Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

14/09 News Joe&Nick Jonas


'Just In Love' entre as 'músicas mais tuitadas' no Vagalume
Com o lançamento do Clipe de 'Just In Love', o novo single de Joe Jonas acabou ficando entre as músicas mais tuitadas! Confira:

Image and video hosting by TinyPic

Sites americanos comentam sobre o clipe de 'Just In Love'
Image and video hosting by TinyPic

Muitos sites americanos comentaram sobre o Vídeo de ‘Just In Love’ de Joe Jonas - (a razão de sua tela do laptop ter particularmente pegado fogo hoje), no vídeo, o JoBro do meio toma uma posição mais adulta e sexy, enquanto trabalha muito em sua carreira solo. Joe Jonas disse que Justin Timberlake é uma de suas inspirações. Ei, espere um minuto - Justin. "Just In Love". De qualquer forma, o vídeo gerou muitas críticas, sobre as cenas com uma modelo francesa.

Confira o que os críticos comentaram:


VH1:
"É um jogo inteligente: ele entrou para uma linha mais adulta, a representação em relação ao sexo, o que é muito notável. Ele astutamente apresenta uma estética mais amadurecida em segundo plano. E esse truque funciona."

MTV:
"O vídeo meio retrô, é um clipe muito sexy que foi filmado em Paris, com Joe correndo em torno da cidade com Angele, uma modelo francesa. Os dois correm simetricamente, vão à cafés, pegam o metro, dirigem pela cidade, aparecem juntos em uma banheira e se beijando na cama (muito)."

Improper:
“Eles fizeram uma piada um tanto irônica sobre as cenas do clipe de Joe: ‘Anéis de pureza não estão à vista na hora que Joe está na banheira com ela’ "

Huffington Post:
"Paris sempre foi uma cidade de transformações. Isso aconteceu com Audrey Hepburn, e também com Ernest Hemingway e agora a cidade da luz pode se orgulhar de iniciar outra alma jovem: Joe Jonas"

Music And Lyrics: 
“Não estamos sentindo uma vibração sexy. A música é legal, eu gosto, mas concordo com muitas pessoas que estão dizendo que a música não tem força para ser um ‘single’, e que o som está muito ultrapassado. É como se estivéssemos ouvindo músicas da era ‘Timberlake ou N'Sync"

HollywoodLife.com:
O site fez uma comparação entre as cenas de ‘sexo’ do clipe de Joe Jonas, com as cenas picantes entre Robert Pattinson e Kristen Stewart em ‘Amanhecer’:

"Nós estávamos tão animados para ver o Robert, em sua cena de sexo em Amanhecer, mas agora há um novo concorrente que surgiu para disputar entre as cenas mais quentes! Joe está ótimo em seu vídeo recém-lançado, de 'Just In Love' - e podemos dizer com certeza que não nos importaríamos de sermos trancadas no quarto com ele”

Gawker: 
"De qualquer forma, parece que Joe Jonas atirou seu anel de pureza para o rio Sena, mas quem se importa? A única maneira de um ‘ex-boy band’ branco, fazer uma carreira solo, é apelar no sexo e R & B, então aqui está Joe Jonas, levando uma facada, e uma facada, e outra facada. Apenas para dentro e para fora, dentro e fora, 'até que ele consiga." 

FOTOS: Novo Photoshoot de Joe Jonas para a revista RollaCoaster em HQ
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas é a capa da nova edição da revista Rollacoster, e adivinhem? Os óculos estão de volta! Joe Jonas está perfeito. A revista será lançada no Reino Unido, nesta Sexta-Feira. (Você também pode conferir online, pelo site www.rollacoaster.tv) Confira as fotos em HQ:

Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir todas as fotos

LIVE CHAT COM NICK JONAS AMANHÃ!!!
Image and video hosting by TinyPic

Amanhã Nick Jonas irá fazer um live chat, pelo Cambio Connect às 21 horas pelo horário de Brasília! Provavelmente Nick vai falar da sua Tour que começará em São Paulo, semana que vem. E com certeza falará sobre sua volta à Broadway e deverá trazer mais novidades para os fãs.

Para assistir o live chat, basta clicar AQUI! 

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário