Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15/09 News Miley Cyrus


O que Miley Cyrus & Lady Gaga tem em comum?

Impre fez uma matéria a pouco tempo falando sobre o que Miley Cyrus & Lady Gaga têm em comum. Confira abaixo:
Miley Cyrus e Lady Gaga compartilham muitas coisas, para começar as duas são grandes estrelas que têm milhões de fãs e ambas são seguidas ferozmente pela imprensa.
Mantendo as devidas proporções, porque ninguém é igual, compartilham apenas algumas coisas, vemos que ambas artistas são verdadeiramente assediadas pela imprensa e que seus nomes são sinônimos de dinheiro para imprensa. 
Agora, em uma matéria do site neoclubpress.com, faz-se uma comparação à elas, dizendo que ambas se queixam pelo assédio da imprensa e o que falam delas por meio da mídia. Continuam dizendo que para ambas, é algo benéfico pois isso gera dinheiro. 

Cada um que tenha seu próprio ponto de vista, mas o que é importante lembrar é que tanto Miley Cyrus quanto Lady Gaga, apesar de serem grandes estrelas com seu trabalho duro, tem ganho milhões. 
A vida de cada uma das duas vão bem, ou mal, depende a quem julgar. Em algum momento do dia, elas sentam e pensam como a maioria das mulheres quando vêem alguma crítica ou julgamento sobre o que elas fazem na vida pessoal.
Outra coisa que tem em comum são definitivamente as polêmicas e geralmentedespertam o amor ou o ódio. Isto é precisamente porque a imprensa sempre busca qualquer comentário ou açao delas para virar notícia. 
Que situação complicada! Porque ambas possuem um posto de vista válido. Sem dúvida Miley Cyrus e Lady Gaga vão vivendo com isso, mas também, vão aproveitar desfrutando todos os efeitos favoráveis da fama.

Mas sem dúvida, Miley Cyrus e Lady Gaga são as grandes estrelas de hoje!
Qual é a sua favorita? 

Deixe seu comentário!

[VÍDEO] Miley Cyrus define o amor!


A "Clevver Tv" falou recentemente sobre uma entrevista onde Miley define o amor. Cyrus diz que está apaixonada e muito feliz com o que está fazendo em seu dia-a-dia. Confira o video acima!

[VÍDEO] Miley no Top Shop em Chicago

O vídeo acima é do dia em que Miley compareceu a inauguração da Top Shop em Chicago, podemos ver que é um fã agradecendo ela por terem tirado uma foto juntos. "Obrigado pela foto Miley, nós te amamos" ele diz.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário