Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15/09 News Demi Lovato




A música ‘Mistake’ de Demi Lovato que estará em seu novo álbum Unbroken foi criticada por ter sido “plagiação” da música ‘Born to be a Lady’ da banda Girls Generation que ambos possuem a mesma melodia, mas não, não foi uma plagiação. A Hollywood Records, gravadora de Demi Lovato tem todos os direitos possíveis sobre a melodia, ela estava disponível para o uso de seus artistas. Vejam um print abaixo:



“All Night Long” é destaque no site Vagalume

Ontem (14), foram divulgadas as prévias das músicas do novo CD de Demi, “Unbroken”. Após algumas horas do lançamento das prévias, a equipe da cantora colocou a faixa “All Night Long“, a parceria com Timbaland e Missy Elliot, completa no site oficial de Lovato.
A música é destaque no site Vagalume que já trouxe a letra e a tradução da faixa. Só hoje a música já teve mais de 10 mil acessos.
Para ouvir e conferir a letra de “All Night Long”, clique aqui.






O site Hollywood Life abriu um enquente com o seguinte título “Demi Lovato tem os melhores fãs?“, a estrela sempre agradeceu pelo apoio de seus fãs e também disse que eles a inspiram todos os dias,  mas o Hollywood Life quer saber se eles realmente são os melhores fãs! A votação está aberta.
Para votar clique aqui, depois selecione a opção ‘YES’ e em seguida clique em ‘vote‘.
Não deixe de votar e dar mais uma prova de que nós Lovatics realmente somos os melhores fãs do mundo e somos capazes de muita coisa por Demi!

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário