Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

17/09 News Jonas Brothers


JON LIND FALA DOS JONAS BROTHERS
Photobucket


Entrevista especial com Jon Lind, cabeça da A&R para Hollywood Records e Compositor de sucesso.

Baseado em Los Angeles, Jon Lind tem uma das mais únicas e notáveis carreiras na indústria da música. Ele, primeiramente, estabeleceu-se como um grande compositor de sucesso, co-escrevendo grandes clássicos como “Boogie Wonderland” (para Earth Wind & Fire), “Crazy for you” (#1 Pop para Madonna), e “Save The Best For Last” (#1 Pop, AC& R&B para Vanessa Williams). Então em 1998, ele deu um grande passo na sua carreira, passando de compositor para A&R, quando ele foi contratado para trabalhar no departamento da A&R na Hollywood Records. Desde então, Lind emergiu como um dos mais excelentes A&R da indústria, passando da Hollywood para se tornar Vice Presidente e Cabeça da A&R.

Como compositor, Lind aproveitou seu sucesso nos finais dos ’70, escrevendo músicas para Earth Wind & Fire, Ramsey Lewis, Deniece Williams, Atlantic Starr, Betty Wright e outros. Então nos ’80s, ele escreveu músicas para Madonna, Cher, Cheap Trick, Aaron Neville, Mica Paris, The Emotions, Jennifer Holliday, Rick Astley e mais para EW&F. Nos ’90s, Lind fez dois hits com Vanessa Williams e ele também teve prestigiosas colaborações com Pete Townshend e Roger Daltrey de The Who.

Como um A&R da Hollywood, Lind esteve instrumentalmente nas gravações e nos gráficos das carreiras de Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez, Demi Lovato, e Jesse McCartney. Como cabeça da A&R da Hollywood, ele supervisiona uma excelente equipe da A&R que tem assinado com grandes artistas como Breaking Benjamin, Plain White T’s, Grace Potter & the Nocturnals, e Red Light King.

DK: Miley se tornou uma grande artista; sua tour Best Of Both Worlds e seu filme fizeram muito sucesso.

Lind: Aquele Best Of Both Worlds Concert deu muito certo, com um filme, DVD, e CD ao vivo. Ela abria o show como Hannah e cantava as músicas do programa de TV. Então os Jonas Brothers saiam para tocar algumas músicas, o que foi uma ótima revelação para eles. Então Miley vinha como ela mesma, e tocava suas próprias músicas.

DK: Os Jonas Brothers também se tornaram um grande sucesso. Como você trabalhou com eles?

Lind: The Jonas Brothers had been signed to Columbia Records and were dropped after one album. Hollywood Records was well aware of them, knew they had developed a solid fan base and felt like signing them was a “no brainer”. After they had signed, we had our first creative meeting. They came to my office and played me nine rough demos they’d written, and I was blown away. It was a powerful thing, to be in the room and hear all these songs. They didn’t need any outside material or song “doctoring”. They just needed to make an energetic record that captured the unique, zany excitement of these songs. Two days later, they came back to my office and I introduced them to John Fields, producer of the first Switchfoot record. They all hit it off, and the group went to Fields’ studio and bonded more. And then we made a production plan for them to record with John at Seedy Underbelly, the home studio previously owned by Jeff Porcaro. It became the perfect environment for them. The boys and their band recorded, swam, cooked, and ate there, as a family. It was total immersion in the making of a record. John Fields was producing, and the band was in heaven. This album was called The Jonas Brothers, and became the group’s Hollywood debut. Released in 2007, it contained 14 songs, which all but one (“Year 3000?) was written or co-written by the group. It took 41 days to record!

O maior sucesso do CD foi “S.O.S.” Eles também tinham uma ótima balada, “When You Look Me In The Eyes.” E eu aquele vídeo. O CD tocou como um sonho desde o início até o fim, e vendeu mais de dois milhões de unidades.

O segundo CD dos Jonas Brothers, lançado em 2008, foi chamado A Little Big (Bit) Longer. Foi também um grande sucesso, vendendo 525,000 cópias na primeira semana. Continha os singles de sucesso “Burning Up” e “Love Bug” e também vendeu aproximadamente 2 milhões de unidades.

FOTO: CAPA DA VERSÃO REMIX DE JUST IN LOVE COM LIL WAYNE
Image and video hosting by TinyPic


JOE JONAS E NICK JONAS APARECEM EM VÍDEO DO HONOR SOCIETY.
Joe Jonas e seu irmão Nick Jonas, estão em um dos vídeos dos bastidores do novo CD da Honor Society, veja o vídeo:




CH: 19 motivos para amá-lo ainda mais!
Confira a matéria que a revista Teen Capricho postou sobre o aniversário de Nick Jonas"

''Parabéns Nick Jonas: 19 motivos para amá-lo ainda mais!''

Para comemorar o aniversário do JoBro, uma lista de razões para admirar ainda mais o cantor!

Hoje Nick Jonas completa 19 anos e claro que nós não iríamos esquecer essa data tão especial! Por isso, separamos 19 motivos para você amar ainda mais o Nick:

Image and video hosting by TinyPic

1-Músico supertalentoso: Não é só na hora de cantar que Nick manda bem. O cantor também toca vários instrumentos, como violão, guitarra, piano e bateria. É muito talento mesmo, né?

Image and video hosting by TinyPic

2-Romances sérios: Nick não é o tipo de garoto que vemos em baladas e festas cercado de garotas. O gato sempre foi um menino de romances sérios. Foi assim quando namorou Miley Cyrus, Selena Gomez, e agora, com a Delta Goodrem. Os dois viajam juntos, vão a eventos e Nick já declarou o quanto admira a namorada. Own!


3-Trabalhador: Toda sua carreira e a da banda que tem com seus irmãos começou por causa do amor de Nick pela música, que surgiu aos 7 anos. Enquanto a mãe dele cortava o cabelo, em 1999, Nick cantava ao redor das pessoas e dessa maneira foi descoberto por um agente que o colocou nos palcos da Broadway. Em 2000, com 8 anos, Nick já atuou em sua primeira peça, chamada “ A Christmas Carol”!





4- Teatro, Cinema e TV: Nick já mostrou seu talento em todos os tipos de arte. No cinema, atuou em “Camp Rock” 1 e 2, na TV, foi protagonista da série “J.O.N.A.S” e “Jonas LA” com seus irmãos e ainda fez uma participação na série “Hannah Montana”. No teatro, Nick arrasa nos musicais! Ele já atuou em “A Bela e a Fera” (2002), “Os miseráveis” (2003) e em “Hairspray” (2011).

Image and video hosting by TinyPic

5-Ama seus irmãos: Mesmo com sua carreira solo, Nick nunca deixou de apoiar e ficar junto de seus irmãos. Os Jonas sempre são flagrados saindo de restaurantes, boliche e em viagens juntos: mais que irmãos, são amigos! Own!





6-Arrasa nos covers: Nick adora cantar músicas de outros artistas que admira em suas apresentações . Em um show que fez na abertura de uma loja da Microsoft, Nick fez o cover de “See No More”, do Joe Jonas, e de “The Edge of Glory”, da Lady Gaga, que até chegou tuitar que ficou emocionada com a performance do cantor!


Image and video hosting by TinyPic


7-Adora Esportes: Nick é um grande atleta! O gato adora golf (tanto que levou Selena Gomez e Delta Goodrem para um encontro no campo), boliche, futebol americano e baseball. O amor é tanto que o cantor foi uma das estrelas do Taco Bell All-Star Legends & Celebrity Softball Game, um jogo de baseball que reúne famosos por uma causa beneficente.

8- Não tem medo de arriscar: Mesmo depois de ficar cercado pela companhia dos irmãos em sua carreira profissional por tanto tempo, Nick não teve medo de arriscar e dar um passo rumo à carreira solo. O cantor lançou seu primeiro CD solo em janeiro de 2010. “Nick Jonas and the Administration”, e seu single, “Who I am”, foram um sucesso! Agora o cantor está até a caminho do Brasil para sua primeira turnê desacompanhado (ou quase, porque estamos bem aqui, viu Nick!).

Image and video hosting by TinyPic

9-Ele era um bebê muito fofo: Quando uma pessoa se torna famosa, toda a mídia começa a correr atrás de tudo o que já aconteceu na sua vida. E com o Nick não foi diferente. A revista US Magazine publicou fotos muito fofas de Nick quando ele era novinho. Na primeira foto, devia ter alguns meses de vida já na segunda, não muito mais que dois anos. Own!


Image and video hosting by TinyPic


10-Ele é estiloso: Seja em um tapete vermelho, seja em um jogo de baseball, Nick está sempre bem vestido! O cantor adora camisas xadrez, cardigãs, jaquetas de couro e não dispensa um terno bem ajustado para as premiações. Nick sabe muito bem como apostar em um estilo clássico que o deixa ainda mais lindo!



11-Amigo do Presidente: Em fevereiro desse ano, Nick se apresentou para o presidente dos EUA, Barack Obama, em um tributo à gravadora Motown, na Casa Branca, em Washington (EUA). Chique, né?

Image and video hosting by TinyPic

12- Ele fez as divas felizes: Enquanto namorava Selena Gomez e Miley Cyrus, Nick tratou de fazer as divas bem felizes. Tanto, que após o fim do namoro, as duas continuam distribuindo elogios ao cantor. Em abril deste ano, Selena Gomez falou sobre essa amizade ao site BOP.com. “Nick é um ótimo amigo. Ele é muito doce e eu adoro sua companhia”, contou Sel.

Image and video hosting by TinyPic

13-Ele ama o Brasil: Na primeira vez que vieram ao Brasil, em 2009, os Jonas Brothers revelaram que amavam nossa cultura, da qual já conheciam um pouquinho graças à babá brasileira que tiveram! Nick até já postou uma foto em seu Twitter vestindo uma camisa do Brasil e revelou que estava louco para comer pão de queijo! Muito fofo!



14-Ele é atrapalhadinho: Nick se empolga tanto que às vezes acaba se atrapalhando um pouquinho (puro charme, gente!). Em um show que ele e seus irmãos fizeram em Nova Jersey (EUA), em março de 2010, Nick estava dançando e acabou caindo no palco. Não foi nada grave, mas tadinho, né?

15- Ele defende boas causas: Como é portador de diabetes, Nick sempre participa de debates sobre o assunto e divulga entre os jovens como conviver bem com a doença. Mas não é só com isso que ele se importa. Em março deste ano, o cantor participou do “A Night At Sardi’s”, um evento para apoiar pessoa com o mal de Alzheimer. Bom moço!

Image and video hosting by TinyPic

16- Ele ama pets: Nick adora animais e sempre é flagrado em fotos fofas abraçado com o seu cachorro da raça labrador, o Elvis. O gato o leva para passear, dá beijinho e ainda ensaia ao lado dele. Own!

Image and video hosting by TinyPic

17- Fofo com a familia: O pai de Nick, Paul Kevin Jonas (que também é seu empresário), e sua mãe, Denise Jonas, sempre deram apoio à carreira dele. Em uma entrevista ao site “Time Out NY Kids”, Denise falou do começo da carreira do filho. “Nick parecia muito confiante e carismático no palco, e olha que ele é uma pessoa muito séria. Mas é muito divertido vê-lo trabalhando. Chorei muito quando o vi cantar no palco. Para mim, ele será sempre uma criança”. Fofa, né? O irmão mais novo de Nick, Frankie Jonas, já revelou que Nick é seu irmão preferido!

18- Compositor: Em 2002, quando tinha apenas 9 anos, Nick começou sua carreira de compositor fazendo uma música para a versão musical de “A Bela e a Fera”, chamada “Joy to the World (A Christmas Prayer)". Com o tempo ele foi aperfeiçoando essa habilidade e compôs sozinho hits como “S.O.S”, “A Little Bit Longer” (de quando descobriu que estava com diabetes), “Got Me Going Crazy”, “World War III” e “Black Keys”.

Image and video hosting by TinyPic

19- Sonha alto: Mesmo famoso, com uma carreira incrível e com milhares de fãs espalhadas pelo mundo, Nick tem um sonho maior a alcançar: ele quer ganhar um Grammy! Em entrevista à revista Parade, o gato confessou que isso seria um sonho realizado. Estamos torcendo!

Parabéns Nick! *-*

FAMÍLIA JONAS DESEJA PARABÉNS PARA NICK JONAS NO TWITTER
Família Jonas desejou prosperidade para nosso Nick Jonas hoje, confira os tweets:

Image and video hosting by TinyPic



É claro que nós vamos querer sempre tudo de melhor para ele, sempre o nosso Nick Jonas, que nós amamos tanto, nosso orgulho, nosso menino prodígio. Parabéns Nick Jonas!

VÍDEO: Joe Jonas no 'TwinCities'
Melhores momentos do Live Chat de Nick Jonas


VÍDEO: Nick Jonas em evento de Golfe de Michael Bolton


Michael Bolton faz caridade, beneficiando mulheres e crianças em situações críticas. Para arrecadar dinheiro, promove muitos tipos de eventos, como shows, jantares e torneios de golfe. No evento de golfe, estava muitos artistas, como Nick Jonas, Clint Eastwood, Orianthi e Delta Goodrem.

Love Slayer nos Charts da Billboard de músicas mais tocadas em casas noturnas
Image and video hosting by TinyPic

Perceba que Love Slayer se encontra na 38ª posição nos charts da Billboard, das músicas mais tocadas da semana, em casas noturnas dos Estados Unidos.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário