Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30/09 News Nick&Joe Jonas


Joe Jonas participará de programas de TV em outubro
Photobucket


Os programas em que Joe Jonas participará, provavelmente tocando suas músicas para divulgar seu novo álbum serão:

- 7 de outubro: Late Night with Jimmy Fallon
- 10 de outubro: The Wendy Williams Show


Assim que obtivermos mais informações, tais como transmissão online, postaremos aqui no site. Fique de olho!

Joe Jonas estará de volta a Itália em outubro
Joe Jonas voltará a Itália dia 22 e 23 de outubro, especificamente na cidade de Milão.
Photobucket
O cartaz diz "Fique atento aos sites de Joe para descobrir todos os detalhes" e Fast Life "Dia 11 de outubro em todos as lojas de música e em download digital".

Vídeo: Joe Jonas no programa Good Day LA!
Joe Jonas esteve no programa Good Day LA! Ele falou sobre seu primeiro álbum solo"Fast Life". Confiram:



Vídeo: Joe Jonas na rádio Kiss Fm em Dallas!
Joe Jonas esteve hoje na rádio Kiss FM em Dallas, e fez uma performance cantando duas canções de seu repertório "Just In Love" e "I'm Sorry". Vejam:

Just In Love:


I'm Sorry:


FOTOS: Joe Jonas posta fotos com seu avô no Twitter
Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas no 'Kidd Kraddick in The Morning', hoje [29.09]






Nick Jonas no Paraguai: 'Tenho uma expectativa muito grande'
Image and video hosting by TinyPic

Como toda estrela pop, Nick está escoltado por vários seguranças no hotel onde está se hospedando no Paraguai! O Hotel está cercado de fãs, que ficam a sua espera e o acediam com histeria desde que ele chegou ao país.

Nick Jonas, o ídolo pop adolescente do momento, chegou no Paraguai às 11 da manhã, e seus seguidores o acompanham desde que ele pisou em solo guaraní.

Ele, que também é ator, foi parte de um dos grupos adolescentes mais importantes dos últimos tempos: Os Jonas Brothers, que integrou ao lado de seus irmãos Kevin y Joe Jonas.

OBS: Nós do LTD, gostaríamos de destacar que houve um grande erro na hora da escrita do texto, pois os Jonas Brothers NÃO acabaram! Como todos sabem, eles estão apenas dando uma pausa e focando em seus projetos solos. 

"Tenho uma expectativa muito grande. É a primeira vez que estou no Paraguai, estou muito ansioso. Os fãs são muito entusiasmados"

Sobre um reencontro dos Jonas Brothers, Nick afirmou que considera que seu talento é igual e se complementa com o talento de seus irmãos. E também disse que nasceu influenciado pela música e que é uma bênção poder compartilhar da mesma.

Nick Jonas disse que viaja com cerca de 15 pessoas em sua e que sonha fazer uma colaboração musical com Paul Mccartney e Stevie Wonder, que são parte de algo que o inspira.

Nick afirmou que é um ser humano, que pode cometer erros – e incluiu que comete erros, sim. Destacando que a ideia de sua 'arte', é recebida por seus fãs.

Sobre o rumor de um reencontro dos Jonas Brothers no palco, destacou que se apoiam mutuamente como irmãos e como família, mas que "cada um está em uma etapa em que cada um quer fazer sua própria música"."Está nos nosso planos fazer uma viajem em conjunto e nos reunirmos, mas como familia", acrescentou.

Consultado sobre sua interação contínua com seus “seguidores” no Twitter –que são mais de 3 milhões!–, Nick afirmou que o carinho de seus fãs, o dá energia.

Nick Jonas fará um show de primeiro nível esta noite (29/09) no Jockey Club Paraguayo, onde se apresentará com sua mais recente produção como cantor solo, 'Who I Am', junto com sua banda 'The Administration'.

Joe Jonas quer criar seu próprio blog sobre culinária
Image and video hosting by TinyPic

Ao comer uma salada de lulas, vieiras e frango cubano grelhado, o irmão do meio do grupo 'Jonas Brothers' disse ao 'The New York Times' que ele quer "começar um blog sobre culinária." O cantor de 22 anos de idade, também expressou seu amor por tacos e sua admiração pelos chefs Mario Batali e Adria Ferran.

"Eu não costumo ficar nervoso com gente famosa, mas quando se trata de chefs, eu às vezes fico nervoso", disse ao Times. "Se há um chef que eu realmente gosto, eu ficarei louco, porque o talento deles é tão diferente do que eu faço."

Enquanto o artigo descreve Joe Jonas como "um devoto da boa mesa", seu site lista a sua comida favorita como um sanduíche de costela de frango com maionese.

Joe atuou como juiz convidado em um episódio de "Top Chef", na qual o chef Dale Talde comentou: "Eu não tinha idéia de quem era Joe Jonas. Eu pensei que ele poderia ser um chefe de pastelaria ".

Embora não saibamos se Joe Jonas irá realmente criar um blog de culinária, sabemos que ele é verdadeiramente, um conhecedor.

CONFIRMADO: Joe Jonas em Madrid (Espanha) - 13 de Outubro!
Image and video hosting by TinyPic

Foi confirmado pela 'Universal Music - Espanha' que Joe Jonas, retornará à Espanha em 13 de Outubro, para uma apresentação solo, juntamente com Jay Sean! Confira o que eles publicaram no Facebook:

Image and video hosting by TinyPic

"¡¡¡ CONFIRMADO, JOE JONAS vem a Espanha !!! No dia 13 de Outubro teremos ele em Madrid novamente. Fiquem atentos que logo daremos mais detalhes de sua visita. ! Queremos ver todos!!"


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário