Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30/09 News Taylor Swift


Joe Jonas fala sobre voltar a trabalhar com Taylor Swift.



O ex-namorado da Taylor Swift, Joe Jonas, foi questionado por paparazzis quando saia do restaurante Katana em West Hollywood, se ele voltaria a trabalhar novamente ao lado da Taylor, vejam só o que ele disse no player abaixo:


E vocês gostariam de ver o Joe e a Taylor trabalhando juntos novamente? Comente.

Taylor fará aparição no ”Live With Regis and Kelly” em Outubro!.




De acordo com o site interbridge.com, Taylor estará fazendo uma aparição no programa americano ”Live With Regis and Kelly” no dia 13 de Outubro.
A cantora provavelmente irá ao programa, que fica em Nova York, para promover seu primeiro perfurme, ‘Wonderstruck’. Quem sabe ela não aproveita e divulga seu futuro single, não é mesmo? Marquem nas agendas!

Yes! Teen: Você sabe tudo sobre a Taylor Swift?.





Para saber se você realmente é um grande fã da Taylor Swift e que sabe tudo sobre ela, o site da Yes! Teen está com um teste exclusivo com perguntas sobre a Taylor e sua carreira. Para fazer o teste, basta clicar aqui e testar seus conhecimentos sobre a Taylor.
Não esqueça de nos contar nos comentários como você se saiu no teste.

Pôster do filme “The Lorax”.





Como todos sabemos, Taylor Swift faz parte do elenco de dubladores do filmeThe Lorax, a nova animação da Universal Studios que será uma adaptação de um clássico da literatura infantil.
Nossa Tay fará a voz da personagem Audrey (você pode conferir um trecho do filme clicando aqui) na animação, e o primeiro pôster do filme já foi divulgado. Confira-o clicando em uma das miniaturas abaixo:


The Lorax tem estreia nos Estados Unidos prevista para 2 de março de 2012, ainda sem data de lançamento confirmada no Brasil.

Taylor conta que não pesquisa sobre ela mesma na internet.



Taylor Swift não é uma jovem adulta qualquer. Ela é rica, famosa, e tem fãs dedicados em todo o mundo. Além disso, ela é a melhor amiga de um dos maiores nomes da indústria atualmente (Selena Gomez). Mas, apesar disso tudo, ela admite que os comentários rudes sobre ela a afetam sim!
“Eu não sou de ferro,” disse Taylor, explicando o porquê de ela não poder pesquisar sobre ela mesma no Google. “Se alguém diz algo cruel, machuca SIM os meus sentimentos. Qualquer coisa má que leio sobre mim mesma me deixa tipo – [finge estar chorando].”
Swift admite que mesmo as coisas que ela lê sobre si e que são mentira causam um impacto nela. “Não, você não pode se pesquisar no Google ou sua auto-estima fica lá embaixo,” conta. “Você vai ler algo que não é verdade ou algo que é mais ou menos baseado na verdade e você fica meio, ‘Ninguém sabe o que está acontecendo de verdade! Tipo, o que está havendo?’”
Se você fosse a Taylor, pesquisaria o que dizem sobre você no Google? Conte-nos abaixo!
Por Hollywire
Tradução: Equipe TSBR




Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário