Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

14/09 News Miley Cyrus


[VÍDEO] Miley no Top Shop em Chicago

O vídeo acima é do dia em que Miley compareceu a inauguração da Top Shop em Chicago, podemos ver que é um fã agradecendo ela por terem tirado uma foto juntos. "Obrigado pela foto Miley, nós te amamos" ele diz.

E! Online faz nova matéria sobre Brenda Song e fala novamente de Miley Cyrus

O E! Online fez uma nova matéria sobre a 'gravidez' de Brenda Song, que, segundo a mãe da atriz éFALSA. Confiram:
Mãe de Brenda Song faz uma revelação: 'ela não está grávida' 
Mai Song, a mãe da atriz de Rede Social, Brenda Song, revelou a revista Star Magazine que sua filha não está grávida do irmão de Miley Cyrus, Trace Cyrus. 
Na revista, a mãe de Brenda confessa que os rumores da suposta gravidez tem incomodado muito a família especialmente a ela mesma que atualmente está lutando contra um câncer.
'Na verdade ela não está grávida, essa não foi a maneira que nós a criamos', declarou Mai Song a revista semanal. 
Essas declarações realmente nos confundiram porque as notícias da suposta gravidez foram publicadas há semanas e até agora ninguém tinha declarado nada publicamente para acalmar os rumores. 
Fontes exclusivas do portal Hollybaby.com confirmaram que a própria Miley estava contente pelo seu irmão e por Brenda e que as duas famílias estavam muito felizes e surpreendidas com a notícia. 
Mas e agora, em quem devemos acreditar?
As fotos mais recentes de Brenda não mostram nenhum sinal de gravidez e por isso podemos começar a duvidar dessa história... Mas, vamos ter que esperar que a atriz dê alguma declaração pública para esclarecer o mal entendido.
O que acharam? Para conferir a matéria, clique aqui

"Group Love" é uma das bandas favoritas de Miley

Miley está amando a banda "Group Love" e ela nos alertou isso através do Twitter! Ela é realmente fã da banda, e isso é uma honra para eles, não?

"@GROUPLOVE é oficialmente uma das minhas bandas favoritas. rockkkk. Escutem", Cyrus twittou.
É legal saber o que as celebridades ouvem, não é? Várias pessoas estão twittando sobre "Group Love", porque Miley falou sobre eles, e isso é uma grande publicidade.

Durante as entrevistas uma pergunta muito popular para as estrelas é "Que tipo de música você gosta?" ou "O que você anda ouvindo?". Esse pergunta é feita porque as celebridades têm uma enorme influência sobre os seus fãs. A cada pessoa que uma celebridade fala, os fãs procuram saber quem é.

E vocês, já ouviram "Group Love", banda sugerida pela própria Miley?

Miley não vai ser tia?

Hoje saiu uma nova informação: Miley Cyrus não vai ser tia.

Como? A mãe da atriz Brenda Song (que, supostamente estava grávida de Trace Cyrus, irmão de Miley) deu uma entrevista dizendo que Song não está grávida, aliás, NUNCA esteve. 

Ainda segundo a mãe, que está passando por um tratamento de câncer, Brenda está muito triste com todos esses comentários. 
Então, é isso, Miley Cyrus não vai ser titia. 
O que acharam? Queriam que Miley fosse titia? Comentem.


[VIDEO] Conselho de Miley Cyrus para crianças


A "Clevver Tv" falou recentemente sobre uma entrevista de Miley Cyrus com a Philstar. Cyrus dá alguns conselhos para as crianças que querem entrar no mundo do entreterimento. Confira acima!

Miley irá participar do DVD natalino de Justin Bieber?

Justin Bieber irá lançar um novo DVD! No final de dezembro, Bieber irá gravar um show exclusivo de natalem Londres, na Wembley Arena. O show também será lançado digitalmente em formato de áudio pela MTV gratuitamente. O show vai conter canções dos álbuns "My World" e "My World 2.0" além de canções do álbum de natal e 3 músicas inéditas.

Justin comentou a MTV Room que "Estou muito animado para o show! Assim como o dinheiro arrecadado do álbum, o dinheiro dos ingressos irão a instituições do Canadá, Inglaterra e dos EUA. Quero doar o máximo que posso enquanto tenho condições"

[...]
O show não tem data marcada, mais irá acontecer entre os dias 21 e 18 de dezembro e já tem como participações especiais Chris Brown, Kanye West, Taylor Swift e de acordo com rumores, Miley Cyrus e Selena Gomez.

Miley diz que seu namorado é perfeito

Miley Cyrus disse que ela tem o namorado perfeito - porque ele a escuta.
A cantora e atriz - que recentemente reacendeu seu namoro com o ator australiano após uma ruptura em Novembro passado de um namoro de quase 18 meses - sabe que Liam é o homem certo pra ela, porque ele sempre está lá pra ela e apresenta um ouvido simpático ao invés do que dizer o que ela tem que fazer.

"Eu acho que é alguém que está sempre lá pra ouvir e eu acho que quando, as pessoas cometem erros, eles sempre querem ter respostas e eu não gosto de gente tentando me consertar, eu só quero que eles sejam capazes de ouvir" ela afirmou.

Miley, 18, insiste em dizer que nunca foi mais feliz e que ama tudo sobre sua vida agora.
"Tudo é ótimo, estou tão feliz e não há nada para reclamar. Eu estou fazendo o que eu amo e me sinto realizada, tenho pessoas maravilhosas em minha vida e sinto que nada pode dar errado" ela disse.
[...]

Matéria por: ShowBizSpy.com
Tradução: MilesBr.com

Entrevista de Miley para o "Ricky LO"

A entrevista acima foi gravada durante a passagem de Miley pelas Filipinas no primeiro semestre desse ano porém só agora foi completamente divulgada. 


EGO: Miley Cyrus não vai mais ser titia

Como postamos aqui, Brenda Song não está grávida de Trace. E o site EGO comentou sobre isso, confiram:
Miley Cyrus não vai mais ser titia 
Mãe de Brenda Song, namorada do irmão da cantora teen, revelou que a filha não está grávida.
Miley Cyrus não vai mais ganhar um sobrinho. Em entrevista à revista Star Magazine, a mãe de Brenda Song, que é namorada do irmão da cantora teen,Trace Cyrus, sua filha não está e nem nunca esteve grávida. Nos últimos meses, já havia sido noticiado que Brenda estava grávida do irmão de Miley. 
'Na verdade, ela não está grávida. É muito chato para a nossa família ainda ter que lidar com esse tipo de notícia porque não foi assim que criamos nossa filha e porque é um incômodo a mais durante o meu tratamento', disse a mãe de Brenda Song, revelando que está no meio de um tratamento contra câncer. 
Segundo a mãe da atriz, que recentemente atuou no filme 'A Rede Social', Brenda 'está muito triste com a situação'. 

 Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário