Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23/09 News Miley Cyrus

 BlogMovieFone: Pais Popstars & Filhas talentosas


Blog.MovieFone.com fez uma lista dos pais que são famosos, e quem têm filhas em Hollywood, realmente bem talentosas. Atrizes, cantoras, dançarinas, as garotas têm o talento que herdaram de seus respectivos pais e não param de mostrar isso. Obviamente Miley, filha do cantor Billy Ray Cyrus, não ficou de fora. Confira abaixo:
  • Miley Cyrus: Diga o que quiser sobre Miley, mas ela realmente é talentosa. Afinal, ser filha do cantor de Achy Breaky, Billy Ray Cyrus, não trouxe os mesmos privilégios que, por exemplo, ela iria ter se ela fosse filha de Bruce Willis e Demi Moore. Mas Hannah Montana, provavelmente ainda é o seu melhor papel, mas ela não foi tão ruim atuando no drama “The Last Song”. Seus fãs agora seram supreendidos com ela de novo nas telonas, com ‘LOL’ que irá estreiar na primavera.
    Para conferir a lista completa, clique aqui.



    O site Zimbio fez recentemente uma matéria sobre as músicas favoritas do ator mundialmente conhecido por atuar na Saga CrepúsculoTaylor Lautner, e a música The Climb de Miley Cyrusestá incluída. Veja o que é citado na matéria:
    1. U2 & Green Day’s “The Saints Are Coming”
    2. Train’s “To Be Loved”
    3. Miley Cyrus’ “The Climb”
    A co-estar do Taylor de Crepúsculo, Kristen Stewart, insiste que a música inspiradora de Miley Cyrus é um de seus sucessos, e enquanto o júri ainda pensa se isso é verdade, Taylor e Kristen se saciaram em alguma sala privada de karaoke na Coréia do Sul.  Taylor disse a Jimmy Kimmel que “The Climb” foi “o hit da noite,” enquanto Kristen insistiu que eles tiveram um melhor funcionamento com ”Party in the U.S.A.”


    Um dos momentos mais legais da “Gypsy Heart Tour” com certeza é quando Miley canta “Smells Like Teen Spirit” de uma das bandas favoritas de Miley, Nirvana. O baixista da banda, o Krist Novoselic comentou sobre Miley e seu cover. Você pode ler o que ele disse abaixo:
    “Eu estou são tão desligado com essas coisas. Quem é Miley Cyrus? Eu sei que esse cover foi uma coisa importante. Ela é cantora da Disney, certo? Eu não tenho filhos e todas essas coisas de Disney eu não conheço. Eu leio ciências políticas. E isso não é sexy. Eu deveria ir no youtube e dar uma olhada. Tenho certeza de que é bom. Fico feliz que estão revivendo a música e a apresentando para pessoas que eles gostam.
    Eu costumava ser muito “fechado”, estou mais “aberto” agora, pessoas se reunindo, ouvindo rock, bom pra vocês. As pessoas estão tocando músicas do Nirvana na TV ou em shows. Rebele-se, viva, por que não?”
    Super legal o comentário do Krist! Mesmo ele não conhecendo a Miley, ele gostaria de ver o cover dela. :) Comente!


    Miley já emplacou várias músicas que marcaram diversos momentos mundiais mas com certeza,Party In The USA e The Climb, são de longe, seus maiores hits musicais, certo? Isso também significa que ambas as músicas já ganharam vários prêmios, certificados e títulos em geral.
    Quando a RIAA anunciou os novos discos de ouro do mês de agosto, nos surprendemos a ver músicas antigas sendo premiadas de novo.
    PITUSA agora é multi-platina pela quarta vez seguida e The Climb completou três dos certificados de ouro. São obviamente números maravilhosos.
    Mal podemos esperar para que Miley lance seu novo álbum e emplaque novas músicas e ganhe ainda mais reconhecimento pelo seu talento. 



    Clevver TV que comenta sobre cada um dos acontecimentos mais importantes das celebridades individualmente, falou sobre a campanha australiana ecológica que Miley está apoiando.
    A adolescente super estrela recentemente twittou sobre Phillip Island da Austrália. A ilha, que Miley visitou com seu namorado no passado, pode vir a mudar em breve no quesito desenvolvimento com as 200 novas casas que seriam construídas na costeira. Miley twittou contra isso chamando Phillip Island de “um lugar mágico” e que “seria uma pena vê-lo mudar”. Um dia depois dela enviar a mensagem para mais de 2.400.000 followers, o pessoal que apoiava esse projeto mudou completamente sua postura, embora que, as autoridades locais negam totalmente a participação de Miley nessa decisão popular. De qualquer forma, ela definitivamente é responsável por colocar isso no radar de Hollywood.
    Assista esse vídeo aqui. Você acha que Miley usa sua fama para chamar atenção para ótimas causas?


    Postamos anteriormente um tweet de Cheyne Thomas - amigo de Miley -, dizendo que ele, Miley eLiam assitiram “O Rei Leão” nos cinemas. Miley confirmou a situação com um tweet e ainda complementou que Denika, sua maquiadora e amiga também estava presente.
    Tradução: Noite de filmes com @CheyneThomas, Denika Doll e Liam :) Obrigada universo por pôr essas luzes na minha vida! #verdadeiros amigos brilham
    É ótimo ver que Miley está feliz e com seus verdadeiros amigos por perto. Não há fotos dessa noite (até agora), o que aparenta que Miley pode se divertir sem ser perturbada por paparazzis. Comente!


    O site da Billboard fez uma enquete para saber quem eram as mulheres mais sexy’s na música, quem escolheu o resultado foi o público recentemente.
    Miley ganhou a terceira posição ficando atrás de Britney Spears e Beyoncé respectivamente.
    Britney Spears – 27%
    Beyoncé – 13%
    Miley Cyrus – 9%
    Rihanna – 8%
    Lady GaGa – 7%
    Carrie Underwood – 6%
    Shakira – 4.1%
    Nicole Scherzinge – 4%
    Taylor Swift – 3.5%
    Katy Perry – 2.5%
    O site descreve Miley como: “Ela é quente como o inferno“! Vocês acham a lista digna e justa? Comentem.




Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário