Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

25/09 News Demi Lovato


A TAG ”Lovatics Against Bullying” entrou para os Trending Topics mundiais, assuntos mais comentados do mundo na rede social Twitter, após circular na internet o boato de que uma fã da Demi havia cometido suicídio por sofrer bullying.
Demi é totalmente contra a prática e sempre alerta seus fãs a não se calarem e procurarem ajuda quando o assunto se trata do bullying.



Demi Lovato recentemente concedeu uma nova entrevista a MTV para promover seu novo álbum “Unbroken“. Ela falou sobre como foi divertido fazer o álbum e mais algumas curiosidades, confira:
MTV: Como foi o processo de fazer Unbroken?
Demi: Foi muito divertido, meu coração teve bastante diversão trabalhando no álbum, indo para Miami para gravar e, apenas…Você sabe, fazer música em geral é ótimo para mim.
MTV: Que conselho você daria a alguém que esteja passando por um momento difícil?
Demi: Eu definitivamente diria para falar sobre esses problemas que você tem, você sabe, definitivamente não tenha medo de falar e contar ás pessoas sobre seus problemas, porque este é o primeiro passo para conseguir ajuda, admitir que você tem um problema e estar pronto para ver alguém que possa ajudar.
MTV: Existe um determinado assunto ou alguma causa que você se preocupe?
Demi: Sim, eu definitivamente sou muito apaixonada sobre por um fim no bullying, então… Você sabe, toda vez que eu tenho a oportunidade de falar sobre as minhas experiências com isso e compartilhar o afeto que tenho em mim, eu definitivamente me preocupo quando o assunto é esse.
MTV: Como as pessoas podem tomar medidas para ajudar?
Demi: Definitivamente, fale para seus amigos e… eu tenho esse website que você pode acessar, que se chama LoveIsLouder.org e você pode, definitivamente, entrar lá, ver se você encontra algum grupo de apoio para esses problemas que você tem, é realmente um site prestativo.
MTV: Se você pudesse ser presidente por um dia, o que você faria?
Demi: Eu não sei, essa é uma boa pergunta, eu nunca pensei sobre isso… Eu provavelmente tocaria música, porque é a minha paixão… Eu não sei!



Todo mês no Brasil é criada uma lista baseada em vendas, downloads e pedidos de músicas na internet ou rádios, para avaliar os artistas mais populares no Brasil, neste caso artistas internacionais. Demi Lovato alcançou a 4º posição na lista, confira:

1 – Avril Lavigne
2 – Adele
3 – Bruno Mars
4 – Demi Lovato
5 – Rihanna
6 – Coldplay
7 – Lady Gaga
8 – Red Hot Chili Peppers
9 – The Beatles
10 – Katy Perry
11 – Beyoncé
12 – Guns N’ Roses
13 – Evanescence
14 – Paramore
15 – Avenged Sevenfold
16 – Justin Bieber
17 – Amy Winehouse
18 – Shakira
19 – Linkin Park
20 – Britney Spears
21 – Taylor Swift
22 – RBD
23 – Bon Jovi
24 – System Of a Down
25 – Miley Cyrus
26 – Bob Marley
27 – Selena Gomez
28 – Chris Brown
29 – Slipknot
30 – Metallica
31 – Pearl Jam
32 – Eminem
33 – Nirvana
34 – Queen
35 – Michael Jackson
36 – Pink Floyd
37 – Pink
38 – Foo Fighters
39 – Simple Plan
40 – John Mayer
41 – Oasis
42 – Black Eyed Peas
43 – U2
44 – Jessie J
45 – Jack Johnson
46 – Jason Mraz
47 – Maroon 5
48 – Aerosmith
49 – Colbie Caillat
50 – S.O.J.A. (Soldiers of Jah Army)
O que você acha? Foi um posto merecido o que foi dado a Demi? Comente.


No dia 24 de Setembro, Demi Lovato fez uma participação no programa “10 On Top” da MTV, assista no player abaixo:


Algumas fotos também foram tiradas, clique aqui para conferir.




Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário