Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

16/09 News Selena Gomez






O site Guyism.com publicou uma matéria com a lista das 100 cantoras mais sexy do mundo, em que a liderança é tomada por Cheryl Cole. É claro que Selena Gomez não poderia deixar de presenciar, seguida por Shakira, ocupando a posição de número #13. Confira abaixo:
13. Selena Gomez
• 19 anos, do Texas
• Mais conhecida por sua presença na série televisiva “Os Feiticeiros de Waverly Place”
• Cantora da banda Selena Gomez & the Scene
• O terceiro álbum da banda alcançou a posição #3 no Billboard 200
Para ver a lista completa, clique aqui.
Original Guyism
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Como todos já sabem, ontem Selena e Justin estiveram presentes na premiere do novo filme de Taylor Lautner, Sem Saída, e abaixo é possível ver dois vídeos do momento em que Selena posou para as fotos e depois entrou para ver o filme. Notem que os repórteres vaiaram os dois, por eles terem decidido não dar entrevista. O que os repórteres não lembram é que o filme é do Taylor e não da Selena ou do Justin. Veja tudo abaixo:








Antes de um de seus shows, Selena concedeu uma entrevista ao programa do YouTube, The Rundown. As legendas são do SGBR, confira tudo abaixo:







Selena esteve presente ontem na premiere do novo filme de Taylor Lautner, Sem Saída. Junto com Justin os dois decidiram que Selena iria tirar as fotos sozinha,há mais de 50 fotos em altíssima qualidade, que você pode ver abaixo[galeria SGBR]:


15.09 – Premiere de “Sem Saída”
    





A linda de 19 anos de idade – que está atualmente namorando o cantor de Baby, Justin Bieber – está interessada em trabalhar com o galã de “A Origem”, mas acreditamos que isso provavelmente não aconteça em breve.
Ela disse: “Eu não acho que Leonardo DiCaprio me chamará em breve. Mas eu vou chama-lo a mim mesma, e vou perguntar se ele quer trabalhar comigo.”
No entanto, a estrela de Monte Carlo revelou que algumas celebridades de alto perfil – incluindo a vencedora do Oscar Natalie Portman – adoraria estrelar um filme com ela.
Ela acrescentou à Kiss FM Seattle“Eu tive um telefonema com Salma Hayek, que disse que queria trabalhar comigo, e antes de Natalie Portman ficar grávida, ela disse que queria me conhecer.”
Selena revelou recentemente que ela ficaria feliz em ir para a faculdade – mas não agora.
Ela disse: “É claro que eu sempre estarei aberta para [ir para a faculdade], mas no momento eu definitivamente estou desfrutando de onde eu estou agora, e me divertindo muito fazendo turnês e me focando nisso.”
Original STV Entertainment 
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR





O twitter oficial da série Feiticeiros de Waverly Place divulgou as datas dos próximos episódios. Confiram:


Feiticeiros do apartamento 13B – 07/10
Companheiro Fantasma – 14/10
Se Dê Bem, Pequeno Zumbi – 21/10
Feiticeiros vs. Tudo – 28/10
Além disso, a sinopse do episódio Minhas Duas Harpers, que vai ao ar 30 de setembro, foi lançada. Vejam:
Minhas Duas Harpers: Alex usa magia para criar um clone da Harper para sair junto com ela. Max planeja abrir uma estação de metrô no mundo dos feiticeiros.
O fim está cada vez mais próximo, não é?




Selena está na capa da revista Fashion deste mês, a revista canadense entrevistou a cantora no último mês e abaixo você pode conferir os scans dela na galeria do SGBR


    

Traduziremos a entrevista e postaremos ela aqui mais tarde!

O terceiro single de Selena não está confirmado!



T33N Source esclareceu que não se sabe qual será o terceiro single da banda Selena Gomez & The Scene em um tweet feito ontem. Confira:
T33NSource @T33NSource
EN.: By the way…I think “Hit the Lights” is @selenagomez‘s new single…not Bang Bang Bang, but it’s not confirmed
PT.: Pelo jeito… Eu acho que “Hit The Lights” é o novo single da @selenagomez… não Bang Bang Bang, mas não está confirmado

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário