Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

22/09 News Miley Cyrus

 Ken Baker pode entrevistar Miley Cyrus


Em resposta a uma mensagem de um fã sobre Miley Cyrus, o jornalista da E! Entreteniment TelevisonKen Baker, diz que pode entrevistá-la em breve. Veja:
A fã @oxmileylovexo tweetou ao Ken:
@kenbakernow Esperando pelo dia em que você twittaria “acabei de entrevistar Miley Cyrus”.
E então é surpreendentemente respondida com palavras de esperança. Baker respondeu, como mencionado acima:
@oxmileylovexo Em breve o bastante, não se preocupe.
Será que Miley está envolvida em um projeto que em breve precisará divulgar? Vamos torcer para que isso aconteça. Miley, volte com tudo!
Atualizado
Ken menciona novamente Cyrus em um de seus tweets. Ao questionado sobre o quão breve é “breve o bastante“, ele responde:
@whereareumiley Miley está no modo criativo. Ela lançará algum material novo para falar sobre nas próximas semanas.
Esperamos mesmo que seja um novo projeto. Juntando os rumores de Nova York e essa suposta entrevista, Miley pode estar querendo divulgar algo futuramente.

Quem Ashley Tisdale prefere: Miley ou Selena?


Ashley Tisdale está realizando a divulgação de seu novo filme “Sharpay’s Fabulous Adventure” na Alemanha. Recentemente ela parou para responder algumas perguntas, algo como um quiz sobre suas preferências.
Ela foi perguntada “Miley Cyrus ou Selena Gomez” e ela respondeu Selena Gomez:
Miley e Ashley sempre foram amigas, certo? Não é só porque ela prefere Selena artisticamente que aconteceu algo entre elas.  E você, quem é sua preferida: Miley ou Selena?

 Miley estará em Nova York no próximo mês?


Rumores originários no Twitter dizem que Miley pode estar em Nova York no próximo mês por algum motivo desconhecido.
O Fã Clube no Twitter já respondido por Miley, @Mileydude, tweetou sobre isso na afirmação. Depois disso, o mesmo trocou DMs (Mensagens Diretas) com um membro do MileyOnlineUs, que possui Alex (sobrinha do produtor de Miley) como dona, @TeamMileyNy.
Nada é confirmado. Aguarde por mais informações

 Miley é capa da revista Topp da Noruega


A edição de Setembro da revista Topp da Noruega traz Miley Cyrus na capa. A foto escolhida é uma do tapete vermelho do Europe Music Awards 2010. Confira abaixo:
Podemos ver que a foto está bastante editada, mas mesmo assim continua linda.  


Miley foi ao cinema com Braison, Liam & Cheyne?



Há algumas horas, Cheyne Thomas twittou que teve um dia incrível e divertido com Miley, seu irmão, Braison Cyrus e  Liam Hemsworh assistindo o filme “O Rei Leão – 3D“, provavelmente no cinema. Confira o tweet:

Por enquanto não sairam fotos, apenas soubemos disso por causa do tweet de Cheyne.

 Sites comentam sobre a nova foto dos bastidores de “Who Owns My Heart”



Quem:
Miley Cyrus é vítma de ataque hacker

Miley Cyrus é mais uma vítima dos ataques hackers em Hollywood. Depois de Vanessa HudgensJessica Alba e Scarlett Johansson, a cantora e atriz de 18 anos teve uma imagem íntima compartilhada no site americano “Socialite Life”. Ao contrário de Scarlett, Miley aparece vestida, mas em uma imagem bastante sugestiva. A cantora teen foi fotografada em uma cama com lençol de seda, calcinha preta e salto alto vermelho em frente a uma peça que parece ser uma lingerie mais sensual.
Se a imagem fizer parte do mesmo ataque virtual sofrido por outras personalidades de Hollywood, Miley entrará na lista do FBI, que investiga o caso de perto. De acordo com o site “TMZ”, um grupo hacker declarou nos Estados Unidos, no último mês de março, ter invadido o e-mail pessoal de 50 top celebridades de Hollywood.
MYWAY:
Foto de Miley Cyrus em lingerie causa controvérsia
Surgiu na internet uma fotografia de Miley Cyrus de cuecas e saltos altos, na cama, a mexer no telemóvel. A foto, que se tornou viral nas redes sociais (e um dos assuntos mais falados no Twitter) causou controvérsia quando surgiu online há 2 dias, uma vez que não era clara a origem da fotografia.
No entanto, os fãs mais atentos já notaram que Miley aparece na fotografia com a mesma roupa, os mesmos sapatos vermelhos e o mesmo anel na mão direita que usou no videoclip “Who Owns My Heart”. Pode-se concluir assim que a imagem terá sido captada durante as gravações, acalmando-se as vozes mais críticas.
Miley também causou polémica quando posou para a conceituada fotógrafa Annie Leibovitz coberta apenas por um lençol, quando tinha apenas 15 anos.
Você pode ver a foto que eles estão falando clicando aqui! Comente! :)

 60 ideias de looks confortáveis e estilosos para curtir shows!


O site da Capricho fez uma matéria com 60 opções para que as leitoras possam assistir seus shows favoritos. A razão é porque em Setembro muitos shows internacionais irão rolar aqui no Brasil.
Miley aparece diversas vezes. Veja:
  • 1° Jeans destroyed: A versão com lavagem mais clara e rasgadinhos estratégicos tem uma pegada rocker descontraída que garante personalidade ao look confortável de show. Combine com camisetas de bandas ou mais básicas, e, nos pés, varie entre botinhas e rasteirinhas, dependendo da temperatura.
  • 23° Vestido + botinha: Esse look já virou marca registrada das garotas estilosas que circulam pelos festivais de música gringos. Afinal, a combinação dos vestidos soltinhos e femininos (em tons de branco e tecidos como a renda) + o peso das botinhas é infalível!
  • 48° e 49° Com camiseta rocker: Clássico do estilo rock, as camisetas ficam ótimas com jeggings, calças rasgadas e leggings pretas.
Veja a matéria completa aquiVocê se lembra qual roupa você usou no show da Miley? Comente! 


 Charlie Sheen manda tweet para a amiga Miley Cyrus


O ex integrante do seriado “Dois Homens e Meio” – seriado que Miley adora -, Charlie Sheen é bastante conhecido por ser bastante viciado com bebidas. Ele perdeu seu papel no seriado paraAshton Kutcher e na noite de segunda-feira e chamou seus amigos também loucos por bebida para assistir o seriado na casa dele e o mesmo praticamente contou sobre essa noite no Twitter. Mas isso não é o estranho da situação. O estranho é que Charlie mandou um tweet para nossa Miley sobre a noite de segunda:
“Obrigado Miles!! Gostaria que vocês estivesse aqui hoje a noite!!” xo c RT: @MileyCyrus: #sheen o bêbado mais louco HAHAHAHA”
Esses dois andam se tratando por apelidos?!
Miley, mesmo assim, meio que traiu Charlie. Ela tweetou:
“@apluk no dois homens e meio hoje anoite! Engraçado pra caramba :) O ex integrante do seriado “Dois Homens e Meio” – seriado que Miley adora -, Charlie Sheen é bastante conhecido por ser bastante viciado com bebidas. Ele perdeu seu papel no seriado paraAshton Kutcher e na noite de segunda-feira e chamou seus amigos também loucos por bebida para assistir o seriado na casa dele e o mesmo praticamente contou sobre essa noite no Twitter. Mas isso não é o estranho da situação. O estranho é que Charlie mandou um tweet para nossa Miley sobre a noite de segunda:
“Obrigado Miles!! Gostaria que vocês estivesse aqui hoje a noite!!” xo c RT: @MileyCyrus: #sheen o bêbado mais louco HAHAHAHA”
Esses dois andam se tratando por apelidos?!
Miley, mesmo assim, meio que traiu Charlie. Ela tweetou:
“@apluk no dois homens e meio hoje anoite! Engraçado pra caramba!


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário