Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

27/09 News Demi Lovato



Há na galeria do DLBR, com exclusividade do site, uma foto do ensaio fotográfico feito para o novo álbum deDemi Lovato ”Unbroken”, que foi lançado no dia 20 de setembro nos Estados Unidos. Clique nas miniaturas abaixo para conferir a foto em HQ:

    
Não remova a TAG. Caso cópias, dê os devidos créditos. 



Matéria: VH1
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Na última semana, quando nós vimos pela primeira vez no YouTube a Demi cantando “Hot To Love” do Lil Wayne, vimos que era uma tendência que está aumentando entre os artistas do Pop: A “curveball” (bola curva), que vamos explicar melhor depois. O que nós não vimos é que era um aquecimento pro Top 20 ao vivo que ela cantou aqui no set do VH1 na quinta.
Nós teremos todas as músicas para você em breve, mas queriamos colocar isso nas suas mãos o mais rápido possível. Assim como ela cantou no show em Nova York, essa edição transforma a música para a perspectiva de primeira pessoa, o que é uma boa alternativa. A edição da Demi tira as palavras virgin e whore. Naturalmente, nós amamos.
Continue conectado para mais músicas da Demi!
Assita ao cover aqui:
Atualização @ 22:15 – O vídeo não está disponível em algumas regiões, mas você pode fazer download da Demi cantando a música no VH1 aqui.




Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário