Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

14/09 News Selena Gomez




Um dos twitters oficiais da Rock Mafia, @RockMafiaArmy, fez um tweet que deixou suspeita a música como o terceiro single. Confira:
RockMafiaArmy Rock Mafia Army
EN.: My Dilemma LIVE! @SelenaGomez / @Rock_Mafia :)))) 3rd single 3rd single? ;))youtube.com/watch?v=XY0003…
PT.: My Dilemma AO VIVO! @SelenaGomez / @Rock_Mafia :)))) 3º single 3º single? ;))youtube.com/watch?v=XY0003…
Vale lembrar que My Dilemma foi uma das faixas do When The Sun Goes Down que foi produzida pela Rock Mafia.



Jonathan Rabon, mais conhecido como Jon Boogiee, dançarino da turnê postou uma foto em seu Instagram da festa de encerramento da turnê que aconteceu após o show em Las Vegas, confira:
EN: After show wrap party in Vegas.. Me @selenagomez @catrendic @ashleenino @jivantaroberts and @shainatphillips #goodtimes”
PT: Festa de encerramento pós-show em Vegas…Eu @selenagomez @catrendic @ashleenino @jivantaroberts e @shainatphillips #bonstempos


    


Flagra: Selena Gomez & Justin Bieber foram vistos fazendo compras no shopping Sherman Oaks, em Los Angeles. Mais cedo os dois passaram para fazer compras na loja de maquiagens MAC.

——————————————————————————————————————————————————–

Ken Baker: O apresentador do E! News postou sua foto com Selena e suas filhas e sobrinhas no show que Selena fez em San Diego. Clique aqui para ver.

——————————————————————————————————————————————————–

Rádio: A rádio Channel 93.3 postou uma entrevista com Selena e uma foto do momento da entrevista. Para ouví-la clique aqui e veja a foto abaixo:



O que muitas vezes elas já enfrentaram, Miley Cyrus surpreendeu à todos ao chamar Selena Gomez de ‘melhor amiga’.
“Muita gente acredita que há rivalidade entre nós, mas somos amigas há anos”, disse a ex-Hannah Montana em uma entrevista.
Vale lembrar que ambas estrelas se viam no set de televisão para gravar suas séries, no canal Disney Channel.
Não sabemos se essa entrevista é verdadeira ou não, portanto ainda se trata de um rumor!



Como vocês sabem, no sábado (10) encerrou a primeira leg da We Own The Night tour, que passou pelos EUA. Selena está de férias agora, e voltará com sua turnê dia 13 de Outubro, no Canadá.
Justin Bieber entrará em turnê dia 30 deste mês, e Selena ainda estará de férias nesta data. Por conta disso, há rumores rolando na internet de que ela acompanhará seu namorado em uma pequena parte de sua turnê, e depois voltará para dar continuidade a WOTN tour pelo Canadá.
Justin passará com sua turnê mundial aqui no Brasil do dia 5 ao dia 10, fazendo shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Mas, como vocês podem ver, essas datas seriam um pouco ‘em cima’ para Selena acompanhar, pois os shows dela começarão dia 13.
Apesar de tudo, vamos tratar isso como um rumor, pois nem Selena e nem Justin comentaram sobre o assunto, então não há nada oficialmente confirmado.
Como Justin esteve ao lado de Selena em alguns shows de sua turnê nos Estados Unideos, vocês acham que ela fará o mesmo com ele? Ou ela vai continuar curtindo suas férias nos Estados Unidos, antes de dar início à segunda leg da WOTN tour?



O site AdWeek fez uma lista das coisas mais importantes e poderosas no mundo fashion atualmente, e claro que Selena Gomez e sua linha de roupas, Dream Out Loud, não ficaram de fora, veja o que eles disseram:
17. Selena Gomez
A linha de roupa Dream Out Loud de Selena Gomez é extremamente fofa e não muito cara, o que significa que as mães podem comprar sempre que suas filhas pedirem. A linha está entre as várias que as celebridades estão criando, incluindo o sucesso: Kmart estimou no começo do ano que as vendas com a linha de roupas de Selena pode chegar a 100 milhões de dólares ao final do ano.
Para ver a lista completa, clique aqui.



Durante uma breve entrevista feita para a revista “Latina“, a atriz e cantora Victoria Justice foi questionada sobre uma parceria musical ao lado de Selena Gomez e Demi Lovato. Confira:


Victoria disse que já pensou em uma colaboração com Selena Gomez e Demi Lovato, porque elas são muito talentosas, e disse que acha que seria bom. Disse que poderia ser um som mais dançante, algo parecido com salsa.
E vocês? Gostariam de uma parceria com as três maiores estrelas teens do momento?

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário