Um artigo com uma pequena entrevista estará na edição de Outubro da revista americana Vogue. Clique na foto abaixo para ver a scan na galeria do LLBR, e veja a tradução da entrevista:
De olho no prêmio – seja empunhando uma espada ou cortejando Emma Watson, Logan Lerman tem toda a atenção de Hollywood.
Quando as pessoas ouvem que eu sou de Beverly Hills,” diz Logan Lerman, “eles têm as ideias erradas.” Na verdade, o ator de 19 anos, cuja família é do ramo de próteses, é naturalmente charmoso dentro e fora das telas. Hollywood percebeu.
Depois de interpretar o heroi semideus em Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios, ele estrela como o aventureiro D’Artagnan no remake de Os Três Mosqueteiros que estreia este mês, e como o tímido calouro que se vê atraído por Emma Watson em As Vantagens de Ser Invisível.
Com sua camiseta preta dos Beatles e sendo um doce de pessoa, Lerman, à primeira vista, parece mais com um tranquilo estudante universitário do que com um sexy jovem astro. E quando ele começa a falar, você fica admirado por sua dedicação, seja treinando por meses para empunhar uma espada com as duas mãos (“eu acho a hilária ideia de eu ser um espadachim”) ou estudando como seus diretores favoritos, como David Fincher e Paul Thomas Anderson, alcançaram seus objetivos.
“Eu amo atuar, mas fazer filmes – é isso que eu quero fazer mais do que tudo,” diz ele.
Alguém que tem certeza que ele será bem sucedido é diretor e produtor Chris Columbus, mais conhecido por dar a partida na franquia de filmes de Harry Potter, que dirigiu Lerman em Percy Jackson. “Ele é um daqueles raros atores que pode lhe dar várias camadas de emoções e ainda assim ser natural,” ele diz com uma risada alta. “Mas eu não acho que ele será apenas um ator por muito tempo. Ele já sabe mais de filmes do que alguns dos diretores com quem eu trabalhei.”
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário