Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

26/09 News Selena Gomez




O último single da banda Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Love Song, acaba de ultrapassar os 50 milhões de visualizações no canal VEVO oficial da Selena no Youtube. Confira o vídeo mais uma vez:


Não deixe de divulgar no Brasil (clique aqui) e nos Estados Unidos (clique aqui). Nessa semana o single foi o 22º vídeoclipe mais visto do youtube.



Selena está na capa da edição da Outubro da revista americana Candy, nela a cantora vai falar sobre uma música muito especial para ela, a turnê dos sonhos, e seu novo álbum, When The Sun Goes Down. Confira a capa da revista abaixo:

    



Isso mesmo que você leu, ao que parece Justin cantou como backing vocal em Love You Like a Love Song, do minuto 0:55 ao minuto 1:00 dá pra notar uma voz que, caso não seja a dele, é idêntica! Ouça abaixo e tire sua própria conclusão:


E aí? O que acham? É ou não ele?



É com muito alegria que venho dar esta notícia a vocês! Sim, não é uma miragem! A Fox Film finalmente vai lançar Ramona & Beezus em DVD no Brasil! Ele já está em pré-venda na Livrarias Curitiba por 39,90 e com o dia 05 de Outubro como data de lançamento! Clique aqui para comprar.
Nós já temos a nossa cópia! Corra lá reservar a sua também e mostrar para Fox como os fãs brasileiros da Selena querem TODOS os filmes dela aqui em nosso país! Aliás, não deixe de seguir as dicas deste post e pedir Monte Carlo no Brasil!
Atualização: O site da Videolar também já disponibilizou o DVD para pré-venda! Veja aqui.
Atualização: Confiram uma imagem do DVD na galeria do SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:
    



Os passeios que Selena, Mandy e Brian fizeram ontem em Los Angeles rederam não só fotos para os paparazzis como também dois vídeos. No primeiro Selena e sua família tinham acabado de sair do Vip’s Cafe, neles Selena é questionada sobre o encontro com Justin na noite retrasada. Já no segundo podemos ver eles passeando pelo zoológico, veja:







A revista de Twist traz uma pequena nota onde Justin fala sobre como ele se sente ao beijar Selena Gomez, confira abaixo a tradução da matéria e o scan:
Então, como Justin se sente ao beijar Selena? “Ela traz o melhor de mim” diz ele com um sorriso. Justin gosta dos beijos com ela, pois seus sentimentos por Selena são reais, e para ele isso faz toda a diferença. Ele tem aprendeu que o beijo perfeito é mais sobre quem você está beijando, e não sobre como você está beijando.

    



Parece que Justin Bieber está cada vez mais apaixonado por Sel! Desta vez ele fez uma surpresinha básica: levou-a para jantar em um estádio vazio e assistir Titanic. Confira.
Na sexta-feira, 23, Justin Bieber surpreendeu Selena Gomez com um jantar romântico no estádio Staples Center, em Los Angeles.
Segundo o site “TMZ”, quando Bieber e Selena entraram no local, todas as luzes – que estavam apagadas – se acenderam e no meio do estádio havia uma mesa para dois, decorada com flores e velas.
O cardápio ficou por conta do The Lexus Club, restaurante chique do estádio. Justin e Selena comeram massa e carne e, assim que eles terminaram de jantar, o filme “Titanic” foi exibido no telão do estádio.
Bieber teve a ideia após assistir a uma cena parecida no filme “A Herança de Mr. Deeds”, quando Adam Sandler surpreende Winona Ryder com um encontro no Madison Square Garden.
E então? Justin é realmente romântico com sua amada, não é mesmo?


v.





A segunda-feira começou com boas notícias! Isso mesmo pessoal, Selena não só está concorrendo ao Europe Music Awards 2011, como também será a apresentadora dele! Celebridades como Katy Perry, Justin Timberlake e Eva Longoria já estiveram neste posto, e agora será a vez da nossa diva! O MTV EMA 2011 será dia 6 de Novembro na Odyssey Arena em Belfast, Irlanda do Norte!
Lembrando que a cantora está concorrendo na categoria Biggest Fans e cabe a nós os fãs, conceder esse prêmio à ela! Vote sem limites com as dicas deste post!
Atualização: O site da MTV UK publicou uma matéria dando maiores informações a respeito da premiação:
Selena Gomez foi confirmada como apresentadora do MTV EMA 2011. A namorada de Justin Bieber, vai seguir os passos de Eva Longoria, Katy Perry e Snoop Dogg em frente a uma plateia repleta de estrelas na cerimônia do dia 6 de Novembro que será na Odyssesy Arena.
Sendo a apresentadora principal da premiação, Gomez vai estar de olho em todos os palcos, perfomances, vencedores e momentos inesquecíveis da noite.
Selena também irá ajudar na parte digital, cuidando de tarefas que vão desde checar o Twitter até mostrar os bastidores do evento.
Falando sobre o evento, a estrela de 19 anos disse: “Estou muito animada em ser a apresentadora do MTV EMA 2011, é um sonho que se torna realidade!
Ela completou: “É um enorme evento que sempre reconhece os maiores fãs ao redor do mundo, então é uma grande honra ser apresentadora do evento neste ano.
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário