Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

WORLDOFWONDER.NET ENTREVISTA LOGAN


O blogueiro James St. James encontrou o ator Logan Lerman no dentista e fez uma pequena entrevista. Clique em “Leia Mais” para ver a tradução do post que fez em seu blog.
Então, eu acho que eu mencionei meu dentista é bem no meio da Rodeo Drive, que eu amo, é a única razão que eu vou nele. Isso é ele é MUITO BONITO, OMG. Então lá estava eu depois da consulta, bem drogado, tropeçando e babando um pouco, com um grande velho rosto inchado, parecendo um completo maníaco, quando alguém entra GALÃ ADOLESCENTE LOGAN LERMAN!
EU: OMGLoganLermaneuteamotanto!
LOGAN: Obrigado, cara (aperta minha mão, muito educadamente)
EU: Tão animado para Três Mosqueteiros estreiar! (ele acena com a cabeça) Você se envolveu com Vantagens de Ser Invisível? E o que você está fazendo agora?
LOGAN: Uh, sim As Vantagens de Ser Invisível foi há pouco tempo, e agora estou começando a divulgação de Os Três Mosqueteiros.
Até agora, ele está de olhos arregalados, como QUEM É ESSA ASSUSTADORA DRAG QUEEN VELHA COM BABA PENDURADO NO QUEIXO QUE SABE DEMAIS SOBRE MIM E COMO FAÇO PARA FUGIR?
“Não, não, não” Eu disse a ele, “tá tudo bem, sou um BLOGUEIRO”
Ele agora REALMENTE parece assustado, mas ele gentilmente me permitiu tirar algumas fotos dele, o que realmente aconteceu EU ESTOU TOTALMENTE FORA DE MINHA MENTE. Então, ele apertou minha mão novamente e fez uma fuga rápida. Deixa eu falar: Ele estava totalmente adorável, mas MUITO PEQUENO. Como Elijah Wood pequeno. E essa foi minha Logan Lerman experience.

Fonte: Logan Lerman Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário