Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

20/09 News Demi Lovato





Finalmente chegou o dia 20 de Setembro de 2011, data do lançamento oficial do álbum Unbroken, novo trabalho da cantora Demi Lovato. O álbum já sucesso no mundo todo, principalmente nos EUA – país da cantora – um exemplo disso é o álbum ser #1 noTop Albuns e no Top Pop Albuns do iTunes, conquistando esses postos em menos de 55min., confira os prints:
Demi em seu twitter já declarou: “Sem vocês todos eu definitivamente não estaria aqui.. Este álbum é PARA VOCÊS. Eu amo todos vocês tanto e o apoio é inacreditável… OBRIGADO!!
Realmente é o nosso momento, tanto para Demi como para os Lovatics, que sempre apoiamos e torcemos por ela! É um dia de grande emoção por sabermos o quanto feliz e saudável nossa diva está hoje e também por termos oficialmente chance de conferir Unbroken!
Em comemoração os Lovatics criaram a tag “Happy Unbroken Day” (Feliz dia de Unbroken) quem em poucos minutos assumiu o segundo lugar nos trends topics mundiais do twitter, veja:


Se fosse ainda não comprou sua cópia original pode conferir as músicas clicando aqui, ou comprar peloiTunes e ajudar Demi nas paradas músicais internacionais!
Em breve o CD também estará em todas as lojas do Brasil! Quando estiver não deixe de comprar, com uma boa divulgação dela em nosso país será mais fácil uma nova vinda dela para cá!
Happy Unbroken Day, Lovatics!


Para divulgar seu novo álbum – “Unbroken” – que lançou hoje (20), Demi foi ao programa The Ellen Degeneres Show, onde concedeu uma entrevista em que falou sobre os problemas que ela vinha enfrentando antes de entrar na clínica e fez uma apresentação de “Skyscraper”, primeiro single de seu novo álbum. Confira o vídeo abaixo.




Confira a apresentação – que não foi televisionada – de “Who’s That Boy” no programa Good Morning America. Confira a apresentação, similiar a já feita no show do dia 17, em HD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário