Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

25/09 News Selena Gomez



A Disney divulgou esta semana mais uma prévia dos episódios de Outubro que serão especiais de Halloween, e nele podemos ver mais cenas do episódio “Apartamento 13B” de Feiticeiros que vai ao dia 7 de Outubro nos EUA. Confira:





Os fãs de Selena estão de parabéns nesta semana, todos os dias demonstrando seu amor com uma tag diferente nos Treding Topics mundiais do Twitter! Hoje é a vez de “SELENA IS FLAWLESS“, que traduzindo significa que Selena é perfeita, no momento a tag, que entrou na oitava posição, está na 6ª posição:


14:33 - A tag está agora em 4ª posição! Não deixe de contribuir.



Temos uma notícia incrível! O mais novo single da Selena Gomez & The Scene, Love You Like a Love Song, que já é um grande sucesso no Brasil, é agora a segunda canção mais pedida da Rádio MIX Fm, uma das maiores rádios do país e com a maior audiência nacional. Eba!


Como você deve saber, quanto mais sucesso o single fizer no Brasil, maiores nossas chances de trazer a Sel e sua banda com a We Own The Night Tour para cá. Por isso, peça você também a canção na Rádio Mixseguindo o passo-a-passo abaixo:
Via Twitter: Mande uma mention/reply dizendo “@radiomixfm Olá, gostaria de ouvir LOVE YOU LIKE A LOVE SONG da banda SELENA GOMEZ & THE SCENE. Obrigado!” (sem aspas).
Pelo site: Clique aqui para acessar o site. Façam um login, cliquem na aba PEÇA SUA MÚSICA. No “Artista/Banda” escreva “Selena Gomez & The Scene” e no “Música”coloque Love You Like a Love Song. Peçam quantas vezes quiser, pois não tem limite de pedidos para 1 pessoa.
Por e-mail: Enviem um email para internet@mixfm.com.br pedindo a música, ou clicando na aba CONTATO do site.
Por telefone: Liguem para (11) 3253-4000 e peçam a canção.
Ajude de todas as formas possíveis e quantas vezes puder! Não se esqueça de pedir a canção também nas rádios de sua cidade. Faça sua parte!




Um site de opiniões Boliviano, o Opinión, publicou uma matéria comentando sobre a humildade e o amor que a Selena tem pela sua família e pelos seus fãs. Confiram abaixo:
Selena Gomez abriu seu coração para falar com seus fãs sobre algumas intimidades e através destes, agora sabemos um pouco mais.
Podemos confirmar, Selena é uma jovem simples que tem os pés no chão, e para ela é importante ser a mesma pessoa que era, antes de ter todo o sucesso de hoje.
Curiosamente a bela atriz não se considera uma super estrela, ela sabe que está semeando o caminho para alcançar o verdadeiro sucesso e que ainda está longe disso.
É verdade, Selena tem tido sucesso nos projetos que tem desenvolvido na sua carreira, os quais vão construindo o caminho para que no momento certo ela se torne uma super estrela. Por enquanto, ela se define como “uma menina normal do Texas” e é assim que ela gosta de viver.
Sem dúvida a bela Texana está considerando o sucesso enquanto ele dura, que é conseguido depois de muitos anos e não desaparece. Ela não quer ser uma estrela cadente, e sim uma estrela em todos os sentidos da palavra. Selena sabe o que custa você definir suas metas e trabalhar duro para alcança-las.
Ela confessou ter duas paixões na sua vida que são atuar e cantar, mas ela jamais quer que viver nos palcos de Hollywood mude o seu coração. Para Selena Gomez, sua família e seus fãs orgulhosos é mais do que suficiente.
Uma característica que agora sabemos da personalidade da atriz é que ela é alegre, adora comprar e dar flores às pessoas que ama.
Parabéns Selena, você está no caminho certo para alcançar seus objetivos!
E vocês, concordam com o que foi dito? Comentem.
via Opinión
Tradução e Adaptação: Equipe SGBR




Selena aproveitou o sábado para passar com a família, pois a semana será de muito trabalho com a gravação do novo clipe. O local escolhido para ela passear, foi novamente o zoológico de Los Angeles, onde a cantora passeou com seu namorado no meio da semana. Clicando nas miniaturas abaixo você poderá conferir cerca de 50 fotos do passeio:

    

Reparem como ela realmente se apaixonou pelo macaco da foto do Instagram!




Além da foto que postamos anteriormente, um fã filmou Selena e Justin durante o show de Demi Lovato ontem em Los Angeles, abaixo você pode vê-lo:


Atualização: Veja  mais uma foto na galeria do SGBR:

    



Hoje, 24, Selena Gomez atualizou seu aplicativo para iPhone, Instagram, com uma imagem sua ao lado de um macaco (super fofo!) de pelúcia. Confira clicando em uma das miniaturas abaixo, juntamente com o que foi dito na legenda da foto:

    

Eu consegui um macaco de pelúcia no zoológico :) Preciso nomeá-lo agora. Sugestões?
Super fofos né? Qual nome você sugere? Comente!




Após acompanhar o show de sua amiga, Demi Lovato, hoje, 24, Selena saiu para tomar café da manhã com sua mãe, Mandy e seu padastro, Brian, as fotos já estão na galeria do SGBR, confira:

24.09 – Saindo para tomar café da manhã em LA
    


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário