Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

13/09 News Joe Jonas


Joe Jonas faz cover de Beautiful People, de Chris Brown!
Image and video hosting by TinyPic

Se você é fã de Joe Jonas e de Chris Brown, vai adorar o video abaixo. Sábado passado, o JoBro do meio, que recentemen lançou sua carreira solo, fez um cover da musica Beautiful People, um dos recentes sucessos do cantor Chris Brown, na Sound Academy em Toronto, e como se não pudesse melhorar Joe ia distribuindo flores para as meninas presentes no show. Assista!



Você pode ver o video oficial de Chris Brown aqui AQUI

Gostou de Joe Jonas cantando Beautiful People?

Entrevista de Joe Jonas com o E!Online
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas provou que uma certa cidade Francesa é toda sobre o amor, e ele me diz o por que:

"Filmamos em Paris, com isso, naturalmente supõem-se que será apaixonante e romântico," Joe Jonas disse recentemente. "Nós encontramos uma linda menina. Eu sinto que é um vídeo que pode chocar um pouco as pessoas."

"Não, eu não estou nu e ela não está nua", disse ele, rindo, sobre a parte do vídeo em que os dois estão em uma banheira. "Mas eu acho que é um pouco, bem, eu só vou dizer que é um pouco mais 'maduro' do que qualquer coisa que eu já tenha feito."

Quanto à especulação de que a música seria sobre suas ex-namoradas (Taylor Swift e Demi Lovato), Joe Jonas Disse: "Eu ainda irei explicar a inspiração de algumas das canções, mas agora, eu quero que as pessoas assistam e especulem. Gosto de me sentar e rir quando acham que escrevi sobre alguém que eu definitivamente não escrevi."

Joe também revelou que ainda não há planos definidos para voltar ao estúdio com os irmãos dele.

"Nós precisamos de nosso próprio tempo", disse ele. "Precisamos ter tempo para nós mesmos. Isso poderia ser seis meses ou poderia ser de três anos. Tudo depende."

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário