Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

26/09 News Nick Jonas


URPRESAS PARA O ULTIMO SHOW DO NICK JONAS BRASIL!
Todos acompanhram os shows do Nick Jonas no Brasil e viram que nossas surpresas deram certo. Então vamos fechar o ultimo show dele aqui no Brasil com chave de ouro? Abaixo as surpresas para o show de POA:

PORTO ALEGRE:
Data: 27 de setembro
Local: Pepsi on Stage
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @carllarocks . 


- Quando Nick começar a cantar ''Rose Garden'', todos ERGUEM uma rosa, para a platéia ficar parecida com um Jardim . #ATENÇÃO: cada um pode levar uma rosa de sua preferencia.

- Durante a musica ''Stay'', no final da música, quando o Nick canta ''tell me baby...tell me...'', todos erguem uma plquinha (que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''WE STAY FOR YOU''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).



Mas para que tudo isso aconteça perfeitamente precisamos nos unir, todos os FCs, porque se cada um tive uma ideia diferente, na hora do show não vai dar certo. Vamos nos unir e fazer desse show inesquecível para o nick e para cada um de nós, é claro.

---- PARA IMPRIMIR SUA PLAQUINHA TEMOS ALGUNS MODELOS:

-PORTO ALEGRE: AQUI 

*** Para mais informações entre em contato com os criadores pelo twitter (@LTDJonas ).

Agora só basta todos divulgarem.

Lembrem-se que todos vocês ajudaram de alguma maneira! Muito obrigada a todas as ideias que nos mandaram, a todos os FCs dos Jonas que nos apoiaram...

Lembrem - se que juntos podemos mais!

VÍDEOS: Nick Jonas deixando o hotel Crowne Plaza em Curitiba [24.09]

















Fãs já fazem fila para ver Nick Jonas em POA
Image and video hosting by TinyPic

O show é apenas na terça-feira, mas cerca de 20 pessoas já faziam fila neste sábado na frente do Pepsi On Stage para ver o cantor Nick Jonas, integrante da banda Jonas Brothers. Mesmo sabendo do perigo de passar várias noites em um lugar isolado, as meninas que estão acampadas querem ver o ídolo de perto e pedem que haja mais segurança nas imediações.

Júlia Grigol Ungrad, de 16 anos, chegou ao local na última sexta-feira, às 13h, junto de mais seis amigas. Segundo ela, a decisão de chegar tão cedo foi tomada a partir da mobilização dos fãs para garantir um bom lugar no show.

— Sabemos que os 20 primeiros da fila têm a possibilidade de assistir à passagem de som e tirar fotos com a banda, e é isso que queremos — afirma. — Mas nós estamos correndo riscos, é muito inseguro passar a noite por aqui.

Liliane, mãe de Júlia, diz que três casais de pais estão se revezando de dia e à noite para garantir a segurança dos jovens.

— Uma das mães, inclusive, contratou dois funcionários para ajudar nos cuidados à noite, e nós também conversamos com a Brigada, que se colocou à disposição — explica Liliane.

Júlia conta que além das barracas, a garotada levou uma provisão de itens para dormir e para se alimentar durante a estada ao ar livre e longe de casa. Ela e as amigas começaram a curtir a banda Jonas Brothers há uns dois anos e, inclusive, assistiram ao show dos rapazes na Capital, em novembro do ano passado. Na ocasião, a mesma maratona de ir para a fila dias antes garantiu a elas fotos com os ídolos.

— Aqui todos estão enlouquecidos pelo show, e ninguém saberia dizer de qual música gostamos mais. Todas são perfeitas. Estamos muito ansiosos, é só falar nele que todos aqui começam a gritar e chorar — comenta.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário