Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

28/09 News Demi Lovato




Todos sabem que na última passagem da Demi Lovato pelo Brasil, ela experimentou brigadeiro em uma entrevista dada ao Video Show. Após isso, Demi já deixou claro em Live Chats e até mesmo em seu twitter que foi o melhor doce que ela já comeu na vida. Por isso, os Lovatics colocaram nos Trending Topics mundiais a TAG ‘BRIGADEIRO FOR DEMI‘:
A Demi ainda não viu a TAG, continue postando em seu twitter.


A atriz Tiffany Thorton deixou escapar em uma recente entrevista para o programa E!News, que Demi Lovato estaria se programando em uma turnê na América Latina. Confira o vídeo abaixo:
 
A entrevista foi ao ar no dia 27 de agosto, quando Tiffany falava sobre seu casamento. Porém vamos esperar um anúncio oficial sobre a possível turnê.


O primeiro single do novo álbum de Demi, “Skyscraper“, alcançou a marca de 500 mil singles vendidos legalmente, somente nos Estados Unidos, e acaba de ganhar certificado de ouro.
A música abre os trabalhos do novo CD da cantora, “Unbroken”, e traz um recomeço na vida de Demi, pois esta foi a primeira música lançado por ela após sair da clínica de reabilitação onde internou-se no fim do ano passado para tratar de problemas físicos e psicológicos.
Parabéns, Demi!


Demi Lovato se apresentou ontem (27) no programa “Dancing With The Stars” com a música “Skyscraper”, o primeiro single de seu novo álbum, “Unbroken”. Nesta apresentação, a faixa ganhou um arranjo diferente e a participação de bailarinos do programa.


No VMA desse ano (2011)  a Demi Lovato apareceu um make lindo que tem tudo a ver com o nosso verão. Pra quem não sabe, foi um momento importante pra cantora, afinal, depois de meses de recuperação, finalmente ela mostrou que conseguiu dar definitivamente a voltar por cima e superar tudo.
Para o evento tão importante ela escolheu uma sombra preateada, com batom e blush puxados para um tom bronze.  Veja o vídeo e aprenda como fazer a maquiagem da Lovato:
Para a felicidade de todas as meninas, sim, o vídeo está em português!



Demi Lovato deu uma entrevista para uma agência de notícias americana que possivelmente é a mais antiga e a maior agência do mundo “Associated Press” popularmente chamada de AP.
Nessa entrevista Demi fala que está muito feliz por ter maravilhosas pessoas a apoiando nesse momento e que está cada vez mais forte! Confira o vídeo abaixo:




A MTV americana divulgou um comercial da premiação “O Music Awards“, que consta em uma premiação totalmente online, com categorias envolvendo redes sociais e transmissão online do site.
Demi participou do comercial de divulgação do evento onde fala estar muito animada por ter sido indicada, além de deixar os dois bonequinhos, que interagem com ela, apaixonados.
Demi está concorrendo em duas categorias: “Best Artist With A Cameraphone“, por suas fotos no Twitter, e “Fan Army FWT“, pelos Lovatics. Para votar, basta clicar nas categorias e é preciso ter uma conta no Twitter ou no Facebook.


O novo álbum de Demi Lovato, “Unbroken” – que foi lançado terça-feira (20) nos Estados Unidos -, não superou as expectativas de vendas e estreará em 4º lugar na Billboard 200.
Baseando-se no primeiro dia de vendas, a previsão era de que Demi venderia entre 110 e 120 mil cópias em sua primeira semana de vendas, mas a cantora não ultrapassou a marca, vendendo pouco mais de 100 mil cópias.
Além de Lovato, foram lançado os álbuns de Tony Bennett – que ficou em primeiro lugar -, Cody Simpson, Pearl Jam, Mindless Behavior, Gavin DeGraw e NeedToBreathe. Confira abaixo o top 10:
1. Tony Bennett – Duets II (182,790 cópias)
2. Lady Antebellum – Own The Night (120,475 cópias)
3. Adele – 21 (118,610 cópias)
4. Demi Lovato – Unbroken (100,155 cópias)
5. Lil Wayne – Tha Carter IV (87,498 cópias)
6. NeedToBreathe – Reckoning (50,195 cópias)
7. Gavin DeGraw – Sweeter (37,208 cópias)
8. Mindless Behavior – #1 Girl (35,599 cópias)
9. Jay Z & Kanye West – Watch The Throne (32,007 cópias)
10. Pearl Jam – Pearl Jam Twenty (27,988 cópias)
Vale lembrar que estes dados são do Hits Daily Double, ou seja, ainda não são as vendas totais, podendo haver variação para mais ou para menos.



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário