Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

24/09 News Taylor Swift

CH: 60 ideias de looks confortáveis e estilosos para curtir shows.



O site da revista Capricho fez uma lista de 60 ideias de looks confortáveis e estilosos para curtir shows, e é claro que o look da Taylor Swift não ficaria fora dessa, vejam:
No mês em que seus artistas favoritos vêm para o Brasil, inspire-se nas produções das famosas para arrasar!
São tantos shows que vem por aí que fica até difícil saber como arrasar no look em todos eles. Para te inspirar, selecionamos várias produções das famosas: de shorts a vestidos, de roqueiras a girlies, há looks para todos os estilos – e o melhor: todas ideias superconfortaveis!


24. Blake Lively 25. Brittany Snow 26. Taylor Swift 27. Pippa Middleton
Girlie girl - Combine vestidos com detalhes de babados com sandálias rasteirinhas com aplicações de pedras. Modelos com uma carinha hippie também têm a ver com o clima de festival de música, mas, se você prefere um look mais arrumadinho, a opção vestido acinturado + sapatilha + cardigã não tem erro!
Para conferir os outros looks clique aqui.

A humildade de Taylor Swift.



Taylor Swift tem uma característica que faz toda a diferença entre as  estrelas do mundo da música, ela é humilde, e é claro que isso a torna ainda mais meiga e doce. O artigo abaixo fala exatamente sobre isso, de como a humildade e a honestidade da Taylor a fazem ser o que ela é:
Taylor Swift é um excelente exemplo de como a humildade pode levar ao sucesso. Ela é genuína. Ela conecta e diz tudo ao seu público através de suas próprias experiências. Ela não tem valores que chocam. E acima de tudo, ela é humilde. Quase demasiado humilde, por vezes – veja as reações dela ao ganhar uma categoria de premiação. Firme, Taylor. Não perca a sua sinceridade, ou tudo pode mudar.
Hoje ela é a rainha da humildade, e está funcionando. Ela vendeu 16 milhões de álbuns no mundo, sendo honesta e realista através de suas composições. O desafio será manter essa aura enquanto sua carreira progride. Ela quebrou o molde, como a primeira verdadeira super estrela que veio a notoriedade através da revolução da rede social. Ela é uma adolescente no pôster para milhões de pessoas, e um modelo para a nova indústria da música. Ela usa seu coração jovem em suas músicas e expõe seus sentimentos em tudo que faz. E agora, através de seus valores e personalidade, ela é verdadeira, proposital, e extremamente reconhecível.
Mas ela tem o poder da permanência? Ela pode ser Dove ou Olay para as próximas gerações?
A honestidade e humildade no coração de Swift são seus maiores bens, é o que a alimenta, são eles que irão ajudá-la a sustentar a sua carreira. É porque esses pilares estão enraizados na sua autenticidade, ela tem o poder de tornar-se importante enquanto ela envelhece junto com seus fãs.Taylor está pregada em paredes de milhões de meninas adolescentes (e alguns meninos também) porque através de suas letras, suas histórias ressoam com eles. Ao mesmo tempo, ela é um exemplo de aspiração. Alguns poderiam dizer que o maior perigo que ela enfrenta é a sua própria vida adulta. Ela professa a pureza sexual. Ela não bebe. Ela não fuma, não usa drogas, ou mostra muita pele. Claro que, com o amadurecimento, ela poderia dar lugar a um ou dois (ou todas) estas coisas. A cautela, e a possibilidade, é para ela entender a conexão poderosa que ela tem com seus fãs, e o desafio é permanecer importante para as suas fases da vida.
Alguns artistas nunca foram capazes de forjar conexões com os seus fãs na mesma medida que eles podem hoje. Claro, há ainda algum brilho em torno de heroínas e heróis de hoje – que estarão sempre lá nos olhos dos fãs. Mas há outra dimensão também. Super Estrelas já não são seres intocáveis e míticos. Eles blogam. Eles tuitam. Eles têm duas vias de diálogo com seus fãs. Eles publicam seus progressos em seus recados diários. Estrelas, elas são como nós! E tudo o que o artista não expõe, alguém o faz. Não há mistério em torno de ícones como Taylor. Aqueles dias se foram, não há mais encobrimentos ou segredos. Está tudo aí para todo mundo ver, e esta nova era se torna ainda mais desafiadora para os artistas que sustentam seu sucesso. Nos velhos tempos, o sucesso sustentado foi quase inteiramente construído sobre a qualidade do seu trabalho e os esforços de sua gravadora e da divulgação. Agora isso é apenas parte da equação.
A humildade de Taylor a faz atraente. Mas também a torna vulnerável, e conforme ela vai crescendo, ela vai se tornando um alvo fácil. Nosso conselho para Swift – e qualquer outra pessoa com o seu público ou clientes – é ficar próximo aos valores pessoais pelo qual você começou, e continuar a criar essa conexão com seus fãs. Você tem permissão para crescer, e uma abordagem humilde e honesta, que irá mantê-lo fundamentado. Como uma celebridade, você é prorrogável. Mas seja corajoso em sua humildade, evite a falta de criatividade no vestuário, mobiliário e nos negócios, faça algo surpreendente com a permissão que você tem. Surpreenda-nos. E você vai ficar conosco por um longo tempo.
Original
Tradução: TSBR


‘You Belong With Me’ receberá nova versão na coletânea Punk Goes Pop.




A coletânea Punk Goes Pop é composta por covers que artistas punk/rock fazem de hits do mundo pop. Este ano já será lançado o volume 4 desta coletânea, e nele inclui uma nova versão para o hit de Taylor, “You Belong With Me,” feita pela banda For All Those Sleeping.
Confira a tracklist completa:
1.Allstar Weekend – Yeah 3X (Chris Brown cover)
2.A Skylit Drive – Love The Way You Lie (Eminem + Rihanna cover)
3.Chunk! No, Captain Chunk! – We R Who We R (Ke$ha cover)
4.For All Those Sleeping – You Belong With Me (Taylor Swift cover)
5.Go Radio – Rolling in the deep (Adele cover)
6.I See Stars – Til The World Ends ( Britney Spears cover)
7.Pierce The Veil – Just The Way You Are (Bruno Mars cover)
8.Silverstein – Runaway (Kanye West cover)
9.Sleeping with Sirens – Fuck You (Cee Lo Green cover)
10.The Downtown Fiction – Super Bass (Nicki Minaj cover)
11.The Ready Set – Roll Up (Wiz Khalifa cover)
12.Tonight Alive – Little Lion Man (Mumford and Sons cover)
13.Woe, Is Me – Last Friday Night (Katy Perry cover)
A coletânea será lançada dia 22 de outubro nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário