Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

17/09 News Selena Gomez




Hoje, 17, às 20:00 (horário de Brasília) vai ao ar um especial do canal Access Hollywood em colaboração com a Latina.com sobre as “15 Latinas We Love“, ou seja, “15 Latinas Que Amamos”. Se possível,disponibilizaremos um player.Caso contrário,colocaremos um link para vocês poderem assistir,certo?



O site Hollywood Life publicou um artigo comentando a postura de Justin Bieber e Selena Gomez na premiere de Sem Saída, adicionando alguns detalhes sobre a noite. Vejam:
Muitas pessoas esquecem que Taylor Lautner e Selena Gomez namoraram alguns anos atrás – mas julgando pela atitude de Justin Bieber na premiere de Sem Saída em Los Angeles dia 15 de setembro, ele lembra muito bem!
Eu não acho que Justin Bieber tenha algo que se preocupar quando o assunto é Selena Gomez voltando a ter contato com Taylor Lautner, mas deve ter sido muito difícil para ele engolir o orgulho, sair do caminho e deixar Taylor e Selena ficarem com o holofote na noite de ontem na premiere de Sem Saída, enquanto ele só assistia.
Selena e Taylor começaram a namorar na primavera de 2009 quando eles estavam em Vancouver gravando filmes – ele estava trabalhando em Lua Nova, enquanto ela filmava Ramona e Beezus. De acordo com os tabloides, o casal terminou o relacionamento antes do verão começar porque Taylor achou melhor ser solteira para sua carreira. Desde aquele tempo, os dois atores só tinham coisas positivas a dizer a respeito do outro… e Taylor até chegou a namorar a melhor amiga da Selena, Taylor Swift.
Neste ponto, Justin, 17 anos, e Selena, 19 anos, namoraram por muito mais tempo e bem mais seriamente que Taylor, 19 anos, e Selena, mas um ex ainda é um ex. Não é a toa que Biebs pareci meio agitada quando chegou ao Gruman’s Chinese Theater em Hollywood para a premiere. Nosso repórter assistiu em primeira mão como Justin tentou ficar fora do holofote optando por não tirar fotos no tapete vermelho e pedindo que Selena o encontrasse próximo da entrada quando ela tivesse terminado de tirar fotos.
O tapete demorou um pouco mais do que Justin esperava e ele começou a ficar frustrado. Tudo que ele queria era entrar no cinema e se livrar de tudo. Nosso repórter me contou que ele repetivamente dise para o seu segurança, ”Onde ela está? Onde ela está? Eu disso para ele me encontrar aqui, ela foi pelo outro lado? Eu disse para ela me encontrar aqui, eu disso isso a ela!
Primeiro, isso pareceu incrivelmente controlador. Depois de tudo, não é como se Justin fosse ficar separado de Selena por toda a eternindade. Sua reação pareceu muito intensa para a situação. Mas depois eu me coloquei em seu lugar.
Eu estou orgulhosa de Justin por se retirar dos holofotes, engolir o seu orgulho e deixar o ex namorado da sua namorada brilhar. Não deve ter sido fácil – especialmente com fãs gritando seu nome. Isso mostra como ele é um namorado dedicado para Selena. Ele fará qualquer coisa por ela, mesmo que isso signifique se colocar em uma situação potencialmente constrangedora.
Lembrando que a opinião é do site, não nossa. Mas nós sabemos que Justin é muito dedicado quando se trata de Selena, não é? O que vocês acham?
Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação Equipe Selena Gomez Brasil



Veja na galeria do SGBR algumas fotos que fãs tiraram de/com Selena e Justin por Los Angeles. A primeira é do dia 14, a segunda do dia 15 logo após Selena comprar guloseimas (leia-se Alcaçuz & Ursinho de Goma) e a última dos dois no Montebello Mall ontem no período da tarde. Confira tudo abaixo:


    

Abaixo vocês também podem ver um vídeo dos dois saindo da premiere do filme Sem Saída:



O ator Jake Short, da nova série do Disney Channel Programa de Talentos, mencionou a Selena em uma recente entrevista ao BSC kids. Confira um trecho abaixo, onde ele é questionado também sobre Os Feiticeiros de Waverly Place:
Você assiste algum dos outros seriados da Disney, como Feiticeiros de Waverly Place?
Eu assisto, eu assisto o Disney Channel, na verdade. Eu vejo um monte de seriados lá, porque eu posso aprender com eles enquanto eu assisto. Como “ah, ela fez aquilo” ou “ele fez aquilo ali” e isso ajuda com que eu me torne melhor. Então sim, eu vejo um monte de seriados lá e eles contribuem para ajudar outros seriados do canal.
Há alguma chance de você trabalhar com Selena Gomez no futuro? Você iria querer?
Eu não sei ainda, na verdade. Quero dizer que seria muito legal se eu pudesse. Embora eu também ache que seria impressionante.
A série Programa de Talentos é realmente bem divertida, e teve sua estréia ontem no disney channel brasil.
Entrevista: BSC kids
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR






Hoje  (17), às 08h00, pelo horário de Brasília, vai ao ar no canal Acess Hollywood o incrível especial “15 Latinas We Love“, em que Selena Gomez participa ao lado de outras divas, como Shakira, Salma e Eva Longoria. Veja o vídeo abaixo:


Caso queira rever as imagens do ensaio de fotos feito para o mesmo, basta clicar em uma das miniaturas abaixo:
    



Após a premiere, Selena e seu namorado aproveitaram para jantar no restaurante Mastro em Beverly Hills, LA. As fotos do momento em que os dois sairam do local já estão em nossa galeria, você pode conferir tudo em alta qualidade clicando nas miniaturas abaixo:

15.09 – Premiere de “Sem Saída”
    



Que o look que Selena usou ontem é lindo nós já sabemos, mas como se não bastasse a Capricho elegeu ele não só como Look do Dia, como a maquiagem que Selena estava usando como Make do Dia! Veja o que eles disseram:


Selena Gomez arrasa no look balada: blusa de paetês, minissaia preta, um bom salto e brincos poderosos!

Selena Gomez apostou no delineador gatinho, com iluminador e lápis preto na linha d’água do olho!

InStyle: Look do dia



O site da revista InStyle escolheu Selena como look do dia por sua aparição na premiere de Sem Saída em Los Angeles ontem. Veja o que o site teve a dizer:


O QUE ELA VESTIU
Selena Gomez combinou uma camiseta brilhante com uma mini saia de camurça para a premiere de Sem Saída em Los Angeles.
PORQUE NÓS AMAMOS
Peças pretas com textura provam uma alternativa arriscada para um pretinho básico.
Selena estava tão linda que até roubou as atenções da estrela do filme, Lily Collins!
Matéria por: InStyle
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez
Brasil


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário