dos seus tweets mais novos, nossa Miley se mostou em dúvida sobre o que é melhor:Mac & Cheese (macarrão com queijo) ou o Ashton Kutcher no seriado “Dois Homens e Meio“. Leia a tradução do tweet dela à  seguir:
“Não sei o que é melhor… o INCRÍVEL Mac & Cheese que eu fiz para a @theBrandiCyrus ou o @aplusk no “Dois Homens e Meio” essa noite.” Hahaha engraçado pra caramba.
Logo após esse tweet, Miley deve ter recebido várias mentions sobre como ela poderia estar em dúvida. Para explicar melhor a situação, Miley tweetou o seguinte:
Lendo meu último tweet… vocês apenas entenderiam o quão ÓTIMO aquele elogio é ao @aplusk se vocês pudessem provar esse delicioso Mac & Cheese!
Comente! :)

Posições de Miley no Top TVZ


Top TVZ é uma ótima maneira de ver como a popularidade musical de cada artista está, e apesar de Miley estar um pouco distante de sua carreira musical, ela tem ótimas posições no portal de letras e traduções.
Miley é a quarta mais acessada artista internacional, ficando atrás apenas de Katy Perry e Beyoncé. O terceiro lugar é de uma trilha sonora. Para aumentar essa posição, veja a página de Mileyclicando aqui.
Até a pouco tempo a página de Miley era cadastrada da seguinte maneira: “Miley Cyrus (Hannah Montana)”. Agora é apenas o nome real de Miley, e isso foi um grande passo.
Além disso, o cover de Miley de ‘Smells Like Teen Spirit‘ está no Top 5 das músicas mais acessadas da semana, há várias semanas.
Quando Miley voltar para a música e lançar seu novo álbum, o que será em breve, ela com certeza ficará no topo.

 [GALERIA MilesBR] Nova foto pessoal: com fã


Há na galeria do MilesBR, uma nova foto pessoal de Miley com uma fã. A foto é de quando Miley estava passando com sua turnê pela Venezuela. Confiram a foto de Miley com a fã, clicando nas miniaturas abaixo:
0000h6ep.jpg 0000h6ep.jpg 0000h6ep.jpg 0000h6ep.jpg

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário