Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

16/09 News Demi Lovato





Demi Lovato foi vista por paparazzis embarcando para NY, no aeroporto LAX. Ela está indo para Nova Iorque para começar sua turnê “An Evening With Demi”, sua apresentação lá será no Hammerstein Ballroom, no dia 17 de Setembro.
A cantora parecia feliz e estava acompanhada de seu padrasto, Eddie, e sua mãe, Dianna. Clique nas miniaturas para conferir as fotos:

    





Divesas curiosidades sobre Demi Lovato vem aparecendo ultimamente, uma delas é o novo visual de seu web site oficial, anteriormente sua página possuia apenas a lista de suas novas músicas, agora o design é totalmente inspirado na capa de Unbroken, que já está a vendas em algumas lojas do mundo, porém nenhuma data oficial de lançamento para o Brasil. Confira o print da página principal do site:
Você pode ver por si mesmo, clicando aqui.
Não deixe de comprar o álnum de Demi assim que ele estiver á venda aqui no Brasil! Aumentará mais as chances de Demi vir ao Brasil se a venda de Unbroken for um sucesso!




Michel Sandy, diretor de fotografias em Hollywood, usou seu twitter (@Michel_Sandy) para divulgar a informação de que, ontem (15),  fotografou Demi Lovato para um novo photoshoot, ele classificou o photoshoot como épico e também divulgou uma foto de Demi nos bastidores,  clique nas miniaturas para conferir ela na galeria do site DLBR:


Você tem alguma idéia de para que será esse novo photoshoot de Demi? Parece que ela vai estar linda!

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário