Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

29/09 News Joe Jonas


Joe Jonas destaque na coluna "Chatter" da People!
Joe Jonas foi destaque da coluna "Chatter" da revista People! Vejam:

Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas está sendo acusado de plágio!!!
Image and video hosting by TinyPic

Segundo o site R7, Joe Jonas está sendo acusado de plágio, pelo seu mais novo clipe de sua carreira solo "Just In Love". Veja a reportagem:

Joe Jonas está investindo pesado em sua carreira solo, mas nem tudo vai às mil maravilhas. De acordo com o The Warp, o cantor está sendo acusado de plágio por causa de seu novo clipe, Just in Love.

Segundo o veículo, a ambientação do clipe de Joe seria similar ao filme For Lovers Only. O ator Mark Polish, que estava no elenco do filme, declarou que acha desanimador que um diretor vá tão longe para copiar For Lovers Only sem nos creditar.

O que mais chateou Mark foi o fato de não terem citado o filme nem como isnpiração. O longa ainda conta com a presença de Stana Katic, da série Castle, e foi feito com orçamento muito baixo.

O pai de Joe, Kevin, e seu agente não foram encontrados para comentar sobre o assunto. 

29.09.11
Joe Jonas e Nina Dobrev são anfitriões do We Day
Photobucket

Joe Jonas e Nina Dobrev falam no palco na condição de anfitriões do We Day 2011 no Air Canada Centre em Toronto na tarde desta terça, 27 de setembro.

Free The Children's We Day é mais do que só um dia de celebração e inspiração. We Day é o movimento de nosso tempo - um movimento de pessoas jovens liderando uma mudança global e local.

Está vendo a camiseta que Nina está vestindo? Ela mesmo a desenhou e todos os rendimentos da mesma vão para a alimentação de 6.5000 crianças em idade escolar no Quênia.

"Ninguém deveria passar fome, porque, francamente, a fome morde. E eu não estou dizendo isso só porque eu participo de um programa de vampiros." - Nina brincou.
Just In Love com a participação de Lil Wayne estreia dia 3 de outubro!
Image and video hosting by TinyPic

No dia 3 de outubro, ira se divulgado a musica Just In Love, de Joe Jonas com a participação especial de Lil Wayne, e para que todos não percam a grande estreia, Joe avisou a todos pelo twitter e pelo facebook.

Image and video hosting by TinyPic
GRANDE NOTICIA! Just In Love remix com Lil Wayne vai estreiar no On Air com Ryan Seacrest dia 03/10. Mal posso esperar para vocês ouvirem!

Image and video hosting by TinyPic
GRANDE NOTICIA! #JustInLove Remix comigo e @LilTunechi (Lil Wayne) chegando para você em 03/10 no @OnAirWithRyan. Mal posso esperar para você ouvir!

A musica Just In Love remix é uma faixa bônus do álbum solo Fast Life - Explicit, de Joe.
Entrevista de Joe Jonas sobre seu álbum para Verve Girl


Intrevistadora: De onde vem o nome do álbum?
Joe: O nome do álbum vem de uma das faixas "Fast Life" e meio que veio como um monte de ideias que tivemos. E eu pensei eu quero colocar o nome de uma das canções do álbum. E eu me sinto como se minha vida passasse muito rápido, e tudo o que faço é divertido, louco, ocupado, mas eu estou realmente aproveitando isso.

Entrevistadora: Vocês escreveu todas as letras sozinho?
Joe: Sim, tudo exceto 2 ou 3 músicas, eu escrevi tudo. Eu escrevi a maioria e senti uma grande conexão, e eu senti como se pudesse esconder.

Entrevistadora: Então como é todo o processo sem seus irmãos, pois está é a sua primeira vez solo?
Joe: Tem sido bem divertido, totalmente diferente. Como você disse, estar aqui sozinho, fazendo minha própria música, viajando, encontrando as fãs, apoiado em meus próprios ombros, mas estou feliz por que eu tenho tido essas experiências por um tempo e eu estou finalmente aqui.

Entrevistadora: Qual é sua música preferida do cd?
Joe: Minha música preferida do álbum, eu devo dizer que uma música chamada "I'm Sorry" por que é uma música muito honesta que eu queria escrever, e não foi fácil mas estou feliz por falar sobre.
Entrevistadora: Ela é sobre alguém?
Joe: Definitivamente sim, eu não gosto de citar nomes porque é relacionado aos outro mas é sobre uma pessoa com que tive um relacionamento antes e eu sinto como se a quisesse de volta em minha vida. E é muito terapêutica, muito boa de escrever.

Entrevistadora: Então, o que realmente te inspirou a fazer este álbum?
Joe: O que realmente me inspirou? Eu tirei minha ideias de muitos lugares, como os bons e maus relacionamentos que tive, o fãs, as turnês, o que estive fazendo com meus irmãos por muitos anos. Então eu juntei tudo e tentei falar sobre isso.

Entrevistadora: Então esse é um som que o expressa como um indivíduo?
Joe: Definitivamente sim. Essa é uma grande diferença, é como confiar em mim musicalmente. Com os garotos fosse algo um pouco diferente, e agora é finalmente o lugar, estou muito ancioso.

Entrevistadora: Vejo que você está muito ocupado, mas onde você gostaria de ir nas férias?
Joe: Algum lugar que tenha praia, eu provavelmente vou a praia esse fim de semana, ela é minha melhor amiga, eu eventualmente vou para a praia. E é só ir, e relaxar.
Entrevistadora: Qual é sua praia favorita?
Joe: Minha praia favorita? Hm...Eu sei duas praias secretas na Califórnia que são muito legais, algo como 3 horas e meia dirigindo, e tem frutos do mar, é muito legal.

Entrevistadora: Você já interpretou você mesmo em JONAS,mas tem algum outro papel que você queira interpretar?
Joe: Eu amaria, você sabe, interpretar o garoto mau do filme. Eu acho que seria muito divertido.


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário