Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

28/09 News Joe&Nick Jonas


Entrevista de Joe Jonas sobre seu álbum para Verve Girl


Intrevistadora: De onde vem o nome do álbum?
Joe: O nome do álbum vem de uma das faixas "Fast Life" e meio que veio como um monte de ideias que tivemos. E eu pensei eu quero colocar o nome de uma das canções do álbum. E eu me sinto como se minha vida passasse muito rápido, e tudo o que faço é divertido, louco, ocupado, mas eu estou realmente aproveitando isso.

Entrevistadora: Vocês escreveu todas as letras sozinho?
Joe: Sim, tudo exceto 2 ou 3 músicas, eu escrevi tudo. Eu escrevi a maioria e senti uma grande conexão, e eu senti como se pudesse esconder.

Entrevistadora: Então como é todo o processo sem seus irmãos, pois está é a sua primeira vez solo?
Joe: Tem sido bem divertido, totalmente diferente. Como você disse, estar aqui sozinho, fazendo minha própria música, viajando, encontrando as fãs, apoiado em meus próprios ombros, mas estou feliz por que eu tenho tido essas experiências por um tempo e eu estou finalmente aqui.

Entrevistadora: Qual é sua música preferida do cd?
Joe: Minha música preferida do álbum, eu devo dizer que uma música chamada "I'm Sorry" por que é uma música muito honesta que eu queria escrever, e não foi fácil mas estou feliz por falar sobre.
Entrevistadora: Ela é sobre alguém?
Joe: Definitivamente sim, eu não gosto de citar nomes porque é relacionado aos outro mas é sobre uma pessoa com que tive um relacionamento antes e eu sinto como se a quisesse de volta em minha vida. E é muito terapêutica, muito boa de escrever.

Entrevistadora: Então, o que realmente te inspirou a fazer este álbum?
Joe: O que realmente me inspirou? Eu tirei minha ideias de muitos lugares, como os bons e maus relacionamentos que tive, o fãs, as turnês, o que estive fazendo com meus irmãos por muitos anos. Então eu juntei tudo e tentei falar sobre isso.

Entrevistadora: Então esse é um som que o expressa como um indivíduo?
Joe: Definitivamente sim. Essa é uma grande diferença, é como confiar em mim musicalmente. Com os garotos fosse algo um pouco diferente, e agora é finalmente o lugar, estou muito ancioso.

Entrevistadora: Vejo que você está muito ocupado, mas onde você gostaria de ir nas férias?
Joe: Algum lugar que tenha praia, eu provavelmente vou a praia esse fim de semana, ela é minha melhor amiga, eu eventualmente vou para a praia. E é só ir, e relaxar.
Entrevistadora: Qual é sua praia favorita?
Joe: Minha praia favorita? Hm...Eu sei duas praias secretas na Califórnia que são muito legais, algo como 3 horas e meia dirigindo, e tem frutos do mar, é muito legal.

Entrevistadora: Você já interpretou você mesmo em JONAS,mas tem algum outro papel que você queira interpretar?
Joe: Eu amaria, você sabe, interpretar o garoto mau do filme. Eu acho que seria muito divertido.

Billboard: Nick Jonas entre os 21 músicos mais quentes abaixo de 21 anos
Photobucket

Eles tem gravações de sucesso, milhões de fãs, e o tipo de sucesso com que a maioria dos músicos sonham - e eles não podem nem mesmo comprar uma garrafa de champagne para celebrar seu sucesso. Bem-vindo ao Billboard.com 2011 dos 21 menores de 21 anos, ou o raking anual dos menores e mais poderosos músicos.

Photobucket

Nº8: Nick Jonas
Data de Nascimento: 16 de setembro de 1992 (19 anos)
Rank do Último Ano: 6


Porque ele é quente: Os JoBros podem ser um hiato por tempo indeterminado, mas isso não tem feito nada para diminuir o ritimo do mais novo de seus membros. No início de 2010, Nick se tornou o primeiro Jonas Brother a lançar um grande álbum separado do trio de platina. "Who I Am", de Nick e sua banda The Administration, foi lançado em 3º lugar no Billboard 200. Nick continua trabalhando sua musculatura escrevendo - com o artista também dos 21 menores de 21 anos, Greyson Chance, entre outros - e ele trambém se aventurou de volta aos palcos do teatro, onde ele iniciou. Nick interpretou o papel de Link Larkin, na produção da broadway "Hairspray" em agosto de 2011 e irá retornar em Great White Way em 2012 quando irá iniciar como J. Pierrepont Finch no musical "How to Succeed in Business Without Really Trying.

Joe Jonas no evento We Day em Toronto
Joe Jonas e Nina Dobrev apresentando WeDay (Parte I)


Joe Jonas e Nina Dobrev apresentando WeDay (Parte II)


Joe Jonas cantando See No More


Photobucket
Clique nas miniaturas para ser direcionados as imagens!



Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário