Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

24/09 News Selena Gomez




O site TMZ, conhecido por revelar informações surpreendentes sobre celebridades, acabou de reportar um ato romântico do Justin. Confiram:
Justin Bieber vai certamente se dar bem essa noite … porque o TMZ descobriu que ele acabou de surpreender a namorada Selena Gomez com a surpresa mais romântica de todos os tempos.
Ele conseguiu o Staples Center inteiro em Los Angeles para uma sessão do filme “Titanic”… apenas para os dois.
Fontes próximas do Biebs nos contam .. Justin teve a idéia depois de ver o filme “A Herança de Mr. Deeds” — onde Adam Sandler surpreende Winona Ryder com um encontro no Madison Square Garden.
Aconteceu assim hoje à noite … Justin levou Selena para o show da Demi Lovato no vizinho Nokia Theater. Ele, então disse, “Venha comigo” — e a levou para o Staples Center para assistir o maior desastre de navio de todos os tempos.
E se você já não o odeia o bastante — Justin não precisou pagar uma moeda pelo Staples. Nos contaram que como ele esgotou o local 3 vezes, e estava vazio esta noite … eles o entregaram a arena de graça.
Droga.
Lembrando que o Staples Center tem capacidade para mais de 20000 pessoas e esta noite foi só para os dois. Era sobre isso que o Justin tuitava antes! Não tem como ser mais romântico! A Sel deve ter adorado!
Matéria: TMZ
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil



Surgiram alguns rumores mais cedo de que Justin e Selena estariam indo apoiar Demi em seu show em Los Angeles. Agora, foi confirmado. Algumas pessoas avistaram eles e o dono do site Oceanup.com, que está lá, acabou de confirmar! Vejam:
EN: Just walked back, Selena & Justin are here supporting Demi! :] #unbrokenLA
PT: Acabei de voltar, Selena & Justin estão aqui apoiando Demi! :] #unbrokenLA
Se alguém quiser ver o streaming ao vivo do show, pode assistir aqui. O show acabou de começar! A imagem não é muito boa, mas se pode ter uma noção do que está acontecendo!
Assim que tivermos fotos, postaremos aqui! Também há boatos de que a mãe da Selena, Mandy, também está no show.
ATUALIZADO: A primeira foto da Selena no show, com Kenny, em péssima qualidade:




Leighton fez uma entrevista no set de Monte Carlo que foi publicada há poucos dias. Nela, ela cita Selena algumas vezes:
“Eu aproximei muito da Selena então eu realmente quero vê-la novamente.”
Para quem viu as diversas entrevistas que elas deram, elas realmente se tornaram próximas.
Se vocês quiserem ler a entrevista toda, onde ela fala sobre o filme e Kate Cassidy, cliquem aqui.



Alfredo Flores confirmou, Justin já está a caminho de Atlanta onde irá ensaiar para a turnê na América da Sul, e o que a Selena tem a ver? Eles provavelmente não irão se ver mais até o final da turnê dela no Canadá, as fotos de hoje foram os últimos momentos dos dois juntos neste mês. Mas Justin, fez questão de deixar uma indireta para ela no Twitter, veja:
Romance não está morto. Homens, tratem suas mulheres direito.


Fofo!


Mais uma tag de Selena entrou ontem para os Trending Topics mundiais, desta vez é “SELENA HITS THE LIGHTS“, em referência a música que está cotada para ser o próximo single da cantora. No momento (21:17) a tag está na 8ª posição, levando em conta que a primeira tag está sendo promovida pelo Twitter. Confira:


Então, corra para seu Twitter e ajude a tag a subir ainda mais! Quem sabe a Selena não veja e resolva anunciar qual será o próximo single antes do esperado?
21:27 - Dez minutos depois a tag já está na sexta posição!
21:59 - A tag no momento caiu para a oitava posição!



Selena e Justin foram vistos almoçando em um café da praia de Paradise Cove em Malibu, e agora foram disponibilizadas fotos dos dois passeando pela mesma praia, confira abaixo:

    

Pronto, para quem falou que eles não estavam bem, brigados por causa das fotos do zoológico, ficou claro que eram os paparazzis, eles estão melhores do que nunca!



A cantora e atriz se orgulha da educação que teve. Selena Gomez conseguiu seu próprio especial em um programa de televisão, e lá explicou como foi começar na tevê, para logo saltar ao cinema.
A atriz e cantora, também namorada de Justin Bieber, falou sobre a boa relação que tem com sua mãe e agente, e elogiou a educação que ela lhe deu, “Sem ela ao meu lado, eu não seria a pessoa que sou hoje“, acredita.
A artista comentou também da importância de seus fãs em sua vida. “Eles são meu combustível, minha inspiração, meus amigos. Tudo o que faço, faço por eles”, disse Selena sobre seus fãs.



Dia 23 de Setembro, data que supostamente Monte Carlo deveria estrear nos cinemas brasileiros. Mas infelizmente, isso não irá acontecer. Não sabemos ao certo qual foi o motivo, mas a 20th Century Fox optou em não lançar o filme aqui no país. Então o que faremos? O DVD irá lançar dia 18 de Outubro nos EUA, então que tal fazermos um mutirão e pedir para que ao menos o DVD seja lançado aqui no Brasil? Vocês podem enviar uma cópia do email abaixo ou criar seu prórprio, o importante é deixar claro que queremos o DVD do filme aqui no país!
Olá!
Gostaria de pedir e deixar claro que vários fãs de Selena Gomez no Brasil querem que o DVD do filme Monte Carlo seja lançado no Brasil! Já que o filme, não sabemos o porque, não foi! Ele recebeu ótimas críticas ao redor do mundo e fez sucesso, acredito que merecemos ele aqui também!
Desde de já, obrigada!
Enviem uma cópia ou seu próprio, para o email: atendimento.cinema@fox.com! Vamos mostrar para a Fox como o Brasil merece esse DVD! Combinado?
Atualização: A rede de cinemas Kinoplex respondeu uma fã dizendo que o filme foi apenas adiado. Confira abaixo o que eles disseram:
Informamos que a distribuidora do filme adiou a estréia e estamos sem previsão de lançamento no Brasil. Quando tivermos informações serão disponibilizadas em breve em nosso site e em nossas redes sociais, Facebook e Twitter.
Já a rede Cinemark, uma das maiores do país, garante que o filme não será lançado! Agora tudo o que nos resta é aguardar, e continuar enviando emails para a Fox pedindo o filme e o DVD!



Durante uma entrevista para promover seu novo filme, Sem Saída, Taylor comentou como Selena e Justin devem ter reagido ao filme durante a premiere, você pode conferir o que ele falou logo nos primeiros minutos da entrevista:
Eles amaram, esse filme é para todos, tem coisas para cada um. Tenho certeza que o Justin estava amando a ação, e a Selena o romance.




Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário