Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

19/09 News Taylor Swift

Taylor Swift diz que Wonderstruck conectará memórias




Taylor Swift falou um pouco sobre Wonderstruck, seu novo perfume, em um vídeo que postamos aqui. E em uma matéria, o Taste of Country falou sobre o vídeo, vejam só:
Taylor Swift lançou um novo vídeo mostrando cenas dela por trás do envolvimento da criação de sua primeira fragrância, Wonderstruck. Swift diz que o cheiro tem “tons quentes e picantes”“notas de caramelo. – Eu realmente amo essa”
A partir de sua descrição, é um sonho, uma mistura outonal que é o complemento perfeito para um tempo refrescante e estações mais frias. Swift tem as mãos (e seu nariz) manchados por estar tão intimamente envolvida no processo, como o vídeo mostra ela cheirando amostras e oferecendo a sua aprovação, simplesmente pelo o olhar de seu rosto. Você pode dizer que notas que ela gosta e não gosta através de suas expressões faciais depois que ela aspira um cheiro. Swift foi claramente engajada no processo de criação do seu próprio perfume.
Swift gostava de aprender sobre as fragrâncias, dizendo: “Ao fazer este perfume, foi um processo tão incrível, pegando as coisas que eu gostava…”
Claro, ela comparou a composição e o cheiro: “Você pode contar uma história através de canções, através de filmes e através da escrita. Você pode contar uma história que meio que conectará memórias, quando você está criando um perfume que as pessoas vão usar no seu dia-a-dia.”
O clipe termina com a inalação, dela sorrindo e proclamando“sim” quando é dada uma amostra para ela avaliar. Foi um momento de conexão com a fragrância, onde a cantora encontrou seu perfume.
Original
Tradução: TSBR

Speak Now World Tour – Nashville, Tennesse (2º dia).




No último sábado (17) aconteceu o segundo show da Speak Now Tour em Nashville, Tennesse.
No show do dia anterior, Taylor havia levado a vocalista da banda Paramore,Hayley Williams, e o cantor country Ronnie Dunn ao palco como convidados especiais. Já no sábado ela teve mais 3 novos convidados para cantar com ela, os grandes astros do country Tim McGraw e Kenny Chesney, e o deu a oportunidade para o novo cantour soul-pop Andy Grammer divulgar seu trabalho, cantando com ele seu primeiro single “Keep Your Head Up”.


Veja as fotos na galeria do TSBR:
    

Vídeos:

“Big Star” – Com Kenny Chesney
“Just To See You Smile” – Com Tim McGraw
“Keep Your Head Up” – Com Andy Grammer


Speak Now chega a marca de 5 milhões de cópias vendidas no mundo!

O show do último sábado em Nashville foi cheio de surpresas, uma delas é que o dono da gravadora de Taylor, Scott Borchetta, subiu ao palco para anunciar e entregar uma placa a Taylor que representa o reconhecimento de que o álbum Speak Now chegou a marca de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo!
“Wow! Eu não sabia disso. Isso é muito. É tão maravilhoso ter vocês aqui”, disse Taylor à multidão, “Todos foram tão agradáveis comigo ao longo dos anos, e todos vocês são parte da razão pela qual eu estou aqui neste palco fazendo esses dois shows esgotados.”
“Conseguir este prêmio, esta placa de cinco milhões com este álbum, significou muito para mim e ainda significa”, Taylor continuou. “Estou muito orgulhosa. O fato de que ele [este álbum] percorreu o mundo e vendeu cinco milhões de cópias é algo irreal. Ainda não consigo acreditar. São muitos!”
Parabéns, Taylor!

Confira o trailer do DVD Journey To Fearless!



Como já haviamos postado aqui antes, no próximo mês de Outubro será lançado o DVD do especial Journey To Fearless. Confira a seguir o trailer:



O DVD que será lançado no próximo dia 11 já está em pré-venda nos EUA, cliqueaqui. Por enquanto não há informações se o mesmo será vendido no Brasil, fiquem ligados para qualquer novidade!


OMG: Taylor promete fazer um grande anúncio esta semana!





Foi postado hoje mais cedo na página do Facebook oficial da Taylor a seguinte mensagem:
“Taylor planeja fazer um emocionante anúncio esta semana! Fiquem ligados para mais detalhes…”
O que podemos esperar? Vamos seguir o conselho da mensagem e ficar bem ligados pra saber que novidades Taylor traz para nós!

Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário