Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

19/09 News Miley Cyrus

 É confirmado: Miley e Caliana gravaram uma música juntos!


Já havíamos mencionado no blog sobre os rumores que vinham circulando Miley Cyrus e a bandaCaliana – eles teriam gravado uma música juntos.
Leia mais [1] + [2].
Agora, foi confirmado: foi gravada mesmo uma música! Mas só não se chama “Glorious“. Quer saber mais?
Johnzo West acaba de tweetar sobre essa gravação e confirma os rumores. Veja:
@Caliana4Life: sim, @MileyCyrus e eu gravamos uma música com @johnshanks1não, não se chama #glorious. isso é apenas como nós conversamos :)
E depois:
@Caliana4Life: #glorious foi também meu apelido no set de LOL onde eu trabalhei com @Douglas_J_Booth e @GeorgeFinn como seu técnico musical.
Agora sabemos o que Miley estava fazendo no estúdio aquele dia. Animados? Vamos esperar por mais informações.

E! Online faz matéria sobre roupas usadas pelas celebridades


Dias atrás, Miley Cyrus apareceu na estreia de ‘TopShop’ com uma blusa rosa. Alguns sites comentaram sobre o look de Cyrus, e o E! Online também. O site, fez uma matéria sobre os artistas que mantêm as roupas coloridas.. Confiram a matéria traduzida, abaixo:
Fotos da semana: Miley Cyrus, Lady Gaga, Justin Bieber, mantendo as coisas coloridas
Falarei sobre o estilo arco-íris
Não, isso não tem nada a ver com os Muppets. (Embora, eles tenham feito um trailer de lançamento ótimo) Nós estamos falando sobre o fato de que uma série de rostos famosos conseguiram iluminar, literalmente, onde quer que passaram esta semana.
Ser era a Pippa Middleton, que estava bonita em um azul vibrante, Miley Cyrus muito em rosa, enquanto estava em Chicago, Eva Longoria iluminando LA (Los Angeles) ou Justin Bieber e Lady Gaga trazendo alguma ousadia para a Big Apple, todos eles fizeram os últimos sete dias, deliciosos.
E, enquanto estamos no assunto de ‘gente da moda’, confiram nossas galerias ‘Fashion Week’, e muito mais.
Para conferir a matéria original, cliquem aqui. E se você ainda não viu as fotos da inauguração, vejam na galeria do MilesBR, clicando aqui.

7 Things eleito como um dos piores clipes da história?


VH1 fez uma lista com os piores clipes da história, eles incluiram o clipe 7 Things de Miley no nono lugar. Confira a lista completa:
1. Beyoncé Feat. Lady GaGa – Videophone
2. Madonna – Celebration
3. Jennifer Lopez – Hold It Don’t Drop It
4. Kesha Feat.3OH!3 – Blah Blah Blah
5. Mariah Carey – I Want To Know What Love Is
6. Rihanna – Rude Boy
7. Britney Spears – Gimme More
8. Paramore – Brick By Boring Brick
9. Miley Cyrus – 7 Things
10. Justin Timberlake – My Love
Vocês acham justo a posição do clipe? Comentem.


 Miley odeia dirigir no trânsito



Miley twittou hoje falando que a coisa que ela mais odeia do que ter que acordar cedo é dirigir no trânsito! E claro que isso não acontece só com ela, não é? Afinal, é segunda-feira.
“A única coisa que eu odeio mais do que acordar tão cedo é dirigir de manhã no trânsito”, Cyrus falou em seu Twitter.
Ao que aparenta, Miley anda com uma rotina mais trânquila após o fim da “Gypsy Heart Tour” e nós, Smilers, estamos nos perguntando o que ela está preparando para nós. Daqui alguns meses irá acontecer o lançamento de “So Undercover“, ela vai estar mais ocupada, mas fora isso nós esperamos que ela lance uma nova música.
Mas quem sabe ela não estava indo ao estúdio nesta manhã, não é?
Deixe seu comentário! (:

 Miley foi com Liam na premiere de “Dolphin Tale”?

Heart-Miley havia divulgado uma matéria exclusiva no dia 16, última sexta-feira, que Miley compareceria com Liam Hemsworth, seu namorado, na estreia (premiere) do filme “Dolphin Tale” ou “O Golfinho”, em português. A premiere aconteceu no sábado e nenhuma foto de Miam foi divulgada. Isso confirma que o casal não foi a essa estreia.



 Miley Cyrus estava na Pré-Festa do Emmy?


De acordo com o Disney InfoNet, Miley foi flagrada em uma padaria com sua mãe Tish e o amigo de Miley e produtor do canal E!, Ryan Seacrest no Sábado, 17/09. Essa padaria seria na Pré-Festado Emmy Awards, evento importante onde reúne vários ilustres artistas nos EUA.
Curiosidade: Eles comiam todos os tipos de doces gordurosos.
Sabendo que a mãe de Miley é produtora assim como Ryan, especula-se que estejam trabalhando em um novo projeto.
O site Examiner também mencionou Miley entre as convidadas do Emmy deste ano, que ocorreu ontem.
O fato é que isso não ocorreu. Apesar de que o episódio que Miley participou no programa de comédia, Saturday Night Live esteve supostamente indicado ao Emmy, Cyrus não compareceu ao evento. 

Manu Gavassi fala sobre Miley em entrevista para a Capricho


A cantora brasileira Manu Gavassi deu uma entrevista para a revista Capricho, onde falou sobre suas ídolas, suas divas. Confira abaixo:
Quem é a sua diva?
Ai, eu adora a Taylor Swift!
O que faz uma pessoa ser uma diva?Mais do que a roupa, é a atitude que sustenta isso. Depois que uma famosa vira uma diva, por exemplo a Katy Perry, Miley Cyrus e a Taylor Swift, elas podem podem sair na rua de camiseta largada jeans, que elas vão continuar sendo divas, ditando moda para um monte de meninas, por causa da atitude. Elas não tem medo de ousar, são elas mesmas!
Confira o resto da matéria aqui.

Miley teve noite de garotas com Kelly Osbourne e Khloe Kardashian


No dia 16 de Setembro, Miley saiu para se divertir com suas amigas, Kelly Osbourne e Khloe Kardashian. Kelly twittou sobre isso:
tive a melhor noite de garotas com @mileycyrus e @khloekardashian vamos apenas dizer que eu não esperava e que eu nunca ri tanto em minha vida!
E no dia seguinte, 17, quem também falou sobre foi a Khloe:
Concordo! @misskellyo @mileycyrus que forma surpreendente de terminar meu longo dia de trabalho! amo vocês! foi muito divertido!
Miley ainda não falou nada para as meninas. Parece que foi super legal, né?

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário