Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

19/09 News Demi Lovato





O site americano Fuse abriu uma enquete para serem eleitos quem são os melhores fãs entre os de Demi Lovatoe os de Bridgit Mendler.
Vote na batalha de fãs, clicando aqui.
Você pode votar quantas vezes quiser, basta votar uma vez e logo depois clicar em “Vote Again”. Não deixe de votar! A votação tem 4 rounds, no momento está no 3º Round que vai até o dia 21.




No dia de hoje (19), Demi Lovato fez uma aparição no programa matinal “Good Morning America“, onde ela cantou e deu uma entrevita. Ela estava com uma aparencia saúdavel e foi amigável com todos no local, clique nas miniaturas para conferir as imagens.
Chegando:
Bastidores:
Saindo:


Confira a apresentação – que não foi televisionada – de “Who’s That Boy” no programa Good Morning America. Confira a apresentação, similiar a já feita no show do dia 17, em HD.



null
Hoje (19), Demi se apresentou no programa Good Morning Americaalém de conceder uma entrevistaela também cantou ”Skyscraper“, o primeiro single de seu novo álbum, “Unbroken”, que será lançado amanhã, dia 20. Veja o vídeo abaixo:





Como sabem, o terceiro álbum da Demi Lovato, “Unbroken”, já lançou em alguns lugares do mundo. É comum, no final do encarte de CDs, agradecimentos do artista. Confira a tradução [pela equipe do site DLBR] dos agradecimentos da Demi:

OBRIGADA A:
Deus – Sem Ele, eu não sou nada. Nem estaria aqui. Deus, obrigada por me abençoar com todos que você colocou na minha vida para o melhor e minha carreira para comover os outros. Eu teamo, Senhor, obrigada.
MEUS LOVATICS – Vocês são meu tudo. Minha vida. Vocês me salvaram nos meus momentos mais sombrios. Eu amo vocês e sou eternamente grata por todos vocês. Nunca desistam e nunca esqueçam do quão lindo e digno cada um de vocês é. OBRIGADA.
Minha família – Vocês todos têm sido tão solidários nesse último ano e eu não poderia ter mais orgulho de nós como um tudo. Nossa família superou tanta coisa e sou tão abençoada por ter vocês todos na minha vida.
Mãe – Você é a mulher mais forte que eu já conheci. Tenho orgulho de você. Tanto orgulho e eu te amo. Obrigada por continuar a ser minha heroína.
Pai – Você é meu pai. Sangue ou não, você me criou, você fez para mim as minhas festas de aniversário da Barbie, você me deu conselhos sobre garotos e serei eternamente grata a isso. Eu te amo mais do que palavras. Obrigada por me aceitar pelo o que eu sou e por ser o único homem na minha vida de que precisarei no mundo. Eu te amo.
Dallas – Você é tão incrível e apesar de sermos diferentes, somos tão parecidas. Esse ano foi difícil, mas tenho orgulho da gente. E de você. Eu te amo. Obritgada por ser a irmã mais velha mais solidária, linda e engraçada que eu poderia ter.
Maddie – Minha bebê, tenho TANTO orgulho de você. Você cresceu para ser uma mocinha tão linda. Sou tão grata por você ser minha fã número 1. Eu te amo.
Lisa – Essa família não é completa sem você. Por favor nunca, nunca mesmo se mude de volta para o Texas. Eu sempre precisarei de você para ser minha melhor amiga e tirar caixas que ficam presas no meu carro. Só você. Hahaha eu te amo.
Meus Amigos – vocês sabem quem vocês são. Muito obrigada por serem solidários durante esse último ano. Abençoada demais. Amo vocês todos. OBRIGADA.
Phil McIntyre – Você tem sido o agente mais incrível que qualquer artista poderia ter e eu só posso dar créditos a Deus por eu ter tanta sorte. Tantos altos e baixos e mesmo assim você ficou do meu lado e continuou a rir de tudo. Eu amo você e a sua família. Tão abençoada por ter você.
Erin Quandt – Amo você demais mulher, obrigada por aguentar meu mau-humor de manhã! Haha.
Todo Mundo Na Equipe de Administração – Obrigada a todos pelo trabalho duro em apoiar a mim e a minha carreira.
Os Membros da Minha Banda: Tantas memórias incríveis e nunca vou esquecer. Vocês são minha família e minha vida. Obrigada. Amo vocês.
Também queria agradecer especialmente a uns dos  compositores, produtores e artistas mais incrivelmente talentosos, com quem pude trabalhar nesse álbum: Timbaland, Missy Elliott, Jason Derulo, Ryan Tedder, William Beckett, Toby Gad, Dan James & Leah Haywood, Tim James & Antonina Armato, John Fields, Eman, Iyaz, Jim Beanz, Lyrica Anderson, Bleu, Lindy Robbins, Sebastian, Billy Steinberg e Josh Alexander.
Jesse Derris e todo mundo no Sunshine Sachs – Por serem tão incríveis comigo nesse último ano. Sem vocês eu não sei onde estaria. Não consigo agradecer o bastante. Amo vocês todos.
Glenn Nordlinger e a Equipe Dele – Por protegerem meu negócio e me apoiarem. Amo você, Glenn, e sua linda família.
Todo Mundo no CAA – Vocês são a melhor agência. Obrigada por TUDO. Ansiosa pelo o que está por vir.
Jon Lind – Muito obrigada por tudo. Essa tem sido uma aventura muito louca e divertida. Trabalhar com você tem sido demais. NUNCA vou esquecer você OU suas mensagens de voz. Haha te amo.
Bob Cavallo – Tem sido muito incrível trabalhar com você. Obrigada por tornar esse álbum possível. Não pare de ser essa pessoa incrível. Amo você.
Ken Bunt – Obrigada por tudo, desde a a sua energia ao seu apoio. É muito agradável trabalhar com você. Amo você!
Todo Mundo na Hollywood Records – Obrigada pelo seu trabalho duro, apoio e amor contínuo!
Jamie Young – Muito obrigada por tudo. Melhor advogado DO MUNDO!
E As Mulheres Lindas e Fortes da Timberline Knolls – Nunca vou esquecer nenhuma das mulheres que eu conheci quando estive lá. Fui emocionada por cada rosto que contava cada história. Obrigada aos que trabalham lá por salvarem a minha vida. Obrigada às jovens mulheres que ainda estão lá, por favor, não desistam… Vocês todas são tão lindas e merecem viver. Recuperação é possível e pode ser realizada.





O novo álbum de Demi Lovato, Unbroken,  já está a venda na Nova Zelândia, tanto nas lojas, quanto no Itunes. Nos Estados Unidos ainda está em pré venda, porém será lançado a meia noite. O CD está maravilhoso, ouça as faixas nos players abaixo:

1. All Night Long (Featuring Missy Elliott & Timbaland)
2. Who’s That Boy (Featuring Dev)
3. You’re My Only Shorty (Featuring Iyaz)
4. Together (Featuring Jason DeRulo)
5. Lightweight
6. Unbroken
7. Fix A Heart
8. Hold Up
9. Mistake
10. Give Your Heart A Break
11. Skyscraper
12. In Real Life
13. My Love Is Like A Star
14. For The Love of A Daugther
15. Skyscraper (Wizz Dumb Remix)
Infelizmente, ainda não há previsão do álbum para o Brasil. Porém você pode adquirir ele no Itunes, saiba como comprar aqui.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário