Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

18/09 News Selena Gomez




Foi ao ar anteontem o primeiro vídeo promocional do novo episódio de Os Feitceiros de Waverly Place que irá ao ar dia 30 de Setembro nos Estados Unidos, sem previsão de estreia aqui no Brasil. Legendamos o vídeo que você pode conferir junto com a descrição do episódio abaixo:
Alex começa a se sentir de fora enquanto Zeke e Harper querem ficar mais tempo sozinhos. Quando Harper conta à ela que as duas devem ficar um tempo distantes, Alex resolve criar sua própria cópia de Harper para poder ficar com ela.





O vídeo do especial que foi ao ar hoje no programa Access Hollywood já está no ar! Neles Selena fala sobre sua mãe, a revista Latina, trabalhos passados, seus fãs, acredito que a parte mais linda é quando Selena fala: “Meus fãs significam tudo para mim, tudo que eu faço é para eles, eles são meu combustível, minha inspiração, são meus amigos“. Você pode ver eles abaixo:







A mais recente edição da People Magazine contém uma lista dos mais bem vestidos de 2011. Na seção dos casais, Justin Bieber e Selena Gomez entraram ao lado do Príncipe William e Kate Middleton, Russel Brand e Katy Perry. O site Access Hollywood fez um vídeo comentando as escolhas da revista. Assistam abaixo:


Selena figurou entre as listas de mais bem vestidas o ano todo e esse título não vem como surpresa, mesmo ao lado de Justin Bieber. Os dois ficam muito fofos no tapete vermelho, não acham?



Ultimamente, Christina Grimmie, uma das atrações de abertura da turnê We Own The Night, está fazendo uma websérie denominada “Above All That Is Random” e Selena Gomez não deixou de comentar sobre o quarto vídeo em seu Facebook, que conta com a participação dos fãs que enviaram frases aleatórias para serem exibidas durante a canção. Veja:


Selena Gomez: Ahhh senhorita Grimmie! @TheRealGrimmie Você é muito engraçada.
O que acharam do vídeo?



Selena embarcou ontem com Justin para a cidade de Atlanta, onde ela vai acompanhar o namorado em uma cerimônia de homenagem à Mama Jan, produtora de Justin. O evento acontecerá no Georgia Music Hall of Fame, em Atlanta. Vocês podem conferir as fotos em alta qualidade abaixo:

16.09 – Embarcando no aeroporto LAX, LA
    




Como postamos ontem, Selena viajou para Atlanta para acompanhar Justin na cerimônia do 33rd Annual Georgia Music Hall Of Fame Awards, em que o cantor iria se apresentar e homenagear sua produtora vocal, Jan Smith. A premiação aconteceu ontem, e já há 6 fotos em alta qualidade [disponíveis na galeria do site SGBR]
 do momento que Selena estava com Justin e Usher nos bastidores.

17.09 – 33rd Annual Georgia Music Hall Of Fame Awards
    

Após o evento, todos os três mais outro amigos, foram assistir a luta de MMA entre Mayweather e Ortiz, infelizmente não temos fotos desse momento.





O site da revista americana Bop and Tiger Beat está fazendo uma enquete para saber quem usou melhor o mesmo modelo de vestido, Selena Gomez ou Ariana Grande. Confira:


Selena usou o modelito para cantar no evento Wango Tango em Maio deste ano. Já Ariana optou por usá-lo esta semana para o desfile Malan Breton Spring 2012. Para você quem ficou melhor? Clique aqui para votar!

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário