Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

16/09 News Taylor Swift

Taylor fala sobre o processo de criação de ‘Wonderstruck’; veja o vídeo!



Foi liberado um vídeo no canal oficial da Taylor do Youtube onde mostra um trecho dos bastidores da criação de seu primeiro perfume, Wonderstruck, como a escolha do aroma. Veja no player abaixo:




 Wonderstruck já está disponível para compra em lojas especializadas nos EUA. Ainda não sabemos se será lançado no Brasil.
Confira um aplicativo do perfume na página oficial do Facebook da Taylor clicando aqui.

Taylor fala sobre o show em Nashville





Hoje (16) e amanhã (17) Taylor Swift levará seu espetáculo com a Speak Now Tourpara casa, fazendo dois shows em Nashville, lugar onde mora. Ela falou um pouco ao blog Tennessean.com sobre a experiência de tocar em casa. Leia na matéria abaixo:
Quando possível, depois de algumas semanas ou meses na estrada, Taylor Swift tira alguns dias para si mesma – tempo suficiente para pegar um vôo em direção a Nashville e passar algumas noites em casa.
“O sensor da minha porta ficava apitando a cada cinco minutos,” diz ela, lembrando de algo recente. “Eu estava tropeçando pela casa com sono tentando descobrir qual era a origem do som. Isso sempre acontece. Quando eu voltei para casa depois de três meses em turnê na Europa e Ásia, tinha uma luz que não desligava de maneira alguma, um lustre que não desligava e ficava em cima da minha cabeça. Sempre tem algo histérico que me tira o sono quando eu estou animada por estar na minha própria cama.”
Uma lâmpada figurativa tem estado sobre a cabeça de Taylor o ano todo. Para sua “Speak Now Tour”, a cantora country-pop sonhou com uma produção recheada de espetáculos – incluindo dançarinos acrobáticos, plataformas e outras surpresas que é melhor deixar intocadas – mais do que ela pensava ser possível.
“Eu tive reuniões iniciais com meu designer de palco e de turnê, e tinha anotado tudo o que queria fazer. Eu disse, ‘Sei que não podemos fazer todas essas coisas em um só show, mas eu gostaria de falar todas minhas idéias, assim poderemos ver o que é possível.’ Ele me olhou e disse, ‘É claro que podemos fazer tudo isso em um único show. Foi assim que essa turnê foi montada.”
Cheia de surpresas
Para que o produto final ficasse pronto, metade de um ano foi necessária assim como um mês de ensaios, mas acima de centenas de partes móveis e marcas para lembrar, o que ela mais gosta de lembrar, são de seus fãs.
“Eu nunca estou entediada. Sempre tem algo novo no show. Eu estou sempre fazendo covers novos, tendo convidados especiais que sobem ao palco e cantam comigo, tem sido uma turnê maravilhosa, por causa da espontaneidade natural de tudo.”
Justin Bieber, Ellen Degeneres e Nicki Minaj são alguns dos convidados especiais que cantaram com Taylor, e Swift freqüentemente tem dado as cidades alguns covers de cantores locais durante seu set acústico.
Ela cantou ‘Living on a prayer’ do Bon Jovi em New Jersey, ‘Baby’ em Ontário e ainda cantou um rap do Eminem em Detroit.
“Tinha 15 mil pessoas fazendo rap comigo,” diz ela.
Os fãs americanos da cantora mostraram seu apóio muito antes dela entrar no palco. Isso inclui quatro noites esgotadas no Staples Center em Los Angeles, e duas noites seguidas em vários locais, incluindo na Bridgestone Arena em Nashville na noite de hoje e amanhã.
Atitude é a chave
Taylor não quer revelar quais surpresas podem aparecer em seus shows de Nashville.
“Eu odeio revelar as coisas antes delas acontecerem, mas eu também tenho amigos em Nashville que são músicos e eu sou fã deles,” diz ela, “e pode ser bem divertido.”
Em 2009, Faith Hill se juntou a Taylor em seu show em Nashville com a “Fearless Tour” para cantar  “The Way You Love Me”. Taylor não liga para o genero que a pessoa que cantará com ela no palco se encaixa, tanto que em Los Angeles, a cantora cantou “Super Bass” com a dona da música, Nicki Minaj.
“Eu tendo chamar pessoas legais, não importa o gênero. Se eu estou em L.A, eu ligo para as pessoas que eu considero legais e que eu com quem eu já passei algum tempo, são pessoas legais e sinceras. E a mesma coisa em Nashville.”
Se as potênciais surpresas na Bridgestone Arena forem como nos outros shows, os fãs da cantora não ficarão desapontados.
“Eu me divirto tanto – não apenas vendo a reação do público, mas também vendo a reação dos convidados especiais vendo como o público é incrível. Eles são um público maravilhoso, não importa onde eu vou.”

Confira a entrevista que Taylor concedeu a Ellen DeGeneres legendada!



Veja a entrevista que Taylor Swift concedeu a apresentadora Ellen DeGeneresnos bastidores do show da Speak Now Tour em Los Angeles,legendada pela equipe do site TSBR.

Confira os outros dois vídeos que foram ao ar junto com esse no último dia 13, nos EUA, clicando aqui.

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário