Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

18/09 News Jonas Brothers


Vote no Nick Jonas no Icon Teen Awards da revista americana J-14
Photobucket


J-14 Icon Teen Awards homenageia as estrelas adolescentes mais quentes, filmes, programas de TV, música e estrelas da web do momento votadas pelos leitores J-14 Magazine.

Durante quatro dias no final de semana do Dia do Trabalho (EUA) de início na sexta-feira, 2 de setembro, cinco das categorias foram anunciados exclusivamente na j14.com a cada dia e milhares de vocês comentaram sobre quem deve ser nomeado para cada categoria. Os editores da J-14 olharam todas as sugestões e agora temos o orgulho de apresentar seus candidatos Icon Teen Awards 2011!

Clique abaixo para votar, a votação será até o dia 26 de setembro.

CATEGORIAS:
Casal Ícone [casais de namorados ou que namoraram em 2011]: Nick Jonas & Delta Goodrem
Ícone Masculino: Nick Jonas
'Triple Threat Icon'[Atuar, cantar e dançar]: Nick Jonas

Você pode votar aqui.

Surpresas para o show do Nick Jonas no Brasil
Image and video hosting by TinyPic


Está chegando, falta pouco para vivermos nosso sonho novamente, alguns dias para Nick Jonas pisar em solo brasileiro. Vamos fazer ele ficar com saudades daqui, então aqui está a lista das surpresas que pretendemos fazer nos shows:
Pensamos em algumas coisas, com ajuda de alguns FCs, e tivemos ideias para fazer em TODOS os shows, mas porém cada um vai ter um diferencial.

IDEIAS PARA TODOS OS SHOWS:

- Na abertura do show, soltar bexigas branco e vermelho. #Dica: entrar com as bexigas vazias, e enche-las uns 5 minutos antes do Nick entrar no palco, assim que ele entrar soltar elas (vai ter pessoas distribuindo bexigas antes do show, na fila).

- Quando Nick começar a cantar ''Rose Garden'', todos ERGUEM uma rosa, para a platéia ficar parecida com um Jardim . #ATENÇÃO: cada um pode levar uma rosa de sua preferencia.



Agora vem o diferencial, em cada show queremos uma coisa nova, diferente, se não o Nick já vai saber o que vai aocntecer, não é mesmo?
Além de fazermos as ideias acima em TODOS os shows, vai ter mais algumas, mas que é DIFERENTE para cada show, entendam melhor:


SÃO PAULO:
Data: 21 de setembro
Local: Via Funchal
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @BrunaJonas07. 


- Assim que Nick começar a cantar ''Who I Am'', todos levantam uma plaquinha(que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''STAYER ''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).


RIO DE JANEIRO:
Data: 22 de setembro
Local: Vivo Rio
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @girlwhodreamed . 


- Quando Nick começar a cantar ''Who I am'', todos erquem uma plaquinha(que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''CRAZY FANS''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).


BELO HORIZONTE:
Data: 23 de setembro
Local: Chevrolet Hall
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: EM BREVE! 


- Quando Nick começar a cantar ''Who I am'', todos erquem uma plaquinha(que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''PARANOID FAN''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).

CURITIBA:
Data: 25 de setembro
Local: Teatro Positivo
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @Jonas_Fan_Br . 


- Quando Nick começar a cantar ''Who I am'', todos erquem uma plaquinha(que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''FAN''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).


PORTO ALEGRE:
Data: 27 de setembro
Local: Pepsi on Stage
Responsável da equipe para as surpresas nesse show: @carllarocks . 


- Durante a musica ''Stay'', no final da música, quando o Nick canta ''tell me baby...tell me...'', todos erguem uma plquinha (que vai ser de uma folha A4, que é permitido), que vai estar escrito ''WE STAY FOR YOU''. #DICA: não segurem por muito tempo a plaquinha erguida, no maxímo 1 minuto(Vai ter pessoas distribuindo as plaquinhas na fila, mas que puder levar é mlehor ainda, MAS TEM QUE SER NUMA FOLA A4).



Mas para que tudo isso aconteça perfeitamente precisamos nos unir, todos os FCs, porque se cada um tive uma ideia diferente, na hora do show não vai dar certo. Vamos nos unir e fazer desse show inesquecível para o nick e para cada um de nós, é claro.

---- PARA IMPRIMIR SUA PLAQUINHA TEMOS ALGUNS MODELOS AQUI:
-SÃO PAULO: AQUI 
-RIO DE JANEIRO: AQUI 
-BELO HORIZONTE: AQUI 
-CURITIBA: AQUI 
-PORTO ALEGRE: AQUI 

*** Para mais informações entre em contato com nós pelo twitter (@LTDJonas ).

Agora só basta todos divulgarem.

Lembrem-se que todos vocês ajudaram de alguma maneira! Muito obrigada a todas as ideias que nos mandaram, a todos os FCs dos Jonas que nos apoiaram...

Lembrem - se que juntos podemos mais!
Promoções para os shows do Nick Jonas no Brasil
Photobucket


SÃO PAULO:
''NICK JONAS NO BRASIL: ASSISTA AO SHOW COM O WWW.MAGAZINELUIZA.COM''
PROMOÇÃO ENCERRADA!


RIO DE JANEIRO:

Para você que mora no RJ. Quer ir no show e ainda conhecer Nick Jonas?

Responda: QUAL A MÚSICA NO NICK PODERIA SER A TRILHA SONORA DA SUA VIDA E POR QUÊ?

E tenha a chance de ganhar ingressos com direito a Meet & Greet para o show do Nick Jonas dia 22 de setembro no Rio de Janeiro.

O resultado será divulgado dia 20 de setembro.

Para ler o regulamento e participar cliqueAQUI.
PROMOÇÃO VALIDA ATÉ: 20/09.


BELO HORIZONTE:
''PASSE #1diacomNICKJONAS!


A Jovem Pan preparou uma promoção pra você que adora os Jonas Brothers. Nós vamos te levar com 3 amigos pro show do Nick Jonas no Chevrolet Hall num esquema de patrão:

- você na passagem de som da banda;
- show na "Pista Premium", na cara do palco;
- entrada antecipada ao Chevrolet Hall, para escolher o melhor lugar;
- acesso ao camarim;
- CD autografado pelo Nick Jonas.

Para ganhar basta ligar pra Jovem Pan e dizer "Jovem Pan, eu quero passar 1 dia com o Nick Jonas" ou acessar oTwitter da Joven PanBH e dar RT nas mensagens da promoção.

VOCÊ E 3 AMIGOS COM O NICK JONAS, SÓ TEM NA PAN. MAIS MÚSICA E DIVERSÃO! ''
DATA DE VALIDADE NÃO ESFECIFICA NO SITE, MAS AINDA ESTÁ VALENDO.


CURITIBA:

A rádio Jovem Pan de Curitiba está fazendo uma promoção EXCLUSIVA que te dá a oportunidade de conhecer Nick Jonas pessoalmente! Confira:

Um dos mais aclamados cantores e ídolos juvenis da atualidade, Nick Jonas, um dos irmãos que integra a multiplatinada banda norte-americana Jonas Brothers, está de volta ao Brasil, dessa vez sozinho para um show único em Curitiba dia 25 de setembro no Teatro Positivo.

E a Jovem Pan não vai te deixar fora desse show inesquecível!!

Nós vamos liberar para os nossos queridos ouvintes ingressos de camarote com direito a camarim!!!
Imaginou você cara a cara com o Nick Jonas???
È só na Jovem Pan Curitiba, a rádio n°1!!

Para participar, é simples!

Se inscreva CLICANDO AQUI e crie uma frase com as seguintes palavras: Show, Jovem Pan e Nick Jonas.

As 3 frases mais criativas irão faturar um par de ingressos de camarote e mais acesso ao camarim do Nick Jonas!
PROMOÇÃO VALIDA ATÉ 22/09.


PORTO ALEGRE:
Nós, em parceria com a 'Opus Promoções', faremos o sorteio de DOIS ingressos para assistir ao show do Nick Jonas & The Administration em Porto Alegre!

Para participar do sorteio, você deve estar seguindo a @OpusPromocoes e o @LTDJonas no Twitter. Para isso, basta ter uma conta no site de relacionamentos.

A promoção, consiste em postar a seguinte frase em seu Twitter:


"A @OpusPromocoes e o @LTDJonas me levam para o show do 'Nick Jonas & The Administration' em Porto Alegre http://kingo.to/Ouy"


° Podem participar da promoção, pessoas físicas que residem no estado do Rio Grande do Sul;

° Só devem participar da promoção, aqueles que poderão comparecer no evento;

° O sorteio será realizado aleatoriamente, pelo site http://sorteie.me, e os dois primeiros sorteados, ganharão 1 ingresso CADA, para o show de Nick Jonas & The Administration no dia 27 de setembro em Porto Alegre, que acontecerá às 21h00, no Pepsi On Stage;

° Os participantes não devem criar perfis no twitter, somente para participar da promoção, aqueles que criarem, serão automaticamente desclassificados do sorteio;

° Postando a frase uma vez, você já estará concorrendo. Não poste mais de uma vez, pois não fará diferença alguma;

° Menores de 12 anos de idade, devem obrigatoriamente, estar acompanhados pelos pais ou responsável legal.

° A divulgação do resultado será feita no dia 19 de Setembro, às 20h, no twitter do @LTDJonas e aqui no site;

° O aviso ao vencedor, será feito via DM no twitter. Os sorteados perderão o direito ao prêmio, caso não mandem os dados necessários até às 20h do dia 20 de Setembro;

° É importante ressaltar que aqueles não estiverem seguindo a @OpusPromocoes e o @LTDJonas no Twitter, não poderão participar da promoção;


IMPORTANTE:

TANTO A EQUIPE DO LRSBlog, QUANTO A EQUIPE DA OPUS PROMOÇÕES, NÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS PELO TRANSPORTE, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM DO VENCEDOR PARA O SHOW DO NICK JONAS & THE ADMINISTRATION EM PORTO ALEGRE

Ao participar da promoção, você estará concordando com o regulamento acima.

PROMOÇÃO VALIDA ATÉ: 19/09.

'Nick Jonas TRUE President' nos TTs hoje a tarde
Photobucket



Hoje a tarde, após as Jonasticas verem a Tag ''Justin Bieber For President'', resolvemos responder com a tag '''Nick Jonas TRUE President'', o que deu certo, a tag entrou nos TT, vejam:

Image and video hosting by TinyPic


Para quem não sabe Nick Jonas, com apenas 12 anos de idade, ao ser perguntado sobre o que queria ser quando crescer, respondeu que queria ser presidente dos USA.

Joe Jonas irá se apresentar no Teen Awards, Fundon
Image and video hosting by TinyPic


Joe se apresentará no Teens Awards da Radio 1dia 9 de outubro na Wembley Arena em Londres.


Reality show sobre Kevin Jonas? "Untitled Jonas Presentation"
Photobucket


Câmeras Reality-TV seguiram Kevin Jonas e sua esposa, Danielle Deleasa, pelo tapete vermelho na estréia de Sarah Jessica Parker em “I Don’t Know How She Does It.” Ryan Seacrest está produzindo um programa sobre a estrela chamado de "Untitled Jonas Presentation".
Membros do elenco do filme incluindo Christina Hendricks, Pierce Brosnan e Greg Kinnear se misturaram na festa da Sociedade do Cinema, enquanto Emma Roberts e namorado Chord Overstreet apareceram para apoiar.

Nick e fãs no seu aniversário!
Image and video hosting by TinyPic


Nick Jonas completou 19 anos ontem e alguns fãs sortudos encontraram com ele em L.A. para desejá-lo um feliz aniversário e tirar uma foto com o cantor e seu bolo de aniversário. Tudo isso foi parte de um vídeo surpresa que aconteceu sexta a noite onde nós selionamos alguns fãs do Nick e sua banda para uma performance super íntima.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário