Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30/09 News Selena Gomez





Antes de gravar seu clipe ontem, Selena foi vista saindo para tomar café da manhã no restaurante IHOP com sua amiga e assistente Ashley. Enquanto isso você pode conferir outras abaixo:

    

Lembrando que hoje ela continuará com as gravações do clipe de Hit The Lights!



Como postamos anteriormente, em entrevista à revista Candy Selena comentou sobre seu relacionamento, e disse que nunca cometerá de novo o erro de mudar por causa de um garoto. Confiram abaixo a matéria publicada pelo msn:
Ela pode ser ‘a cabeça’ em relação ao seu namoro com Justin Bieber, mas Selena Gomez insiste que ela nunca vai mudar quem ela é apenas para impressionar um garoto – e ensina às outras garotas a adotar a mesma mentalidade.
A cantora e atriz de 19 anos já havia sido infeliz ao tentar alterar a sua personalidade para o bem de um homem em sua vida – incluindo seu ex, que ela namorou alguns anos antes de conhecer Justin.
“A única coisa que eu sempre digo aos meus fãs é que simplesmente não vale a pena ser alguém que você não é”, ela disse à revista Candy. “Eu já me conformei com um monte de caras que eu gostava antes. É muito fácil querer ser o que eles querem que você seja”.
“Mas no final, isso não foi agradável e eu estava infeliz metade do tempo. Agora, eu sou muito direta.”
Selena também deu à Justin – com quem ela foi recentemente vista se divertindo na praia de Malibu – uma espécie de elogio.
“A melhor pessoa é alguém que você pode ser você mesmo ao lado dela”, disse.
Justin, 17, admitiu recentemente que ficou surpreso ao ouvir que Selena queria namorá-lo.
“Eu estava muito chocado”, disse ele. “Ela é muito bonita. Nós começamos como amigos, há dois anos atrás, então temos sido amigos por um longo tempo, de modo que isso começou de uma espécie muito bonita.”
Original msn
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR





Ashley Cook, amiga e assistente de Selena, postou ontem logo após o anúncio do single, uma foto em seuInstagram que mostra os bastidores do clipe, porém não sabemos o porque, logo em seguida ela a deletou. Mas não se preocupem pois salvamos ela e você pode vê-la abaixo:
EN: Sunshine
PT: Luz do sol

    

Depois de só ver o óculos, e agora dando para ver o vestido é possível afirmar que o clipe vai ter um ar mais retrô.



…Hit The Lights! Por decisão de Hollywood Records junto com Selena essa foi a música escolhida para ser a 3ª música de trabalho do álbum When The Sun Goes Down. Fim do mistério, agora sabemos que esse é o clipe que Selena está gravando hoje!
A confirmação veio através da nova foto que Selena postou em seu Instagram, em que a legenda é um trecho da música, confiram:
It’s the boy you never told “I like you” it’s the girl you LET get away.. It’s the one you saw that day on the train but you freaked out and walked away.

    

E aí? O que acharam?



 Selena está gravando seu novo clipe hoje. A cantora aproveitou para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs postando uma foto dela nos bastidores do clipe, confira abaixo:
EN: Shooting my video… Having such a good day. :) more pics cominnnn
PT: Gravando meu novo clipe….Tendo um dia muito bom :) mais fotos em breve

    


O site do blogueiro Perez Hilton publicou uma matéria sobre o novo álbum de Demi Lovato, Unbroken, que chegou ao 4º lugar nas paradas da Billboard. Junto com isso, veio uma entrevista, onde a morena citou sua amiga de longa data, Selena Gomez. Confiram:
“Eu acho que existem algumas pessoas que são suas amigas que você conversa no Twitter ou manda mensagens, mas as pessoas que estão sempre presentes para mim são aquelas que estiveram presentes quando eu procurei tratamento. As pessoas que estavam me ligando enquanto eu estive lá foram Kim Kardashian e Selena Gomez. Essas duas garotas, elas significaram o mundo para mim. Elas ainda significam.”
É emocionante, não acham? Demi passou por tempos difíceis e é ótimo ver ela dando a volta por cima. E Selena estava lá o tempo todo. Quem não quer uma amizade assim?
Original Perez Hilton
Tradução: Equipe SGBR



Como todos sabem, Selena Gomez será apresentadora do “MTV Europe Music Awards” 2011 no dia 06 de Novembro. Depois de deixar bem claro sua ansiedade, o próprio site da premiação nos informou que uma grande surpresa aos fãs está por vir.
Fique atento no MtvEma.com durante toda a noite da grande premiação para ver Selena em ação como apresentadora do EMA e descobrir o que ela tem de surpresa para os fãs!
O que será que está por vir? Será o anúncio ou a grande estreia do próximo single?
Original MTV EMA
Tradução: Equipe Selena Gomez Brasil



Jon Boogie, dançarino da We Own The Night Tour da Selena Gomez & The Scene, postou em seu Twitter algo que deu a entender que ele e seus colegas participarão do próximo videoclipe da nossa Selena. Confira:
EN.: I get to see my boss and the scene today… Video shoot #lehgoo @AshleeNino @_cjsalvador @Jivantaroberts :D
PT.: Pude ver minha chefe e a The Scene hoje… Gravação do clipe #vamoslá @AshleeNino @_cjsalvador @Jivantaroberts :D
As outras pessoas citadas são, claramente, os outros dançarinos e dançarinas da tour. Será que isso quer dizer que o próximo single da The Scene será ainda mais dançante que Love You Like a Love Song? Qual seria ele? Façam suas apostas!


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário