Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

13/09 News Selena Gomez



Que o talento de Selena é evidente, todos nós já sabemos. Mas agora atrizes de Hollywood também estão demonstrando que querem usufruir desse talento. A atriz, indicada ao Oscar, Salma Hayek, e a vencedora de um Oscar, Natalie Portman declararam que gostariam de trabalhar com Selena em futuros projetos.
Enquanto isso, após o show de ontem, Selena voltou para Los Angeles onde ela vai passar as férias participando de algumas reuniões, e decidirá quais serão seus próximos projetos.
Imaginem que lindo seria as três trabalhando juntas?







Há novas fotos na galeria do SGBR algumas fotos do show que Selena fez ontem na cidade de Puyallup. Como vocês podem notar pelo figurino, esse show não fez parte da turnê! Vocês podem conferir todas as fotos abaixo:




12.09 – Puyallup, Washington
    





Veja na galeria do SGBR scans de revistas brasileiras em que Selena saiu nas últimas semanas, todos estão emalta qualidade. Confira tudo abaixo:




Atrevidinha – Setembro
    





Caras – Ed. 928
    





Caras – Ed. 929
    





Caras – Ed. 930
    






Dane Forrest, tecladista da The Scene, acaba de postar em Instagram uma foto do último show que a banda fará neste mês, ele aconteceu na cidade de Puyallup, WA . Confira:
EN: This is what it looked like from my perspective on stage during the encore of the last show before going home.
PT: Assim é que eu via, em minha perspectiva, o palco durante o encore do último show antes de ir para casa.




    

Como vocês sabem, o show não fazia parte da turnê, por esse motivo estava sem o figurino, e usando calça e uma blusa branca, confira as fotos, de fãs, abaixo:




12.09 – Puyallup, WA
    







Justin Bieber irá lançar um novo DVD! No final de dezembro, Bieber irá gravar um show exclusivo de natal em Londres, na Wembley Arena. O show também será lançado digitalmente em formato de áudio pela MTV gratuitamente. O show vai conter canções dos álbuns “My World” e “My World 2.0″ além de canções do álbum de natal e 3 músicas inéditas.
Justin comentou a MTV Room que “Estou muito animado para o show! Assim como o dinheiro arrecadado do álbum, o dinheiro dos ingressos irão a instituições do Canadá, Inglaterra e dos EUA. Quero doar o máximo que posso enquanto tenho condições” [...]
O show não tem data marcada, mais irá acontecer entre os dias 18 e 21 de dezembro e já tem como participações especiais Chris Brown, Kanye West, Taylor Swift e de acordo com rumores, Miley Cyrus e Selena Gomez.







Como vocês sabem, no sábado (10) ocorreu o último show da Turnê We Own The Night pelos Estados Unidos. E, como postamos anteriormente, após o show os integrantes da turnê fizeram uma festa de encerramento, e Selena também presenteou cada um deles com um iPad. Além disso, a diva também escreveu uma carta agradecendo à todos pelo belo trabalho nesta primeira leg da turnê. Confira a tradução abaixo:
Muito obrigada por todo o seu trabalho duro nesta turnê! Estou muito agradecida! Espero que vocês tenham tido uma ótima turnê!




Clique em uma das miniaturas abaixo para conferir a carta na galeria do SGBR:




    





A famosa confeitaria, Sugar Factory, entrou no camarim da estrela da música Selena Gomez no Mandalay Bay Resort & Casino no último fim de semana para celebrar o final da parte amercican da sua turnê com sua banda, Selena Gomez & The Scene. Mas, nenhuma festa estaria completa sem o namorado famoso mundialmente da sensação da música, Justin Bieber. O casal superestrela adolesce amou o kit de doces, que incluiu os famosos pirulitos gigantes, barras de chocolate, e os populares pirulitos Couture. Sugar Factoria também criou um bolo exagerado, vermelho, de chocolate – o favorito da cantora de 19 anos. A sacola personalizada de doces de Gomez incluía um pirulito Couture, um pacote de refil, um gloss Candylicious, camiseta Lova Candy and Diamons, e uma blusa Love Candy Rock and Roll.
Veja uma foto do bolo na galeria do SGBR:





Matéria por: Vegas 24 Seven
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil





Quando vemos clipes de super estrelas como Lady Gaga, Selena Gomez e Katy Perry, às vezes nem reparamos em pequenos deslizes que fogem aos olhos quando estamos entretidos com a história do vídeo.
Os clipes abaixo são exemplos de grandes produções que deixam escapar algo mínimo (como o batom da Lady Gaga) até uma cena que começa de um jeito e acaba de outro (como no clipe de Last Friday Night (t.g.i.f.), da Katy Perry).
Claro, nenhum desses detalhes interfere na qualidade dos clipes, que foram sucessos absolutos. Além disso, quanto mais detalhes em uma produção, maior a chance de alguma coisa escapar.
Telephone (feat. Beyoncé), A Year Without Rain e Last Friday Night (t.g.i.f.) apenas mostram que até os melhores produtores também têm o direito de errar de vez em quando.
Veja abaixo imagens detalhadas de cada um dos exemplos citados acima.
SELENA GOMEZ – A Year Without Rain:
No romântico clipe de A Year Without Rain, a cantora teen Selena Gomez está passando por um deserto de carro enquanto olha uma fotografia de duas mãos, provavelmente sua e de seu amado. Quando a foto voa de suas mãos, Selena desce do carro para buscá-la.
Repare no cabelo, na roupa e nos acessórios de Selena Gomez: enquanto está no carro, a cantora está de cabelo preso, com brincos grandes, pulseiras e uma roupa clara com decote fechado. Quando desce, Selena está de cabelo solto, com brincos menores, sem pulseiras e vestido marrom. Veja as cenas abaixo:










Confira a cena em que Selena Gomez sai do carro aos exatos 0:45 do clipe oficial.
Matéria por: Vagalume

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário