Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

26/09 News Miley Cyrus

 Entenda: Confusão de Miley no Twitter, o que aconteceu?


Desde ontem a noite, uma pequena confusão está rolando entre os fãs da Miley no Twitter. Agora, por quê? Você vai entender.
Primeiro, Miley deu unfollow em Nick Jonas, seu antigo namorado sem nenhuma razão aparente. E isso não agradou aqueles que ainda acreditam em Niley, o que é, caso da maioria.
Depois, Miley entrou no Twitter e mandou mais uma indireta. Um Twitter falso de Emily Osment, @EmiIylOsment twittou: “Eu sinto falta desses dias com meus amigos” e aí citou a Miley e Jason Earles, @DukeOfEarles. Logo após disso, Jason respondeu gentilmente porém só depois ele foi perceber que era falso.
Desculpem pelo último tweet. Eu olhei rapidamente. Era uma Emily falsa. Eu odeio enlouquecidamente posers. Odeio muito. Embora que eu sinta falta das minhas meninas” ele disse como você pode ver aqui.
Foi então que Miley entrou e mandou em reply ao tweet de cima: ‘Era bom demais pra ser verdade ;) ” e depois saiu.
Isso tem causado um pouco. Alguns dizendo que Miley e Emily teriam brigado, outros dizendo que ela ainda gosta de seu ex-namorado e tem até alguns dizendo que ela quer atenção. Nós descordamos. Quantas vezes o próprio Twitter já não deu problema e parou de seguir várias pessoas por causa de um bug?
E dizem as más-linguas da rede social que Miley deletou um tweet que dizia “Your hurt me with your stupid acts” porém nenhum printscreen foi encontrado.
O que você acha? Comente!

 Veja a revista ‘Prestige’ por dentro


Miley Cyrus é com certeza uma das capas mais lindas da revista Prestige, sua edição é a do mês de Setembro. A revista já está nas bancas há um tempo e um fã que comprou a sua, gravou um vídeo para mostrar como ela é por dentro. E como obviamente era de se esperar, o vídeo já está no Youtube. Veja o vídeo abaixo:


  share
 




Miley e Liam foram às compras no dia vinte e quatro desse mês


Nesse último dia 24, pudemos ver Miley indo à um caixa comercial e também indo almoçar com seu namorado, Liam Hemsworth. Miley também fez mais uma coisinha: Ela deu uma passada na loja Lightulbs Unlimited para comprar lâmpadas.
As fotos novas já estão na galeria do MilesBR:
normal_001~7.JPG normal_002~5.JPG normal_009~6.JPG normal_014~5.JPG normal_013~5.JPG

Desempenho de Miley no Reino Unido



Foram divulgados os números oficiais de Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez no Reino Unido. Podemos ver o quanto os álbuns e singles de Miley vendem bem lá, veja só:
→ Singles:
  • The Climb : +212.700
  • Party in the USA : +115.800
  • See You Again : +105.000
  • Hoedown Throwdown : +98.000
  • Can’t Be Tamed : +96.000
  • 7 things : +65.000
  • Fly On The Wall : +68.000
→ Álbuns:
  • Hannah Montana 2 / Meet Miley Cyrus : +118.000
  • Breakout : +300.000
  • The Time Of Our Lives : +105.000
  • Can’t Be Tamed : +47.000
Números incríveis, de fato. Para ver o resto clique aqui e vá para um tópico especificalizado na comunidade, Miley Cyrus – Brasil.

 Delta Goodrem fala sobre Miley!



Segundo o twitter @ohsoniley, alguém teria perguntado a Delta Goodrem, atual namorada de Nick Jonas (ex namorado de Miley), o que ela acha de Miley. Veja a tradução do tweet pra saber qual foi a resposta dela:
Tradução: Alguém perguntou a Delta Goodrem o que ela acha de @MileyCyrus! Ela disse que gosta de ‘The Climb‘.
Não sabemos se isso de fato ocorreu, pois não há nenhuma entrevista ou vídeo. Consideramos isso como um rumor.

 [GALERIA MilesBR] Novas fotos pessoais



Ontem Miley twittou que teve uma divertida noite com seu irmão, Trace Cyrus e a namorada dele,Brenda Song. No mesmo tweet, Cyrus comentou que estava ansiosa para vestir sua nova camiseta “SMHP” (marca de roupas de Trace). Pouco depois de uma hora, Miley voltou a twittar sobre a camiseta, só que desta vez ela postou uma foto dela com a mesma. Mais tarde saiu uma nova foto. Para conferir clique em qualquer miniatura abaixo:
502afh.jpg tumblr_ls4gkqlla41qhqd41o1_500.jpg 502afh.jpg tumblr_ls4gkqlla41qhqd41o1_500.jpg


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário