Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Demi Lovato foi pedida em casamento novamente!


O fã @dannyisherebaby deu um depoimento ao site OceanUP contando como foi conhecer a Demi Lovato no dia 20 de setembro, e ele fez uma coisa inusitada: pediu a Demi Lovato em casamento! Leia abaixo:
No dia 20 de setembro na cidade de Nova Iorque, fora dos estúdios da MTV, eu pedi a bonita Demi Lovato em casamento e adivinhem... Ela disse "SIM!". Demi saiu de seu e autografou várias coisas para seus Lovatics, então eu fui e disse a ela: "Rosas são vermelhas. Violetas são azuis. Demi enquanto eu espero aqui, posso casar com tu?" DEMI: '"SIM!! Vamos casar! Oh meu Deus! *Me dá um abraço* Awww galera, estou noivo! Foi o melhor dia da minha vida :)
Veja fotos do corajoso Daniel Pena com sua "noiva", clicando nas miniaturas abaixo:
123
Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Demi foi pedida em casamento por outro fã enquanto estava em turnê pela Colômbia, no dia 27 de outubro de 2010. Veja o vídeo clicando aqui.



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário