Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

22/09 News Selena Gomez




Durante um pequeno jogo de pergunta e respostas em uma entrevista na Alemanha, Ashley Tisdale teve que responder o que ela preferia, e quando a questão foi Selena Gomez ou Miley Cyrus, a cantora escolheu Selena, veja abaixo:








Confira abaixo mais de 10 stills do episódio Feiticeiros do Apartamento 13 B, que irá ao ar no começo de Outubro lá nos EUA.

4×22 Wizards of Apartment 13B
    



Foi divulgado hoje um vídeo em que Selena apresenta sua coleção da Dream Out Loud que está sendo vendida na Australia, em todas as lojas da rede Big W, confira ele legendado pelo SGBR abaixo:



Antes da viagem que Justin fará à America do Sul, Selena está aproveitando para aproveitar o tempo com seu namorado, hoje, 21, os dois foram vistos saindo do zoológico de Los Angeles. Confira as fotos abaixo:

    

Reparem que eles estão combinando as camisas polo, que ao que parecem tem a logo do zoológico.



São tantos shows que vem por aí que fica até difícil saber como arrasar no look em todos eles. Para te inspirar, o site da revista Capricho selecionou várias produções das famosas: de shorts a vestidos, de roqueiras a girlies, há looks para todos os estilos – e o melhor: todas ideias superconfortaveis! Confira:


Shortinhos básicos - Dois calçados que não podem faltar quando se pensa em conforto são os tênis e rasteirinhas. Na produção com o short básico, aposte em uma blusa mais feminina: batas e estampas como o poá são ótimas opções!
Toque extra de estilo: óculos escuros e um lenço usado como faixa na cabeça, como fez a Selena Gomez, deixam a produção mais fashion!


Básica - Combine o jeans básico com blusas cinza, preta ou branca e, nos pés, se jogue no conforto de coturnos, All Stars, sapatilhas e ankle boots baixinhas: sem drama para montar um look que funciona para o show!
Gostaram dos looks? Qual seu preferido? Para ver a matéria completa, clique aqui.



Há na galeria do SGBR o scan da revista Latina especial de 15 anos! Curiosidade, nas fotos Selena usou jóias da marca Tiffany Chou, confira abaixo:

    


Selena fez uma entrevista no backstage do programa “The Tonight Show” with Jay Leno após sua performace. Confira o vídeo legendado pelo site SGBR:


Confira também o vídeo da performace de Selena no programa clicando aqui.
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário