Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Demi se apresenta na Hammerstein Ballroom, New York (17/09)


Na noite do dia 17, Demi Lovato voltou aos palcos em grande estilo. Apresentando-se na Hammerstein Ballroom, em New York, Lovato cantou os sucessos de seu novo álbum, “Unbroken” e faixas de seus antigos trabalhos.
Com atraso, Demi subiu ao palco com uma roupa preta cantando sua parceria com Missy Elliot e Timbaland, “All Night Long“. Depois foi a vez de “Got Dynamite“, que faz parte de seu segundo álbum “Here We Go Again”, ter uma performance com muita dança, algo que ela já havia fazendo na sua última turnê com os Jonas Brothers e o elenco de “Camp Rock 2: The Final Jam”. Antes de “Hold Up“, a cantora agradeceu aos fãs presentes na casa e disse estar muito feliz com a volta aos palcos.
All Night Long
Depois foi a vez das calmas “Don’t Forget” e “Catch Me“, faixas presentes nos álbuns “Don’t Forget” e “Here We Go Again”, respectivamente. Com danças animadas, Demi cantou “Who’s That Boy“, sua parceria com a cantora Dev e logo em seguida, “You’re My Only Shorty“, parceria com o rapper Iyaz, ambas as músicas estão presentes no novo álbum de Lovato.
Após uma rápida troca de figurino, Demi volta para cantar a atrante “My Love is Like a Star” e os seus antigos sucessos “Get Back“, ”Here We Go Again” e “La La Land” em um medley.
Agora vestida de branco, Lovato canta as três baladas presentes em seu novo CD: “Lightweight“, a já conhecida “Skyscraper” e “Fix A Heart“, a qual entrou nos Trending Topics  anteontem devido ao vazamento do álbum.
Depois de muita emoção, é hora de um cover. Demi escolheu a música “How To Love” do rapper Lil’ Wayne. Seguindo a linha, Lovato canta sua parceria com Jason Derülo, “Together“, e faz toda a platéia levantar o braço. Feliz com a animação, a cantora “improvisa” um palco no meio do público e canta a conhecida “Remember December“.
Pra finalizar a noite, Demi volta ao palco e faz uma apresentação contagiante de “Unbroken“, faixa que dá nome ao novo álbum da cantora que será lançado dia 20 de setembro nos Estados Unidos.
Confira a setlist do show.
All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Catch Me
Don’t Forget
Who’s That Boy
You’re My Only Shorty
My Love is Like a Star
Medley (Get Back – Here We Go Again – La La Land)
Lightweight
Skyscraper
Fix a Heart
How to Love (Cover de Lil’ Wayne)
Together
Remember December
Unbroken
Confira fotos em alta qualidade do show de hoje, o primeiro desde que Demi saiu da clínica de reabilitação. Para visualizar as imagens, clique nas miniaturas abaixo.
Abaixo, trazemos alguns vídeos feitos por fãs no show de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário