Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

29/09 News Demi Lovato




Saindo para uma noite agradável, Demi Lovato foi flagrada no restaurante Sherman Oaks em Los Angeles na noite passada (28 de setembro), com um chapéu preto, vestido rosa e com uma jaqueta marrom. Clique nas miniaturas abaixo para ver as fotos:

Confira abaixo também os vídeos de Demi indo para o restaurante e saindo dele:




Nós ficamos sabendo que Demi Lovato está muito ocupada trabalhando em seu próximo single ‘Who’s That Boy‘, após o enorme sucesso de ‘Skyscraper
Sabemos que muitos de vocês se perguntam o que um artista sente ao ouvir pela primeira vez sua música na rádio. Então pedimos a Demi nos contar, como foi ouvir ‘Skyscraper’ pela primeira vez em uma rádio. Especialmente, esta canção, que significa muito para ela.
“Eu estava no carro, em Miami, e estava muito, muito animada. Foi um grande momento para mim. Eu gravei esse momento, eu estava tão feliz, tão emocionada, foi divertido” disse Demi
Ps. Gostaria de agradecer ao @OnAirWithRyan por nos enviar a matéria. Muito Obrigado




Kelly Clarkson cantora que Demi Lovato sempre admirou, elogiou o cover que Demi anda fazendo da música “How to love” de Lil’ Wayne, através de sua página oficial do twitter (@kelly_clarkson). Confira o que Kelly disse:
“Eu estou apenas vendo o vídeo de Demi Lovato fazendo o cover da música da Lil’ Wayne ”How to love” (que por acaso está sendo minha música preferida no momento) ela é muito talentosa, e foi muito bem!  Estou muito animada para ver onde vai sua carreira,  porque ela tem alma no que pode ser uma indústria comum de música…. Obrigada Demi!”
Demi agradeceu esse grande elogio citando:
@kelly_clarkson Uau, muito obrigado! Eu tenho essa minha alma cantando seu disco Thankful sem parar! Melhor elogio…




A revista norte-americana Billboard elencou os 21 astros da música mais bem sucedidos com menos de 21 anos. O ranking foi feito após análise de vendas e de presença nas paradas de singles e discos dos Estados Unidos entre 2010 e 2011.
Sem surpresas, Justin Bieber encabeça a lista, que também tem Nick Honas, Willow Smith, Demi Lovato, Selena Gomez e o vencedor do American Idol este ano, Scotty McCreery.
01) Justin Bieber (02º lugar na lista em 2010)
02) Tyler, The Creator
03) Selena Gomez
04) Scotty McCreery
05) Jackie Evancho
06) Mac Miller
07) Demi Lovato (08º lugar na lista em 2010)
08) Nick Jonas (06º lugar na lista em 2010)
09) Rye Rye
10) Victoria Justice
11) Lex Luger
12) Il Volo
13) Cody Simpson (20º lugar na lista em 2010)
14) Willow Smith (07º lugar na lista em 2010)
15) Greyson Chance (09º lugar na lista em 2010)
16) Mindless Behavior
17) HyunA
18) Porter Robinson
19) One Direction
20) Miguelito
21) Miley Cyrus (10º lugar na lista em 2010)
Em 2010, a coroa era da Taylor Swift.




Confira mais uma foto do ensaio fotográfico do 3º álbum de estúdio de Demi Lovato, “Unbroken“, que estreiou em 4º lugar na Billboard 200.

409907214.png 409907214.png 409907214.png 409907214.png 409907214.png




No dia 27 de Setembro, Demi Lovato se apresentou no programa americano “Dancing With The Stars”, pela ABC, onde ela fez uma performance de seu single “Skyscraper”, que recentemente ganhou certificado de ouro por mais de 500 mil cópias legais vendidas. Clique nas miniaturas abaixo para conferir as imagens:
Backstage:

Stage:






Demi Lovato em algumas de suas apresentações está fazendo cover da música ”How To Love” do música Lil Wayne e recentemente Justin Bieber também fez cover da mesma música. Confira as duas versões da música abaixo e vote em qual cover é melhor.
Cover de Demi Lovato:


Cover de Justin Bieber:


Para votar clique aqui.



O site TheInsider.com se encontrou com Demi Lovato antes de seu show no Club Nokia em LA, no dia 23 de Setembro, e ela concedeu uma entrevista para eles. Confira:


Resumo:
Demi fala sobre como está animada por voltar aos palcos, também sobre ter sido 1º lugar no iTunes e de como foi a realização de um sonho para ela. Comenta também sobre sua jornada e de como Unbroken representa isso, ela repete seu conselho sobre não esconder o que você passa e pedir ajuda para alguém próximo. Demi também fala sobre seus distúrbios alimentares e de como quer ser um exemplo para as pessoas que passam pelo mesmo.


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário