Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

29/09 News Selena Gomez




Isso mesmo, o twitter do SGLATeam confirmou que que a cantora já havia filmado uma parte dele no começo da semana, e que ela irá terminar de filmá-lo hoje. Sabemos que esse é o clipe do terceiro single do álbumWhen The Sun Goes Down, porém a música ainda não foi divulgada.
EN: Selena Gomez filmed part of her new music video early this week and will shoot the rest of the video today at a secret location in L.A., CA.
PT: Selena Gomez filmou parte do seu novo clipe esta semana e gravará o resto do vídeo hoje em um local secreto em L.A, CA.
E aí? Qual vocês acham que será o 3º single?



Após 4 meses de seu lançamento nos EUA, Monte Carlo chegará ao Reino Unido com data de estreia prevista para dia 21 de Outubro. O que isso signfica? Que ainda há chances de filme vir ao Brasil! Então, não deixem de enviar emails para Fox como mencionamos aqui e mostrar para eles, que assim como todos os outros países que já tiveram a estreia de Monte Carlo, nós brasileiros também merecemos! Para entrar no clima, você pode ver o trailer legendado abaixo:





A tag FOREVER WITH SELENA (para sempre com Selena) entrou hoje cedo para os assuntos mais falados do Twitter. Mais uma das homenagens feitas ultimamente para a diva, via tal rede social.

Que tal nós, Selenators, tentarmos fazer com que a tag suba mais e mais? 



Isso mesmo, Selenators! O primeiro álbum da nossa querida banda Selena Gomez & The Scene, Kiss & Tell, completa dois aninhos hoje (29)!
Para quem não sabe, o álbum estreou no dia 29 de Setembro de 2009 e se tornou um grande sucesso, vendendo 66 mil cópias só na primeira semana de seu lançamento, sem contar que também já recebeu um certificado de ouro por todas suas cópias vendidas ao redor do mundo. O álbum contem 13 faixas, entre elas Falling Down, que foi o primeiro single da banda, e Naturally, o segundo single que já ultrapassou a marca de 120 milhõesde visualizações no Youtube, e recebeu um certificado de platina em abril de 2010 por ter vendido mais de 1 milhão de cópias digitais.


O álbum ainda faz sucesso até hoje no mundo inteiro, e é com muito orgulho que comemoramos seus dois anos de lançamento e parabenizamos toda a banda e as pessoas envolvidas nesse sucesso, e esperamos que a cada álbum seja uma nova conquista.Parabéns, Selena Gomez & The Scene!
E se você ainda não possui o seu Kiss & Tell, clique aqui e compre-o na livraria Saraiva por apenas R$19,90!



Selena já está voando de volta para Los Angeles, após passar a tarde com seu namorado na cidade de Nashville. Durante esse trajeto uma fã, sortuda, encontrou a cantora no avião e não perder a chance de tirar uma foto com ela. Confira:

    

Atualização: Adicionamos mais uma foto de fãs com Selena hoje no restaurante Chick-A-Fil em Nashville:

    



Ao que parece, logo após o teste que Selena fez hoje, ela viajou para a cidade de Nashville acompanhar seu namorado, Justin, na gravação do clipe especial de Natal que o cantor está gravando hoje. Várias pessoas estão tuitando dizendo que viram a cantora, e uma delas conseguiu tirar uma foto dela com Alfredo Flores saindo do restaurante Chick-fil-A, veja abaixo:

    

O mesmo fã, postou uma foto mais cedo de Selena subindo em um ônibus com Justin e sua equipe, veja:

    

Não sabemos se ela só está lá para se despedir do namorado, que amanhã viaja para o México com sua turnê, ou se ela também fará uma pontinha no clipe! Fiquem ligados no SGBR para mais informações!
Atualização: Uma fã contou que conheceu os dois e que agradeceu Selena por fazer o Justin feliz, e que logo após isso a Selena abraçou ela enquanto Justin assistia tudo para depois também abraçar sua fã.
Atualização: Mais duas fotos de hoje, Selena com Alfredo e na segunda com o segurança de Justin, Kenny:

   

Atualização: Outra foto de Selena e mais a frente sua mãe, Mandy:


Atualização: Selena e Justin de mãos dadas:






A revista People en Español faz uma lista anual com as 25 mulheres latinas mais poderosas, e é claro que na lista desse ano não poderia faltar nossa querida Selena Gomez, veja abaixo:
Profissão: Atriz e Cantora
Idade: 19 anos
Por que foi escolhida? Desde seu começo como atriz da Disney, a jovem já conquistou o coração dos latinos nos EUA, de Hollywood e de Justin Bieber.

Lista completa:
1º Adamari López: Actriz y activista
2º Thalia: Actriz y cantante
3º Princesa Leticia Ortiz: Filántropa
4º Jennifer López: Actriz y cantante
5º Gloria Estefan: Cantante y Empresaria
6º Kate del Castillo: Actriz
7º Angie Benítez: Activista
8º Jacqueline Hernández: Ejecutiva de televisión
9º Angélica Rivera: Actriz
10º Ana María Polo: Abogada y presentadora
11º Charytín Goyco: Conductora
12º Selena Gómez: Actriz y Cantante 
13º Salma Hayek: Actriz y empresaria
14º Maria Elena Salínas: Periodista
15º Lili Estefan: Presentadora
16º Maite Perroni: Actriz y Cantante
17º Marisela Morales Ibáñez: Abogada
18º Liza Quiroz: Ejecutiva
19º Sofía Vergara: Actriz
20º Solangelee Molina: Ejecutiva de televisión
21º Cristina Saralegui: Presentadora y empresaria
22º Michelle Bernstein: Chef
23º Daisy Fuentes: Modelo y empresaria
24º Maria Celeste Arrarás: Periodista
25º Yanitzia Canetti: Escritora, traductora y editora


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário