Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

20/09 News Selena Gomez




Aqui está [legendado pela equipe do SGBR] para vocês o vídeo promocional do primeiro episódio de uma série de 4 que irão ao ar em Outubro, eles todos fazem parte da série, e tem um tema mais voltado para o “Halloween”. Confira abaixo:








Selena, durante sua estadia em Atlanta, foi com Justin, Usher e outros ao jogo de futebol americano do time Falcons, abaixo vocês podem conferir mais fotos desse momento:

18.09 – Jogo do Falcons em Atlanta
    




Como todos sabem, o último vídeo do especial We Own The Night, filmado e produzido por Alfredo Flores, foi disponibilizado ontem. Nele, vocês puderam conferir a apresentação de Middle Of Nowhere na turnê e ainda muitas cenas dos bastidores.
Há poucos minutos, Selena postou o vídeo em seu Facebook e deixou mais um recadinho para os fãs:
EN.: I just wanted to say Thank You to all who came out and supported the “We Own the Night Tour” Thank you all so much I had an amazing summer with you all. I love you.
PT.: Eu só gostaria de dizer obrigada a todos que vieram e apoiaram a “We Own The Night Tour” muito obrigada a todos, eu tive um verão incrível com todos vocês. Eu amo vocês.
E claro, vale a pena conferir o vídeo tão especial, mais uma vez:




Selena participou ontem do programa americano “The Tonight Show with Jay Leno”. Ela se apresentou com a sua banda, The Scene, o seu atual single e hit, Love You Like a Love Song! Ela estava maravilhosa, como sempre, e as fotos já estão disponíveis [na galeria do SGBR]! Confira:

 


Os cantores adolescentes e namorados Justin Bieber e Selena Gomez vão disputar quem tem o maior e mais fiel grupo de fãs na edição europeia do MTV Music Awards. A premiação acontece em 6 de novembro, em Belfast, na Irlanda do Norte.
A categoria Maiores Fãs é uma novidade na premiação deste ano. Além do casal, ainda disputam Lady Gaga, Paramore e Thirty Seconds To Mars. Os fãs que votarem concorrem a uma viagem para ver a entrega de prêmios in loco.
Performance de Selena no programa “The Tonight Show with Jay Leno”
Como todos já sabem, Selena participou do programa “The Tonight Show with Jay Leno” e se apresentou com o seu atual single, Love You Like a Love Song! Vocês já puderam conferir aqui as fotos da apresentação, confiram agora o vídeo:
Ela estava maravilhosa, não é mesmo?! 
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário