Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21/09 News Nick&Kevin Jonas


Nick Jonas vai ao shopping em São Paulo!
Nick Jonas foi ao shopping com a sua namorada está tarde, de 20/9 ! Ele foi visto no Shopping Cidade Jardim, um dos shoppings mais finos de São Paulo.

Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic



oto: Kevin Jonas comendo com a família de Danielle!
Kevin Jonas comendo com a família de sua esposa Danielle Delease! Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

UOL: Nick Jonas de volta ao Brasil
Image and video hosting by TinyPic


Menos de um ano após os shows dos Jonas Brothers no Brasil, Nick Jonas –o irmão mais novo do grupo– volta ao país para uma série de cinco apresentações neste mês. A primeira delas começa nesta quarta-feira (21) em São Paulo (Via Funchal) e depois segue para Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 22, Belo Horizonte (Chevrolet Hall) no dia 23, Curitiba (Teatro Positivo) no dia 25 e, por fim, Porto Alegre (Pepsi On Stage) no dia 27. A banda norte-americana Ocean Grove vai abrir todos os shows.

O jovem do Texas vem ao Brasil apresentar a turnê de seu trabalho ao lado da banda The Administration, cujo álbum de estreia, “Who I Am”, foi lançado no começo de 2010. “Minha principal intenção com esse disco foi tentar achar uma forma de me expressar individualmente enquanto artista”, contou Nick Jonas por telefone ao UOL Música.

Satisfeito com “Who I Am”, o músico diz ter sido um desafio gravar um disco sem seus irmãos. “A maior dificuldade foi fazer com que este álbum soasse como algo vindo dos anos 1960″, explicou. “A vontade era a de fazer um disco de blue-eyed soul e encontrar essa sonoridade”, acrescentou.

Mas parte da tensão de Nick Jonas pode ser amenizada por conta da presença de sua excelente banda de apoio, The Administration, formada pelos músicos Sonny T., Michael Bland e Tommy Barbarella, que tocaram com Prince por muitos anos. A banda que vem ao Brasil, entretanto, são outros. “Mas também é ótima, são músicos realmente incríveis. Acho que as pessoas ficarão impressionadas pelo som”.

O repertório dos shows brasileiros será formado por um misto de músicas do álbum “Who I Am” com músicas do Jonas Brothers “e talvez alguns covers”. “Acho que a principal coisa que os fãs brasileiros devem esperar é uma festa. E que se divirtam enquanto eu toco”.

Nick carrega em sua memória uma boa imagem do público do Brasil, com quem teve contato durante os shows do Jonas Brothers em São Paulo, Rio e Porto Alegre no ano passado. “O que me lembro dos fãs é sua paixão. As pessoas ficam muito empolgadas quando começamos a tocar uma música e é incrível que falemos línguas diferentes e que eles saibam as letras perfeitamente”, recorda-se.

Passadas as apresentações da atual turnê, Nick espera voltar ao estúdio para começar o próximo trabalho com o Jonas Brothers. Além disso, o músico vai voltar à Broadway, onde começou aos 7 anos, para o musical “How to Succeed in Business Without Really Trying”. “Será divertido voltar e espero que pessoas de todo o mundo possam ver o musical”.

Mas os planos do norte-americano para um futuro mais distante são ainda maiores: Nick Jonas já manifestou a vontade de concorrer à presidência dos Estados Unidos em algum momento de sua vida. “Acho que a música é uma coisa muito poderosa, que definitivamente move as pessoas. Ela certamente pode ajudar a mudar uma nação”.

Fotos em HQ do Nick no Brasil
Image and video hosting by TinyPic
clique na imagem acima para acessar a galeria do LTD Jonas


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário