Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vídeos: Demi Lovato em entrevista com a Z100


Enquanto ainda está em Nova Iorque, Demi Lovato concedeu uma entrevista para a rádio Z100, onde ela falou sobre seus fãs, “Unbroken” e mais, confira:


Resumo:
Ele comenta sobre o lançamento do “Unbroken” e como o álbum já estava fazendo sucesso antes de ser lançado e a Demi completa dizendo que “tem os melhores fãs do mundo.” O apresentador também fala sobre o como foi o lançamento de “Skyscraper”, que chegou rapidamente ao primeiro lugar do iTunes e recebeu muitos elogios de pessoas que geralmente são pagas para se falar de algo.
Demi fala que a Kim Kardashian é a sua irmã mais velha e conta que, ao receber uma reply dela falando sobre seu CD, ela ficou: “Awn, que fofa!”.
O apresentador comenta que ao ouvir as faixas do “Unbroken”, pode-se notar muita emoção e entrega por parte da Demi e ela disse que queria permanecer fiél à sua história, que todo mundo já sabia e assim fez o álbum.
Ela também diz que ficou nervosa quando se apresentou no “America’s Got Talent”, mas geralmente não se sente nervosa, pois ela sente que a sua profissão é como se fosse ser uma “líder de torcida”.
Demi disse que as mulheres se vestem pra impressionar outras mulheres e que ela, na maioria das vezes, se veste para parecer “fofa” e quando vê uma mulher mais bem vestida, ela fica brava.
Ela disse que recebe muitas replys aleatórias do tipo: “Por que você me odeia?” e ela fica “Não fica assim, são muitos tweets e não vi o seu.” E a Demi também comenta que quando retwitta um fã, ela vai ao seu perfil para ver a reação do fã que foi respondido.
Logo depois, no final da entrevista, enquanto ia tomar um pouco de café, Demi, teve uma pequena e divertida conversa com JJ nos estúdios da  rádio Z100, onde falaram sobre café, assista no player abaixo:


Resumo:
Demi está em dúvida entre qual café escolher, então ela fala que acha que café com leite não é realmente café e sim chocolate quente. Ele brinca que ela não pode tomar café antes de cantar – por que pode danificar as cordas vocais – e, com muita descontração, ela diz que não vai cantar hoje. Demi também disse que não aquece muito a voz antes de entrar no palco. Ele perguntou se ela já tinha comido algo antes de se apresentar e que se depois ela sentiu os efeitos e Demi disse que uma vez comeu um macarrão que tinha muito alho e quando ela estava saindo do palco, acabou vomitando tudo.
ATUALIZAÇÃO @ 22:49: Confira as fotos de Demi na rádio:


Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário