Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

24/09 News Miley Cyrus

Ke$ha fala sobre a música “The Time Of Our Lives” para a Capricho


A cantora dos hits “Tik Tok“, “Take It Off” e “Blow“, Ke$ha/Kesha, concedeu recentemente uma entrevista a Revista Capricho, e falou sobre a música/single “The Time Of Our Lives“, composta especialmente para Miley, que inclusive a mesma canta.
Veja o que foi dito:
Você também escreveu a música The Time of Our Lives para Miley Cyrus. Você fez o mesmo processo, pensou nela?
Ke$ha: Sim, pensei na Miley. Quando escrevi essa letra, eu queria passar algo positivo e bonito para as garotas. Ela é um pouco mais nova que eu, então precisei fazer algo mais leve do que costumo compor.
Ke$ha chega ao Brasil em breve para realização de shows.


Nossa Miley desde o início de sua carreira é sempre fotografada pelos maiores fotógrafos do mundo. Nesses anos, Miley já fez vários photohoots (ensaio de fotos para um revista) e é claro que você deve ter o seu favorito. O Hollywood Life abriu uma votação em que vocês pode escolherum dos oito melhores photoshoots da Miley (de acordo com o site).  Os photoshoots que você pode votar são os listados abaixo:
Vote clicando aqui.
Se você não se lembra das fotos de cada um desses shoots é só clicar em cada um dos nomes para conferir as fotos!

[GALERIA MilesBR] Novas fotos de Miley no casamento de Jen e Ryan Novak!


Há na galeria do MilesBR três novas fotos (duas delas não são novas, mas estão com menos tag) de Miley no casamento de Jen e Ryan Novak! Clicando na miniaturas, você pode ver as lindas fotos:
  


Miley Cyrus influenciou uma grande decisão na Austrália?


Graças a  forte presenta da mídia social, uma celebridade pode se tornar uma grande influência em coisas que importam muito. Um de vários exemplos disso inclui Miley Cyrus expressando sua opinião sobre um assunto muito importante no Twitter. O resultado foi igualmente impressionante!
Supostamente havia um grande tumulto contra os planos de demolir terras agrícolas em Philip Island, na Austrália – local onde Liam, namorado de Miley, passou parte da infância – apenas para dar espaço a um condomínio.
Miley Cyrus levou isso ao Twitter ao compartilhar a sua opinião (ela era contra) e começar uma petição. De acordo com os repórteres, Miley pode ter salvo a ilha, mas o ministro do planejamento, Matthew Guy, diz que não é verdade. Essa era a confirmação:
Eu posso jurar sobre uma pilha de Bíblias e dizer que eu na verdade não tinha certeza de quem ela era. Eu sou de um grupo de demográficos que conhece seu pai, Billy Ray Cyrusem vez de Miley Cyrus. Eu poderia não dar a mínima para o que Miley Cyrus acha.
De acordo com a “prefeita”, Veronica Dowman, os esforços comunitários e o trabalho duro foi o que interrompeu os planos de suburbanização. Eu não sei se é verdade que Miley teve algo a ver com isso ou não, mas admiro o fato de que ela defende o que ela acredita.

Tradução e adaptação: MilesBr.com.


Uma foto de Miley Cyrus aparece em um vídeo promocional do Europe Music Awards 2011, que ocorre em novembro. Rumores dizem que ela poderá apresentar a premiação esse ano.
Lembrando que o “EMA” é um premiação que ocorre na Europa todo ano. Miley esteve presente na do ano passado, em Madrid, Espanha, no dia 7 de novembro, onde performou com seu single europeu “Who Owns My Heart” por modo de divulgação e também apresentou uma categoria com a banda “30 seconds to mars“.



E para ver a performance de Cyrus no ano passado, clique aqui.

 Brenda Song, cunhada de Miley, estava grávida e perdeu o bebê


Há alguns meses atrás sairam rumores de que Miley iria ser tia, pois Brenda Song, namorada deTrace Cyrus, irmão de Miley, estava grávida. Até confirmaram a notícia, porém há alguns dias a mãe de Brenda, Mai Song, falou que Brenda não estava grávida e tinha ficado triste com todos esse rumores.
Agora fontes confiáveis confirmam que sim, Brenda estava grávida, mas ficou sabendo ontem que tinha perdido o bebê e esse seria o motivo dela ter saído chorando do hospital. Vamos desejar força para toda família Cyrus e Song, eles precisam de nosso apoio!
Quem quiser ver as fotos de Brenda, clique aqui.

 Novo Icon no Twitter de Miley Cyrus!


Miley Cyrus acaba de atualizar seu Twitter e de colocar um novo Icon! Miley, quem anda passando muito tempo com seus amigos, colocou uma foto tirada junto a Denika e Cheyne.
Cyrus mudou também sua localização, antes “Heaven On Earth” (Céu na Terra), para “in the moment” – “no momento,” em português. Isso significa que Miles está apenas curtindo o momento de sua vida e aproveitando cada segundo.
Os novos tweets inclui um vídeo, mandado para a Mandy Jiroux, sua amiga há longo prazo. O vídeo é do canal Miley&Mandy Show e é onde Miley assusta Mandy com um jogo de concentração que no fim dele aparece a “menina do exorcista” - o “Scary Maze Game“.
Miley revivendo os velhos tempos! Há anos o canal não é atualizado.
Para ver os outros tweets, siga @tweeetsmiley. Lá, são traduzidos todos os tweets do perfil deMiley Cyrus para o português do Brasil.
Photo_127.jpg Photo_127.jpg Photo_127.jpg Photo_127.jpg

Nova foto pessoal de Miley Cyrus


Pode-se ver na galeria do MilesBR, uma nova foto divulgada de Miley Cyrus. Na foto, Cyrus está sozinha, e, por sinal, 
linda
! Confiram a foto clicando nas miniaturas abaixo:
6170605023_ab424188ff.jpg 6170605023_ab424188ff.jpg 6170605023_ab424188ff.jpg 6170605023_ab424188ff.jpg


Há pouco sairam novas fotos de Miley no Meet & Great na Argentina feito durante a Gypsy Heart Tour, em maio deste ano. Miley parece muito feliz por estar com seus fãs. Clicando em qualquer miniatura abaixo você pode conferir as fotos:



 Miley Cyrus ajudou Billy Ray a entrar no elenco de “90210″?

Miley Cyrus aparentemente ajudou seu pai,  Billy Ray Cyrus, a conseguir um papel de convidado na série 90210apenas destacando seu talento no seu antigo seriado Hannah MontanaBilly Ray Cyrus não trabalhou muito desde seu último projeto onde Cyrus fez parte de uma série de documentário patriota quando as tropas militares voltam para casa com suas famílias. Voltando ao horário nobre, irá animar seus fãs e será sua estreia no rede de TV CW.
O anunciamento de que Billy Ray conseguiu com papel de convidado no programa da CW foi feito na segunda-feira. O papel de convidado no horário nobre tem Cyrus assumindo a figura de um pai no famoso programa. Indo ao ar em novembro, o episódio será o retorno de sua atuação em horário nobre interpretando um personagem.
Assumindo um papel de co-estrela na série do Disney Channel, a equipe pai-filha estava no set durante muito episódios. Ganhando atenção para habilidades de atuação, Billy Ray era uma figura paterna com seu personagem nas séries.
Fãs que amam Billy Ray Cyrus e Miley Cyrus ficarão felizes de ver o próximo episódio.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário