Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lady Gaga anuncia Marry The Night como single



O quinto clipe escolhido do álbum multi-platina de Gaga é a música dançante favorita dos fãs “Marry The Night” que foi produzida por Fernando Garibay e inspirada pelo amor de Gaga pela sua cidade natal, New York City.

Ouça Marry The Night


Eu escrevi muitas músicas nesse álbum sobre New York City, mas uma em particular ‘Marry The Night’, essa música é sobre meu esposo, New York”, disse Gaga a MTV antes do lançamento do álbum.

Você sabe, temos trabalhado juntos durante anos, então estou tão animada. ‘Eu sinto como se eu e você ainda tivéssemos que ter o nosso grande sucesso juntos’” disse Gaga sobre a sua colaboração com Garibay. “Eu ficava dizendo-lhe: ‘Eu não quero fazer nada que eu fiz antes. Eu não quero soar como qualquer coisa que eu fiz antes

“Ele prosseguiu ‘Seu show é uma religião e seus fãs são um culto’”, recordou. “E ouvi esses sinos de igreja. É dessa música épica. É simplesmente tão grande. E eu comecei a chorar. Ele disse: ‘O que há de errado? “E eu disse:’ Eu não posso acreditar que você me ouviu tão intensamente.

É como Whitney, mas imagine se Bruce Springsteen tivesse um bebê com Whitney Houston – foi como se tivesse acontecido“, acrescentou. “E foi isso! Fizemos um bebê. Finalmente. Ao final da fornicação que foi miseravelmente longa e tediosa, Fernando e eu finalmente concebemos.


Fonte: Vodka Tongiht

Nenhum comentário:

Postar um comentário