Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

13/09 News Miley Cyrus


E! Online faz matéria sobre Brenda Song e comenta de Miley e Trace

O 'E! Online' fez uma matéria sobre a 'barriga de grávida de Brenda que, por sinal, ainda não está como eles esperavam' e, consequentemente, citou Miley Cyrus e seu irmão e o pai do bebê, Trace. Confiram abaixo a matéria:
Onde está a barriga de Brenda Song? 
Já sabemos que a estrela da DisneyBrenda Song, está esperando o seu primeiro filho de seu namorado Trace Cyrus, irmão de Miley.
E como não poderia deixar de ser, sempre que ela é vista e fotografada em algum lugar nossa atenção vai direto para sua barriga...
Mas a atriz de 23 anos foi flagrada no final de semana após sair da pedicure em Toluka Lake, Califórnia, e, bom, parece que algo está faltando...
Sua barriga de grávida!
Ok, talvez estejamos muito animados querendo ver sua barriguinha saliente um pouco cedo demais. Mas, não é um vestido super largo para que a barriga esteja escondidinha ali em algum lugar.
Bom, quem sabe quando ela estiver na praia de biquíni teremos uma visão melhor.
O que acharam? Para conferir a matéria, clique aqui

Miley vence Demi Lovato como rainha adolescente em Boston

A Kiss FM fez uma votação para eleger a rainha adolescente de Boston. Na votação havia adolescentes divertidos e é claro, muito conhecidos. No entanto, a votação foi para uma segunda etapa: Miley Cyrus vs. Demi Lovato! Ambos foram muito votados, porém a grande rainha adolescente de Boston realmente é Miley Cyrus.

Mas e você, quem acha que é a rainha adolescente de Boston? De geração em geração, sempre tem uma rainha, a dos anos 90 era a fabulosa Britney Spears.

O FUXICO: Miley Cyrus revela que já explorou sua sexualidade

O site 'O Fuxico' fez uma matéria sobre Miley Cyrus. Confiram abaixo:
Miley Cyrus revela que já explorou sua sexualidade 
Miley Cyrus revelou que aos seus 18 anos já explorou sua sexualidade, e comentou que não acha que isso seja motivo de polêmica, já que, segundo ela, 'isso é parte de ser real'.
'As pessoas têm opiniões diferentes sobre mim, que sou um modelo a seguir ou que sou completamente inadequada para qualquer pessoa menor de 13 anos, que sou polêmica. Não sei como virei isso', disse.
Segundo o jornal espanhol El País, a atriz e cantora confirmou que ela é como qualquer outra jovem de 18 anos:
'É estranho. Duas coisas completamente extremas. Não sou uma dama que enlouqueceu. Eu sempre tento ser real. Cada jovem de 18 anos explora a sexualidade e experimenta as coisas. Para mim, não há razão para mudar isso. As pessoas têm que ser sinceras com elas mesmas', acrescentou a cantora.
Miley também se defendeu das críticas:
'Fico em casa quase todos os dias. Não saio. Tenho o mesmo namorado há dois anos', comentou, sobre as revistas que a chamam de 'menina má'.
Para conferir a matéria completa, clique aqui

Linha de roupas de Miley Cyrus terá estreia no Brasil?

Apesar de o fim estar confirmado nos EUA (leia mais), parece que a linha de roupas de Miley Cyrus (Miley Cyrus & Max Azria) terá sua estreia aqui no Brasil.

Um membro do site SMiley Brasil conseguiu falar com algumas pessoas da filial das lojas Walmart no país, as lojas Hiper Bom Preço
Lembrando que nos EUA são as lojas Walmart responsáveis pela venda dos produtos da marca.

Alguns funcionários informaram que negociações com as lojas americanas da Walmart estão sendo feitas para que se inicie as vendas da marca aqui no país pela mesma rede de supermercados.

De acordo com a mesma fonte, vários tipos de divulgações seriam feitas, sendo a sessão da vendas da marca  customizada. Em relação aos preços, eles continuarão na mesma faixa, para que seja acessível para o grande público. 

Lembrando que produtos importados normalmente têm uma grande taixa de impostos ao chegarem nos Brasil. Pense em grande marcas como Crocks, Nike, Adidas etc.

Smilers colocam nova tag nos Trends do Brasil

Com Smiler brasileiro, ninguém brinca! Não é que mais uma tag dedicada a Miley Cyrus entrou nos Trends do Twitterontem? 
É isso mesmo! A mais nova tag que entrou nos Trending Topics do Brasil foi 'BrazilLovesYouMiley' ficou um tempinho nos Topics, e infelizmente, saiu. 
Mas, confiram um print que o Twitter @mileyonlinefan tirou da tag quando estava nos Trendings:

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário